De Repente Titanic escrita por Swann


Capítulo 13
Cumprindo As Promessas


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30838/chapter/13

A luz da lanterna clareou de leve o rosto de Rukia.

 

- Ichigo... – Ela o sacudiu. – Ichigo... é o bote. Ichigo... – Ela não parava de sacudi-lo. – Ichigo, você prometeu. – Lágrimas rolava pelo rosto da menina. – Não... Ichigo... Por favor...

 

Não importava o que Rukia fizesse, Ichigo permanecia imóvel. Seus olhos fechados, a impressão tranqüila.

 

- Ichigo! – O sacudiu mais forte. – Ichigo, é o bote... – Ela continuava a sacudi-lo.

 

*Musiquinha da Celine Dion*

 

Rukia deixou lágrimas escorrerem por seu rosto gélido, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo. Ela apoiou a cabeça próxima à dele, fechou os olhos e continuou a chorar. Suas mãos ainda estavam dadas, e o bote já estava indo embora.

 

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

 

- Por que será que tinha de ser assim? – Orihime chorou, junto com tantos outros.

 

O feiticeiro riu.

 

- Eu sabia que terminaria assim, e se ela não se apressar perderá o bote!

- Ela vai conseguir sair dessa – disse Ishida, esmurrando a cara dele.

 

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

 

Rukia abriu os olhos.

 

- Volte aqui... – Tentou gritar, mas sua voz não saiu mais que um mero sussurro. – Volte aqui...

 

Os tripulantes continuavam a remar.

 

- Alô!!! Tem alguém me ouvindo? – Ele apontava a lanterna para a água enquanto dizia.

- Não tem nada aqui, senhor – o outro tripulante disse a ele.

 

Rukia fez força para descolar sua mão da do Ichigo.

 

- Eu não vou deixar de cumprir – ela chorava muito. – Eu prometo! – Ela beijou as mãos dele e o largou para que afundasse nas águas gélidas do Atlântico Norte.

 

Mesmo chorando, ela nadou até o tripulante morto, que antes apitava feito louco perto deles, e pegou seu apito, apitando em seguida.

Eles a encontraram, a enrolaram num lençol e a deitaram no bote. Rukia fitava o céu estrelado, lágrimas escorriam por seu rosto. Ela estava em estado de choque.

Ela simplesmente apagou, estava esgotada mentalmente e fisicamente, e quando acordou, o bote já estava se aproximando de um navio chamado Carpathia.

 

No navio, Cal procurou por Rukia e passou por ela, mas a mesma se tapou com o cobertor para que ele não a visse.

 

Começou a chover quando estavam chegando em Nova York. Um homem se aproximou de Rukia, a mesma estava olhando para a Estátua da Liberdade.

 

- Qual é o seu nome, mocinha? – Perguntou ele, com uma prancheta na mão.

 

Ela o olhou.

 

- Dawson – Quando viu que ele anotaria, ela voltou a olhar a estátua - Rose Dawson.

- Obrigado – ele foi embora.

 

Rukia pôs a mão no bolso e viu que o diamante de Cal estava lá, então de repente sentiu sua cabeça girar, assim como tudo a seu redor. Sentiu um impacto forte, e quando abriu os olhos, ela estava na sala da casa de Ishida.

 

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

 

- Rukia! – Gritaram em uníssono.

 

Rukia não disse nada. Ficou ali mesmo, e deixou lágrimas escorrerem novamente por seu rostinho de menina.

 

- Está tudo bem agora – Yoruichi a abraçou

 

E assim se ouviu um barulho vindo de outro cômodo, mas ninguém se moveu. Todos estavam preocupados com Rukia, e de repente Ichigo apareceu na porta.

 

- Eu disse que cumpriria a promessa – ele sorriu.

 

Rukia ergueu a cabeça e o avistou, mas não saiu do seu lugar. Todos correram na direção de Ichigo, abraçando-o.

 

- Como saiu dessa? – Indagou Urahara.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que assustei muitos com a "morte" de Ichigo, mas esperem que estejam melhor agora hahaha
Beijinhos e deixem reviews.