Broken escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308351/chapter/3

Um mês depois...

Não a via a alguns dias pensei que seria melhor. Tinha minhas crises de abstinência, mas era o melhor para mim, para ela, para nós. Hoje terá um jantar em homenagem aos noivos e Carly não de deixará faltar, mesmo com a desculpa de uma terrível dor de cabeça.

Ouvi o som de batida na porta e olhei pelo olho mágico e vi a morena, abri a porta.

-Freddie só falta você! O que você esta fazendo?

- Tenho realmente que ir Carly?

- Claro, somos amigos da noiva e não será a mesma coisa sem você, você anda muito estranho ultimamente, o que anda acontecendo?

- Nada Carly e eu não estou estranho!

- Não sou só eu quem esta falando isso, o Spencer acha que você está meio deprimido, a Sam me disse que você saiu do seu grupinho de nerds...

- Por favor!

Fiz minha melhor cara de cachorro sem dono.

- Isso não funciona, vamos!

Ela me empurrou para fora do apartamento me levando ao seu. Havia umas 30 pessoas os familiares (os que estavam em condicional da parte de Sam) e amigos mais íntimos do casal, Pam estava dando encima de uma cara que eu nunca havia visto ( na verdade grande parte daquelas pessoas eu não fazia idéia de quem eram) Sam estava linda com um vestido branco com detalhes em prata simples e uma trança obra da Carly com certeza. Ela conversava com uma mulher de uns 48 anos que babava em seu vestido.

Não vi Spencer e muito menos o noivo, Carly me abandonou e foi ficar com seu namorado um cara legal chamado Samuel e eu me vi em pé no meio da sala sozinho, Pam me viu e veio me cumprimentar, pelo cheiro ela já havia bebido algumas ela estava bem alegrinha.

- Freddinho, tudo bem?

- Tudo, como vai Pam?

- Bem, você sumiu, nunca mais apareceu em casa.

- Trabalhos escolares, coisas para acerta.

- Você parou de fazer o... como é mesmo?

- iCarly!

- Isso!

-Sim, ando meio sem tempo.

- A Sam me contou que você a esta evitando.

- Não - menti – e só a falta de tempo mesmo.

-Posso te contar um segredo?

- Claro!

Ela se aproximou de mim.

-Minha Sammy vai casar.

- Isso não é um segredo!

- Eu sei, Eu preferia que meu genro fosse você, eu sempre quis isso – sorri sem graça – mas minha filha é cabeça dura.

Ela se afastou e sorrir.

- Eu adoraria ter a senhora como sogra!

- Brad é meio sem graça.

- Más ele faz a Sam feliz!

- Tenho duvidas quanto a isso.

Ela se afastou, me senti bem por um minuto, saber que a Pam me aprovaria me fez me sentir feliz algo um pouco difícil nos últimos dias.

- O que ela te disse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.