Cinco Sorrisos escrita por Ane Viz


Capítulo 2
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Desculpem a demora... Estava no final da faculdade cheias de coisas para fazer.Espero que não tenham desistido de mim... E da fanfic.,,

Dedico este capítulo a Raquel PotterJackson, muito muito obrigada pelo carinho e pela mensagem. Desejo de coração que esse começo ajude a animar...


Boa leitura!

P.S: Embaixo do capítulo trago duas noticias! Uma na verdade é um pedido... E outra é novidade mesmo! Até lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308364/chapter/2

Prólogo:

"A vida é feita mais do que lágrimas...

 Também de sorrisos."

O saguão de entrada estava completamente enfeitado por lírios e rosas brancas. Muitos rostos conhecidos passavam de um lado para o outro dando sorrisos. E também rostos totalmente desconhecidos procurando por seus parentes. Estava me sentindo como em meu quarto ano, no baile que aconteceu por motivo do Torneio Tribruxo. Desci as escadas sentindo minhas mãos tremerem, usava um vestido azul e brincos prateados para combinar com seus olhos.

Apenas esse pensamento fez com que mordesse o lábio inferior nervosa. Ainda não podia acreditar. Minhas pernas tremiam dificultando meus últimos passos para alcançar o chão. Sabia que para me acalmar precisava encontrar com a imensidão cinza azulada. Sorri levemente pensando em quantos tons de cinza seus olhos podiam se modificar. Tudo parou quando levantei o rosto reunindo toda a minha coragem, meu coração acelerou quando encontrei o motivo de estar ali.

Sorri ao encontrar seus olhos, parado próximo às escadas com os braços cruzados atrás do corpo. Um sorriso enorme respondeu o meu, naquele momento, ninguém mais existia, apenas nós dois. Andei de encontro a ele enquanto Draco fazia o mesmo. Estendeu sua mão para mim e peguei sem me importar. Mal podia acreditar que estávamos namorando e não era escondido. Nunca tinha me sentindo tão bem, completa. Ainda assim, permanecia com medo de certas palavras que me deixavam ansiosa. Balancei a cabeça sabendo que não era o momento para pensar sobre isto.

~~~~~~~~~~~~~~

Noticias:

Primeiro, o pedido! Estou participando de um concurso para publicar meu livro que se chama "A guardiã" para isso preciso ter muitos "curtir", comentários e compartilhamentos para mais pessoas curtirem. Se tiverem facebook votem nesse link, por favor, e compartilhem. Agradeceria muitãoo!

O link é: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=491419444246400&set=a.476307775757567.1073741826.432873573434321&type=3&l=3c84b869a0&theater

Segunda coisa. Amores, eu publiquei meu primeiro livro: Doce Amor e está a venda em dois locais. Embaixo deixo a sinopse e os links.Se quiseram dar uma olhada ficarei muito feliz:

O sentimento é algo que está muito além de nossa decisão...

A questão é... Será que Bianca terá coragem o suficiente para vivenciar esta sensação?

Então se gosta de um romance meio complicado entre de cabeça nesta estória e viva este DOCE AMOR da forma mais pura e forte possível.

https://www.clubedeautores.com.br/book/143323--Doce_Amor

e

http://www.agbook.com.br/book/143323--Doce_Amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meus amores! Aqui estou eu. Pedindo mil perdões e aguardando a opinião de vocês ansiosa!

Beeeijos, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Sorrisos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.