Cinco Sorrisos escrita por Ane Viz


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Esta postagem ainda deve ser alterada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308364/chapter/1

Trailer:


Ela apenas queria viver feliz...

Ele apenas aguentava tudo por ela.

Ela estava irritadiça, ansiosa....

Ele estava preocupado, magoado.


* * *


Ele queria tentar, ela sabia simplesmente negar.

Ela fugia, ele reagia lutando contra tudo e todos.

Ele deixava o preconceito de lado, e ela o orgulho.

Ela desejava planejar um futuro, ele desejava viver o momento.


* * *


Ela batalhava duro, ele batalha por ela.

Ele se escondia atrás do trabalho, ela se escondia atrás de um livro.

Ela queria apenas sentar ao seu lado e respirar, ele queria apenas a abraçar e ficar ali.

Ele procurava ser o melhor sempre por ela, ela procurava se esforçar o máximo por ele.


* * *


A vida de Hermione Granger e Draco Malfoy passa por muitos problemas durante e depois de Hogwarts. Agora eles encaram uma nova vida a real. Onde seus passos são decisivos e seus futuros dependende de suas ações.


* * *


A sala de sua casa estava bagunçada. Segundo ponto apavorante do dia. Mal conseguia respirar, suas mãos tremiam. Lágrimas escorreram por seus olhos ao encarar algo no chão.


~~~~~~~~~~


A luz na rua de seu apartamente piscou, levou a mão com cuidado ao bolso, segurando firme a varinha. A luz falhou e um vulto surgiu.

–Quanto tempo, Granger.


~~~~~~~~~~~


As olheiras embaixo dos seus olhos mostravam que não conseguia dormir direito a dias, e isso seus melhores amigos, Harry Potter e Ronald Weasley, podiam perceber a distância. Algo não estava bem.

–Mi, o que você tem?

A garota levantou o rosto forçando um sorriso.

–Não é nada.

Antes que qualquer um deles pudesse rebater uma voz chamou por ela.




Em breve,

     no mês de janeiro:

             Cinco sorrisos.

A segunda temporada de "True Tears".


"A vida é feita mais do que lágrimas... Também de sorrisos."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, em breve, começarei a postar.
Até lá!