Broken escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308351/chapter/2

Tirei meu celular do bolso, a tela se iluminou com o toque de meus dedos e a vi, vi seu lindo sorriso, seus belos olhos ela estava abraçada a mim, eu só queria poder vê-la antes de tudo mais uma vez, poder sentir seu toque, seus lábios, más isso já não é mais possível. Como deixei minha vida se tornar tão miserável?

- Como?

Disse Carly correndo até a loira que tinha um sorriso enorme mostrando sua mão a amiga, o vi e partir daquele dia soube que minhas chances que eram de 0,01% se reduziram a 0, o belo anel com um pequeno e discreto brilhante chamava a tenção em sua delicada e pesada mão.

- Não acredito!!! Parabéns amiga!!!

- Valeu Carls! Você será minha madrinha, néh?

- Obvio! Não acredito! Freddie a Sam vai se casar!!!!!

Ela me olhou seu sorriso estava intacto, ela esperava algo más eu não conseguia falar nada, nem me mexer, Carly me deu um soco no braço, conviver com a Sam não esta fazendo bem a Carly.

- OH Legal!! ...– ela me olhou meio desapontada- Parabéns! Estou torcendo por você.

- Obrigada Nerd!

Ela me abraçou e eu não o retribui, Sam se afastou um pouco decepcionada sentando-se ao lado de nossa melhor amiga.

- Temos que ver o vestido, a festa, convidados...

- Para Carly! Isso já me cansou!

- Sam é seu casamento!

- Não quero nada muito chamativo, eu quero algo simples e que eu não corra atrás de nada.

- Isso seria um pedido?

- Entenda como quiser!

-Já tenho uma loja perfeita, já volto.

Carly subiu correndo as escadas, me encontrava no mesmo local, ingerindo a nova informação, Sam me olhava meio triste, com certeza pelo fato de ser o seu momento e eu como um “bom amigo” não estava feliz por ela.

-Nerd?

- Sim?

- Quer ser meu padrinho?

- Padrinho?

- é sabe o...

- Eu sei o que é!

- Então?

- É... Sam! Eu não posso aceitar!

Ela me olhou decepcionada, na realidade muito.

- Por que?

-Sinto muito!

Sai o mais rápido que pude do apartamento, me trancando em meu quarto, a mulher da minha vida vai se casar com um cara que não sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.