Broken escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 1
Im falling apart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308351/chapter/1

Freddie


A noite transforma tudo, ela da um charme a mais em alguns lugares, pessoas. Nunca pensei que um dia eu poderia estar aqui, pensando sobre tudo e com um propósito que mudaria tudo de hoje em diante e parece algo tão egoísta da minha parte, eu não quero pena e nem julgamentos, porem é exatamente o que isso me trará, as pessoas tem um certo problema em respeitar aqueles que já não estão com elas.

O vento  gelado atravessa meu corpo enquanto eu olho para o descuido  do local que estava por baixo de meus pés, as grades de proteção eram somente um obstáculo a mais para vencer, não eram problemas para mim.

A rua estava deserta  o céu tomavam uma certa coloração vermelha, a neblina pairava pela cidade, um cenário perfeito para uma boa história, um bom filme, más não vejo nada de bom no que virá, talvez dor? Talvez nada? Confesso que torço para a segunda opção já que a primeira já esta presente.

As linhas estavam cobertas pelo mato que cresciam sem nenhuma resistência alheia, de uma certa forma aquela cena era triste já que três são um bom e demorado meio de transporte já abandonado pelas pessoas e não conhecido pelas já novas e futuras gerações, eles traziam progresso, más ninguém se importa com eles, são apenas velhas recordações.

Aproximei-me da grade de proteção sentindo mais uma corrente de ar forte me atingir bagunçando o meu cabelo, coloquei minhas mãos sobre ela, coloquei meus pés em uma das estruturas metálicas presentes na passarela inclinando meu corpo para o nada.

O laranja da passarela já estava desbotado com o tempo em algumas parte estava encardido tornando-se até preto tamanho era o descuido do lugar.

Tirei meu celular do bolso, a tela se iluminou com o toque de meus dedos e a vi, vi seu lindo sorriso, seus belos olhos, ela estava abraçada a mim, eu só queria poder vê-la antes de tudo, mais uma vez, poder sentir seu toque, seus lábios, más isso já não é mais possível. Como deixei minha vida se tornar tão miserável?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.