Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 81
Capítulo 82 Alegrias, pesadelos, e personalidades


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus anjooos !
Por favor me perdoem por demorar tanto assim, éér que eu estava sem Internet e os caras só ligaram a Internet ontem, e ontem eu realmente não tive oportunidade de postar um capitulo, me perdoem por favor, bom de tarde eu irei postar outro capitulo, mais ou menos umas 15:25 ok.

Bom chega de enrolar vocês.... BOA LEITURA SEUS LINDOS(A)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/81

POV ADAM*

Subi as escadas lentamente, e quando cheguei não encontrei ninguem, andei pela a cobertura e estava vazia, e escura, só a luz da luz da lua iluminava a cobertura, tinha varias rosas vermelhas espalhadas, o que dava ao lugar uma sensação de amor, sei lá, senti um vazio dentro de mim, acho que é porque meu amor não esta comigo....

—Adam para, ela te traiu !! —Minha mente disse me despertando daqueles pensamentos idiotas.


—Stefanie !!? —Gritei esperando ouvir a voz dela mas nada aconteceu.


POV ALLYSON*

Subi as escadas xingando mentalmente a Stefanie por ela ter feito eu subir tudo isso de salto alto, tomara que o que ela tenha a dizer seja importante, se não eu juro que ela irá conhecer Deus mais cedo !


Assim que cheguei na cobertura eu vejo uma silhueta masculina, no inicio eu não reconheci porque estava um pouco escuro, mas depois que minha vista se acostumou eu puder ver quem era aquela pessoa.

Meu coração quase parou de bater, minhas pernas tremeram, e eu fiquei sem reação, fiquei ali parada, observando o Adam, que estava olhando a paisagem, Minha respiração falhou de repente, o que fez eu acidentalmente tossir.


Ele se virou bruscamente e me fixou com os olhos levemente arregalados, e eu fiquei completamente sem reação alguma.


—Allyson ? o que você ta fazendo aqui ?? — Ele perguntou num tom seco e rude.


—A, bia disse, q-que a Fanny, q-queria falar c-comigo — Falei sentindo um medo me invadindo.


—Áah, já me toquei, você armou tudo isso só pra ficar sozinha comigo não é ? — Ele disse fazendo uma cara de furioso.


—Não !! lógico que não, você me conhece, sabe que eu nunca faria uma coisa dessas ! — Falei em tom de indignação.


—Ta, eu só quero descer —Ele disse indo em direção a porta. Assim que ele virou a maçaneta a porta não se abriu, ele forço mas a porta continuava fechada. — Droga ! —Ele resmungou socando a porta.


—O que foi ? —Perguntei observando seu rosto que estava levemente iluminado pela lua.


—Ta trancada. — Ele disse fixando meus olhos.


— Viu, seria impossível eu ter fechado a porta, ainda acha que eu armei tudo ?? —Falei indo em direção á um banco comprido que tinha ali.



—Acho que armaram pra nós —Ele disse se sentando no banco mas um pouco distante de mim.


Eu ia falar algo, mas de repente umas luzes que estavam coladas nas paredes se acenderam, revelando as lindas rosas que tinha ali, um pequeno lago, com apenas 7 peixinho dourados e um chafariz no meio desse lago, aquela cobertura era linda, o que fez eu ficar admirada.


—Nossa, aqui é lindo —Eu disse ainda fixando aquele lugar.


—Verdade. — O Adam disse ainda em um tom seco e sem me encarar.

Olhei para ele e senti um necessidade imensa de abraça-lo e beija-lo como nunca beijei.


— Adam eu...


—Não Allyson, chega de tantas desculpas, você me traiu admite logo, porque eu já aceitei isso — Ele disse me interrompendo


— Não !! Eu não te trai ! — Eu disse o olhando com desespero.


—A é, então você chama aquilo do que ? Amizade com benefícios ? — Ele disse zombando de mim.


—Adam..... —Suspirei pesadamente e tomei coragem para começar a falar — Na hora que você chegou eu tinha tropeçado no fio da guitarra do seu pai, e eu acidentalmente cai em cima do seu irmão, eu prometo pra você que não aconteceu nada, poxa você acha mesmo que seu eu quisesse ficar com seu irmão eu iria estar aqui, me humilhando só para ter seu perdão ?? —Perguntei passando por cima do meu orgulho que gritava para mim parar de falar.


—Você não me convenceu —Ele disse me encarando super serio.


Eu sabia que eu não conseguiria convencer ele, mas eu não irei desistir do amor da minha vida, ele lutou por mim, mesmo eu ignorando e desprezando ele, ele sempre lutou por mim, e agora era a minha vez de lutar, então VAMOS Á LUTA !


—Adam, você sempre esteve do meu lado, sempre me fazendo rir, sempre me dando apoio, quando eu estava sofrendo você estava ali, do meu lado, me dando um ombro pra chorar, quando o Lucas estava solto, você me ajudou, e agora ele ta preso, você me tornou uma pessoa melhor, você fez eu saber o que é amor, você me completa, e sem você não dá, eu não consigo, sem você tudo desaba, sem você tudo é mais doloroso e frio, sem você não dá Adam, não dá ! — Falei sentindo as lagrimas caírem dos meus olhos.


—Allyson para. —Ele disse fixando o chão, como se me ver chorando estivesse machucando ele.


—Adam eu.... — Falei e vi ele olhar pra mim rapidamente e ver os olhos dele conectados com os meus, fez eu saber que eu realmente amo ele.


—Fala Allyson.... —Ele disse me fixando intensamente.


Agora mais uma vez aquela cena se repetia, mas uma vez ele estava ali esperando eu dizer as três palavras mais esperadas por ele, e eu mas uma vez estava sentindo medo de admitir que eu o amo, mas quem liga? O amor faz isso com agente, nós dá coragem para fazer as coisas mais absurdas do mundo, e nesse momento o amor me deu toda a coragem do mundo, porque eu o amo e irei admitir isso pro mundo inteiro ouvir.


—Adam eu te amo !! — Falei chorando e vendo que ele estava sorrindo e com lagrimas nos olhos. —E se você não me perdoar saiba que eu não vou desistir de você, porque você é o amor da minha vida ! —Falei secando as lagrimas.


—Allyson..... —O Adam disse ainda com lagrimas nos olhos e sorrindo de orelha a orelha. —Eu também te amo minha princesa ! —Ele disse vindo na minha direção e me abraçando fortemente.


Sorri ao sentir mais uma vez o calor do corpo dele junto ao meu, o coração dele estava acelerado como o meu, nós dois tínhamos tudo na mais perfeita harmonia.

Ele se afastou e me observou, sorriu e aproximou seus lábios do meu ouvido.


—Você não sabe a quanto tempo eu espero você dizer isso. —Ele disse sussurrando no meu ouvido fazendo meu pelos se eriçarem, acho que ele percebeu porque ele soltou uma risadinha abafada.


—Você não sabe a quanto tempo eu quis dizer isso, só não tinha coragem. — Falei rindo e ele riu junto.



—Eu te amo linda — Ele disse fixando meu olhos intensamente.


—Tambem te amo Adam — Falei sorrindo feito uma boba apaixonada.

Ele sorriu e selou nosso lábios, em um beijo calmo, e doce, um beijo que era mais um disputa pra ver quem explorava mais a boca do outro, quem matava mais rápido a saudade, e essa disputa se transformou em um beijo cheio de amor, e pegada, um beijo que só o Adam sabia dar, um beijo que fez meu coração gritar “ EU TE AMO ADAM”


~ DIA SEGUINTE ~


POV ALLYSON*

Acordei sentindo meu corpo leve e tranquilo, senti algo agarrado á minha cintura, olhei e eram braços forte que me seguravam, olhei para o lado e lá estava ele, dormindo, tão sereno e tranquilo.

Sorri ao me Lembrar do que aconteceu ontem, bom depois que eu falei que o amava, ficamos trancados na cobertura por horas, e então uma faxineira foi ate lá e abriu a porta falando que festa já tinha acabado, viemos para o nosso quarto e bom... digamos que algumas coisas foram quebradas, e matamos a saudade por completo.


Sorri ainda mais ao pensar na Stefanie, tenho certeza que ela armou tudo isso, minha prima linda, to devendo uma bem grande pra ela.

Com muito cuidado eu tirei o braço dele e me levantei, fui ate o armário e peguei uma roupa qualquer, hoje é sábado, os alunos devem estar arrumando as malas para irem embora, finalmente as aulas acabaram !!


Entrei no banheiro e tomei um bom banho quente, lavei meus cabelos e sai da água, coloquei minha roupa e passei creme hidratante, sai do quarto e encontrei o Adam, acordando deitado na cama observando o teto e sorrindo.

Ele olhou para mim e soltou um sorriso aberto e extremamente lindo.


—Oi — Falei um pouco corada porque ele estava me olhando intensamente.


—Oi minha princesa, vem cá —Ele disse apontando para o espaço que tinha ao seu lado.

Sorri e fui, me deitei e me aconcheguei em seus braços.


—Eu ainda não to acreditando que finalmente você disse que me ama —Ele disse acariciando meus cabelos.


—Então pode acreditar, porque é verdade — Falei levantando minha cabeça e encarando aqueles lindos olhos azuis.


Me levantei e fui passar a minha maquiagem de sempre.


—Não podemos ficar aqui o dia inteiro juntos ?? —Ele perguntou me abraçando por trás.


Sorri ao ver o reflexo de nós dois no espelho.


—Não, agora vai pro seu quarto se trocar. —Falei dando um selinho nele.


— Ta bom.. —Ele disse fazendo um biquinho que deu vontade de morder


Acabei de me arrumar e ouvi meu celular tocando, fui ate o criado mudo e o peguei, olhei no visor e vi que era a advogada que me ajudou a prender o Lucas.

Hesitei mas depois de alguns segundos resolvi atender.


—Alô ? — Falei com a voz rouca.


—Olá, Senhora Parkes, sou eu a sua advogada, esta tudo bem ? —Ela perguntou sempre sendo simpática.


—Sim, esta tudo bem, e me chame apenas de Allyson por favor, aconteceu alguma coisa ? —Falei meio confusa com o telefonema dela.


—Sim, acabei de receber um telefonema do delegado da prisão aonde Lucas estava. — Ela disse fazendo uma longa pausa.


—Perai, você disse estava !!? —Falei super assustada.


—Sim, ele....... morreu. —Ela disse sussurrando.

Fiquei paralisada apenas recapitulando aquela ultima palavra “morreu”, por mais que eu devesse ficar feliz, eu sentia culpa, por incrível que pareça eu estava sentindo vontade de chorar, odeio me sentir tão sentimental, odeio !!


—Alô, Allyson, você esta ai ? — A advogada disse me despertando daquele sentimento de culpa.


—To, e-eu to aqui. —Falei tossindo com a intenção de afastar aqueles sentimentos. —Como isso a-aconteceu ? — Falei sentindo uma necessidade de saber.


— Ele foi espancado e violentado pelos companheiros de cela ate a morte, os culpados foram severamente punidos, com tortura e mais anos de prisão. —Ela disse com a voz calma, como se isso fosse normal.


—Eu vou desligar, obrigado por me manter informada. — Falei fixando o chão.


—Ok, se eu tiver mais informações, eu te ligo, Tchau Allyson —Ela disse desligando o telefone.


Coloquei meu celular na cama e fiquei ali, paralisada, analisando o chão, e imaginando como deve ter sido.

Ele com certeza sofreu muito, com certeza deve ter sentido muita dor, com certeza ele morreu de um jeito doloroso e cruel, e por mais que ele tenha me violentado, chantageado e me maltratado eu não consigo ficar feliz com a morte dele, eu só sinto culpa, raiva, e um pouco de indignação.

Culpa porque eu o coloquei naquela prisão, raiva porque eu to sentindo vontade de chorar por ele !! e indignação porque eu nunca chorei por ninguem e agora eu choro por qualquer coisa, essa não sou eu !!

Agora eu me lembro porque eu evitava sentir emoções amorosas, porque a partir do momento que você sente emoções amorosas você fica vulnerável a tudo, fica vulnerável a sentimentos e junto com sentimentos vem as lagrimas e junto com as lagrimas vem o drama, e drama e Allyson são coisas que devem ser proibidas de se juntar !


Me levantei e sai do quarto, ainda confusa com tudo aquilo, e sem querer acabei esbarrando em alguém que caiu no chão, mas eu consegui me equilibrar e ficar de pé.


—Aaai... — A Stefanie disse Sentada no chão.


—Você se machucou ? —Perguntei ainda fixando o chão.


—Não, eu acho a sensação de cair no chão super gostosa, é claro que eu me machuquei ! —Ela disse se levantando.


Não falei nada apenas continuei encarando o chão, pensando no Lucas, eu podia sentir o olhar da Stefanie sobre mim, mas nesse momento eu só queria raciocinar tudo aquilo.


—Allyson, você ta bem ?? —Ela perguntou me fixando.


—To, porque não estaria ? — Perguntei agora encarando ela.


—Bom, eu acabei de ser ignorante com você e você não fez nada. —Ela disse fazendo uma careta confusa.


—É que.... Acabei de ficar sabendo de uma coisa horrível — Falei encarando o chão novamente.


—O Que ?? —Ela disse levantando meu rosto fazendo eu encara-la.


— A advogada que o Adam contratou acabou de me ligar, falando que o Lucas esta morto. —Eu disse falando a palavra morto em um sussurro.


—Onde ta a parte horrível ? —Ela perguntou sorrindo de leve.


A encarei com indignação, desde quanto a Stefanie ficou tão sem sentimento assim ? e desde quando eu fiquei tão sensível ? Porra os papeis estão trocados aqui !!


—Ele morreu porque foi espancado e violentado ate a morte Stefanie, essa é a parte horrível !! — Falei ainda indignada com ela.


—Allyson, desde quanto você se importa tanto ? Cara, quem liga? Ele te fez super mal, e agora você vai ficar chorando pela a morte dele ? Quem é você e o que fez com a minha prima ?!! — Ela disse segurando meu braço com uma certa força.


—Stefanie ficar feliz porque alguém morreu não é uma atitude humana, não importa quem foi que morreu, ele era um ser humano, eu já o amei, você querendo ou não ele fez parte da minha vida, me desculpe se eu tenho sentimentos ! e eu que pergunto quem é você e o que fez com a minha prima ??! Porque você não esta sendo nem um pouco humana pensando desse jeito, toma cuidado, porque eu também pensava assim, e eu não era nem um pouco feliz, pensa nisso ! — Falei me soltando dela violentamente e começando a andar.


—Allyson espera !! — Ela disse gritando.


—Não Stefanie ! essa sou eu agora, se você não gosta de mim assim, é uma pena mesmo. — Falei me virando e a encarando. —Porque eu não vou voltar a ser o que eu era antes. —Falei me virando novamente e me afastando dela.


POV STEFANIE*

Serio, eu acabei de brigar com a Allyson por causa do Lucas !!

Porque ela se importa com ele, ele morreu ela devia estar feliz, ! ela não vai mais ter que viver com medo dele escapar, mas não, ela agora vai ficar por ai, pensando nele, fala serio o cara estuprou ela HELLOO !!

—Droga ! —Resmunguei vendo a Allyson se afastar.


—Falando sozinha ? —O Fernando perguntou sorrindo aparecendo na minha frente.


—A Allyson pirou ! —Falei dando um selinho nele.


—O que aconteceu dessa vez ? — Ele perguntou super serio.


—Ela recebeu um telefonema da Advogada, e ficou sabendo que o Lucas morreu. —Falei vendo a expressão dele mudar completamente, de serio para assustado.


—O que ?! Isso é verdade ? —Ele disse com os olhos levemente arregalados.


—Logico, porque eu mentiria sobre isso? — Falei analisando a reação dele.


—Isso é horrível ! —Ele disse Fixando o chão.


—Serio ?? Isso é ótimo Fernando não horrível !! — Falei indignada com ele.


— Nossa, Stefanie, ele morreu, onde ta a parte ótima ? — O Fernando perguntou me encarando surpreso.


—A parte ótima é justamente a parte que ele morreu, o que houve com vocês ? esqueceram o que ele fez ?? Será que eu sou a única que Lembra de tudo aqui ??! — Falei impressionada.


—Meu amor, ele pode ter feito muitas coisas erradas, mas, ele era uma pessoa, uma pessoa doente, mas mesmo assim era uma pessoa, e a Allyson o amou, então, isso é horrível pra ela, você pode não entender, mas vai ter que aceitar, que para Allyson isso é horrível — O Fernando disse me abraçando.


—Ok, eu acho que, peguei pesado com a Allyson —Falei me aconchegando nos braços dele


POV ALLYSON*

Eu sabia que a Stefanie estava mudada, mas não sabia que ela estava tão eu assim !!

Andei ate o pátio e estava um pouco cheio de alunos com as suas malas esperando os pais vir buscar eles de carros, e os que tinham carros já estavam indo embora, infelizmente eu só irei embora de tarde ¬¬

—Oi meu anjo !! — O Adam disse me abraçando por trás.


—Oi… — Falei tentando sorrir mas não deu muito certo.


—Eu conheço essa cara, o que aconteceu ? —Ele perguntou ficando na minha frente.


—O Lucas.... ele.... —Falei fixando o chão pela décima vez só naquela manhã.


—Ele o que ?? fugiu ?? —O Adam perguntou esperando uma resposta.


—Não, ele morreu… —Falei sussurrando.


Adam ficou um tempo parada sem reação, mas depois ele me abraçou, um abraço forte e aconchegante, um abraço que me deu segurança e força.


—Sinto muito. — Ele disse sussurrando no meu ouvido.


—Droga, porque eu me sinto tão.... culpada !!? —Falei o empurrando carinhosamente.


—Culpada ? meu amor, a culpa não foi sua ! —Ele disse segurando o meu rosto fazendo e o encarar.


—Foi sim, eu o coloquei naquela maldita cadeia. — Falei sentindo um ódio de mim mesma.


—Eiii, quem prendeu ele foi a justiça, se isso aconteceu é porque foi uma consequência dos erros dele, não tem nada ave com você! — O Adam disse sorrindo de leve.


Por um lado ele tinha razão, mas tinha um parte dentro de mim que estava sofrendo, e isso estava me deixando com raiva, eu não quero me sentir fraca, sensível ou vulnerável.


—Ok, chega de drama por um dia ! — Falei rindo pra tentar afastar aquele sentimento de culpa de dentro de mim.


O Adam riu e fomos juntos para o jardim, que não estava nem cheio nem vazio, nos sentamos perto das flores e ficamos ali conversando sobre coisas banais, mas o meu pensamento ainda estava em duas pessoas, 1° Lucas, e 2° Stefanie.

POV STEFANIE*

Andei pela escola com o Fernando procurando a Allyson pra me desculpar, mais parece que ela sumiu, agora eu estou indo para o jardim, tomara que ela me perdoe por eu ser tão.... Insensível.


—Fernando.... — Eu disse sussurrando sentindo um tontura e parando de andar.


—O que foi ? — Ele perguntou me segurando pela cintura.


—Eu não sei, uma tontura me atingiu de repente — Falei piscando algumas vezes com a intenção de acabar com a tontura.


—Vem, vamos nos sentar aqui —O Fernando disse me levando pra um banco.


Mas antes que pudéssemos chegar no banco eu cair, mas o Fernando me segurou antes que eu pudesse atingir o chão.


—Fernando, eu não.... —Não consegui terminar de falar, porque minha vista escureceu, e eu só ouvi o Fernando gritar meu nome antes de tudo ficar escuro e eu perder a conciência por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAII GOSTARAM ?? MEREÇO REVIEWS ??