De Repente Titanic escrita por Swann


Capítulo 7
Iceberg


Notas iniciais do capítulo

Agora acaba o pouco de humor que a história tem. xD
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30838/chapter/7

 

Rukia pôs a mão de Ichigo em seu seio. que em seguida a abraçou, beijando-a profundamente.

 

Enquanto isso os dois caras que estavam vigiando a rotina do navio conversam.

 

- Meu Deus, que frio.

- Sinto cheiro do gelo... – fez uma pausa por causa do frio –...de longe.

- Bobagem!

- Eu consigo sim.

 

Voltando para o depósito de cargas dava para ver o carro de fora. Ele estava com os vidros embaçados por completo. De repente uma mão trêmula bateu de encontra a superfície do vidro arrastado para baixo, deixando uma marca visível.

 

E lá dentro estavam Ichigo e Rukia. Ambos corados e suados. Suas respirações estavam ofegantes, seus corpos colados.

 

- Você está... tremendo... – sussurrou Rukia pondo a mão no rosto dele.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem – foi a única coisa que disse.

 

Ele beijou-a nos lábios, hesitante. Ela levantou-lhe os cabelos e beijou-lhe a testa, fazendo-o deitar a cabeça em seu peito.

 

Os seguranças foram atrás deles e viram o carro, mas quando abriram a porta eles já não estavam mais lá.

 

Cal chega nos seus aposentos e abre o cofre. Ele viu o desenho e um bilhete escrito: “Querido, agora pode nos guardar, ambos no seu cofre. Rose”.

 

Ichigo e Rukia saíram no convés superior, rindo.

 

- Você viu a cara deles? – Indagou, Ichigo. Rindo.

 

Ela pôs a mão nos lábios dele. Seus corpos estavam bem próximos e as mãos deles estavam repousando na cintura dela.

 

- Está chegando o momento.

- Eu sei, mas vai dar tudo certo.

- Promete?

- Prometo.

 

Ele a beija.

 

- Ah é? Olha para eles – disse o vigia de cima.

- Estão mais quentes do que nós.

- Já que aqui não tem mulher eu prefiro morrer de frio – ele o empurrou. – Você não acha isso?

 

Ao olharem para frente eles vêem um iceberg enorme. Começam a se comunicar com todos desesperadamente.

 

- ICEBERG BEM EM FRENTE! – gritaram.

- Virem o leme a este bordo!

- Coloquem a ré a todo vapor!

 

Enquanto isso Ichigo e Rukia se beijavam.

 

- Rukia, eu vou destruir aquele iceberg.

- O que? Você tem algum problema?

- Não, mas eu vou destruí-lo.

- Não vai não! Vai mudar a história do filme desse jeito.

- Tudo bem.

 

Eles esperam e nada mais puderam fazer. O navio se choca com o iceberg, fazendo rachaduras enormes e enchendo o convés de gelo.

 

- Que droga!

- Ichigo...

 

Rukia pega um pouco de gelo e põe dentro da blusa dele.

 

- Ahhh, ta gelado!

- Eu sei! – Correu dele, rindo.

 

Depois disso ambos voltaram para avisar a Cal e a mãe de Rose sobre o acidente. Então o capanga dele pôs o diamante no casaco de Ichigo. Ele viu, mas não disse nada.

 

Começaram a revistá-lo e acharam o diamante.

 

- Isso é mentira!

- Ele não faria isso – disse Rose.

 

E algemaram Ichigo, levando-o para fora dos aposentos.

 

Enquanto isso estavam todos discutindo sobre o condicionamento do navio, olhando alguns mapas.

 

- Quando poderemos prosseguir? Droga!

- São cinco compartimentos! Ele consegue flutuar com quatro compartimentos com vazamentos, mas não com cinco. E à medida que for afundando a proa a água irá entrar por cima dos anteparos do convés e uma após outra, indo e voltando. Não há como impedir.

- E as bombas? – Indagou o Capitão.

- As bombas nos dão tempo, mas só alguns minutos.

 

O Capitão o olhou assustado e então ele continuou.

 

- A partir de agora não importa o que se faça. O Titanic vai afundar.

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem reviews. *-*
Beijoos.