Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 80
Capítulo 81 Uma ajudinha


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpem pela demora serio !! éér que sabe né estudar de manhã é muito cansativo, mas ta ai espero que gostem e comentem !
BOA LEITURA AMOREES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/80

POV STEFANIE*

Ta, o mundo ta virado de cabeça pra baixo, ou a Allyson foi abduzida e essa Allyson na verdade é um Alienígena ?

Eu nunca pensei que veria a Allyson depressiva, e tenho que confessar, todo essa drama ta me irritando, Eu não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto a minha prima esta lá no quarto dela chorando e provavelmente planejando o seu suicídio.

Chega de ficar encarando isso e apenas falar “Nossa, tomara que tudo dê certo para eles” porque eu só voltei com o Fernando porque a Allyson ajudou, e ajudou muito, então eu também irei ajudar, não vou permitir que minha prima sofra, porque ela já sofreu demais pra um vida só.


—Fernando, chega, não vou ficar aqui no meu quarto esperando um milagre acontecer e a Allyson e o Adam voltar, eu tenho que fazer alguma coisa.... — Falei desesperada —Não perai, eu tenho não, eu vou fazer alguma coisa, e vai ser agora ! —Falei decidida e me levantando do mini-sofá que tinha no meu dormitório.




—O que você pretende fazer ? —O Fernando perguntou segurando minha cintura.





—Eu vou armar algo, para a Allyson e o Adam ficarem sozinhos —Falei sorrindo e encarando o Fernando.





—É uma boa ideia, mas você esqueceu de uma coisa — Ele disse sorrindo de leve.





—O que ? —Perguntei confusa.





—A Allyson não sabe falar o que sente pelo o Adam, então deixar os dois sozinhos não vai adiantar, ela tem que falar —Ele disse super serio.





—Eu sei, mas não custa nada tentar —Falei dando um selinho nele e indo em direção ao armário.




Peguei uma roupa e entrei no banheiro, tomei um bom e longo banho gelado, lavei meus cabelos e logo eu já estava me trocando, sai do banheiro e fui ate o espelho, passei pó, blush, rimel, lápis e coloquei meu brinco com o sinal do infinito.


Sorri ao ver meu reflexo no espelho e vendo que a roupa ficou bonita.

Roupa da Stefanie:

http://weheartit.com/entry/43604167/via/larissa_cavallaridasilva

—Tchau amor — Falei dando outro selinho no Fernando que estava no computador vendo as redes sócias dele.


—Aonde você vai ? — Ele perguntou me puxando pra mais um selinho.




—Eu vou á luta ! — Falei rindo e saindo do quarto antes que eu perdesse o controle e começasse a beija-lo .





Fui andando ate o pátio e encontrei quem eu queria, o Adam, ele estava lendo um livro, e segurando uma latinha de Coca- Cola na mão.




Me aproximei e me sentei ao lado dele, ele me encarou por breves segundos com a expressão seria e depois sorriu de leve pra mim.



—Então, que livro é esse ? —Falei criando assunto.




—50 tons de cinzas —Ele disse sorrindo de leve.





—Isso livro, não é obsceno ? — Falei encarando a capa do livro.





—É isso que torna o livro mais legal —Ele disse rindo da minha careta.





—Você vai na festa de despedidas hoje ? —Perguntei encarando ele.





—Não sei, ainda to pensando —Ele disse com a expressão tensa.





—Aaah, vamos por favor, você precisa se divertir, por favor Adam, vaaaaaai !! — Falei fazendo cara de ursinho pidão.





—Pra que você quer tanto que eu vá ? —Ele disse meio desconfiado.





—Porque é uma despedida, depois dessa festa acabou, nós vamos nos ver muito dificilmente. — Falei tentando convencer ele.





—Ok, eu vou —Ele disse cedendo.





—Aaain valeu !! —Falei dando um beijo na bochecha dele.





Ele riu e voltou a ler o livro dele, me levantei e sai do pátio com um sorriso vitorioso no rosto, meu plano começou a dar certo.




Andei ate o quarto da Allyson e suspirei pesadamente antes de abrir a porta, e quando eu abri encontrei a cena mais deprimente da minha vida, A Allyson em um canto do quarto sentada, com o cabelo todo bagunçado, os olhos inchados, a maquiagem borrada, e estava tocando uma musica triste e deprimente, e o quarto estava escuro, e tinha duas garrafas de vodka ao lado dela.



Fala serio, aonde a minha prima foi parar !!



—Allyson Parkes, que merda é essa ??!! — Falei irritada e chocada.



—Me deixe sofrer em paz Stefanie. —Ela disse chorando.




Bufei de raiva e fui ate a cortina, abri ela violentamente e deixei a luz do sol adentrar aquele quarto que estava com cheiro de mofo.





— Allyson, você não é assim, era você mesma que vivia dizendo que nunca choraria por um menino, que jamais iria fazer o papel de menina dramática, você vivia dizendo que você é forte, cadê toda a sua força agora hein ?? —Falei me sentando ao lado dela e encarando ela.





—O Adam levou a minha força —Ela disse encarando o chão.





—ALLYSON DEIXA DE SER IDIOTA, ELE TA LÁ NO PATIO LENDO UM LIVRO OBSCENO TOMANDO COCA, OU SEJA ELE TA NUMA BOA, SÓ VOCÊ ESTA AI FAZENDO PAPEL DE TROUXA, AO INVÉS DE CHORAR PORQUE VOCÊ NÃO VAI CORRER ATRÁS, LAGRIMAS NÃO TRARÃO ELE DE VOLTA !!! —Falei perdendo a paciência e gritando com ela.





—Eu não sei mais o que fazer —Ela disse me encarando.





—Bom, você pode começar tomando um banho e se arrumando, nós vamos a festa de despedidas hoje —Eu disse levantando ela.





—Como ir a festa de despedidas vai me ajudar ? —Ela perguntou fazendo uma careta.





—Você precisa se distrair, se divertir, e vai ajudar sim, você vai ver, agora vá se arrumar ! —Falei empurrando ela pro banheiro.





Fui ate o armário dela e abri, nossa nunca vi tanta roupa preta em um só armário, remexi naquele monte de preto e cinza, e finalmente achei algo que tivesse cor e vida.




Coloquei a roupa em cima da cama e arrumei o quarto dela que estava parecendo um hospício que foi atacado pelos o loucos fugitivos.



Depois de longos minutos finalmente ela saiu do banheiro, sorri ao ver que ela tinha uma aparência mais calma e relaxada, um banho pode fazer milagres !




—Toma, vista isso — Fale apontando pra roupa.





—Não mesmo !! —Ela disse encarando a roupa.





—Allyson, quer ajuda ou não? vista logo — Falei sorrindo de leve.





—Ta bom !! —Ela disse bufando.




Depois que ela vestiu a roup sorri ao ver que eu tinha um certo dom para moda, fiz um trança embutida lateral nela e maquiei ela, com uma maquiagem leve.


Roupa da Allyson:

http://weheartit.com/entry/53997581/via/larissa_cavallaridasilva


—Pronto, agora você vai ficar aqui, que eu vou no meu quarto me arrumar pra festa e eu já volto, não saia daqui — Falei sorrindo pra ela.




—Ta bom, mas não demore muito. —ela disse sentando na cama.





Sorri e sai do quarto, corri para o meu quarto e entrei percebendo que o Fernando não estava mais lá.




Fui ate meu armário e peguei a roupa que eu já havia deixado separada, fui para o banheiro e me arrumei, penteei meu cabelo e deixei o mesmo solto, retoquei um pouco a maquiagem e voltei correndo para o quarto da Allyson


Roupa da Stefanie:

http://weheartit.com/entry/52452867/via/larissa_cavallaridasilva

Cheguei no quarto dela e ela estava vendo as redes sócias dela no computador, olhei no relógio e eram 21:30, a festa começou a meia hora atrás.


—Vamos ? já estamos super atrasadas —Eu disse chamando a atenção dela.




—Nossa, Fanny, você ta linda —Ela disse me observando e rindo.





—Awwn, obrigado flor, agora vamos, você tem um ex-namorado para reconquistar — Falei a puxando pela mão.





Chegando na festa eu encontro o Fernando, bia, wendel conversando em um canto, e o Adam um pouco mais adiante junto com um menino que era do comitê de decoração.




Deixei a Allyson junto com a bia wendel e o Fernando e fui falar com o DJ.


POV ALLYSON*

Sinceramente eu não queria vir a essa festa, mas eu fui praticamente obrigada, o Adam estava lindo, como sempre, mas acho que ele nem percebeu que eu estava ali, ou se percebeu ele me ignorou.

A Stefanie me deixou sozinha e foi falar algo pro DJ, logo depois ela voltou com um sorriso estampado no rosto.


—Pronta pra se distrair ? —Ela disse me olhando com um olhar travesso.




— O que você fez ?! —Perguntei desconfiada.





—Olha e verá —Ela disse sorrindo





—Quem ta curtindo a festa ?? —O DJ perguntou no microfone arrancando vários gritos dos alunos. —Bom, então vão curtir muito mais quando ouvirem uma aluna que irá cantar, hoje aqui e agora, Allyson Parkes,o palco é todo seu !!! —O DJ disse arrancando varios aplausos e gritos.




Arregalei meus olhos e fuzilei a Stefanie que me olhava com um sorrisinho.



—Eu vou matar você —Falei sussurrando.




—Ta, canta primeiro, depois você me mata, vai vai —Ela disse me empurrando pra cima do palco.




Subi no palco e todos me olhavam, inclusive o Adam, fechei meus olhos e suspirei pesadamente, abri meus olhos e me sentei no banquinho, onde em frente tinha um microfone, a banda começou a tocar e eu logo identifiquei a musica.


Sorri, e comecei a cantar aquela musica, sentindo já lagrimas subirem ao meus olhos, as quais eu segurei com toda a minha força.

Se eu disser que eu não acreditei
Quando você me disse adeus
Esse não pode ser o fim
Não me arrepender do que falei
A vida me tornou assim
O nosso vício se perdeu dentro de mim

Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
Minha vida é você

Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você

Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você

E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordada tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você

Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você (Hevo 84)

Quando acabei de cantar eu pude ouvir ainda de olhos fechados os aplausos, abri meus olhos lentamente, e meu olhar foi diretamente ao encontro do Adam, e ele também me olhava fixamente, ficamos nos encarando por breves segundos ate que o DJ, começou a falar algo no microfone e eu desci do palco.


—Você foi demais !! — A Stefanie disse sorrindo.




—Ainda quero te matar ! —Falei rindo.





—Eu vou Ali e já volto. —Ela disse me dando um abraço.





Me sentei na mesa e fiquei observando todos dançando uma musica que eu não consegui identificar porque eu estava pensando no Adam.





POV ADAM*




Ta eu tenho que admitir que eu senti uma enorme vontade de ir ao encontro da Allyson e beija-la e dizer o quanto ela canta be, e o quanto ela é linda.


DROGA ! eu não pensei que seria tão difícil esquecer ela, eu passei o dia inteiro lendo livros, andando pela escola, conversando com gente sem graça, tudo para não pensar nela, mas nada funcionou, ficar sem ela esta sendo uma tortura !

Eu estava observando a Allyson de longe ate que eu vejo o Fernando vindo na minha direção.


— Oi Adam !! — Ele disse sorrindo.




—Oi , tudo bem ? — Perguntei tambem sorrindo.





—Tudo ótimo, a Stefanie ta te chamando na cobertura, ela quer falar com você — Ele disse bebendo um gole da champanhe que ele estava segurando.





—Ok, to indo lá, tchau — Falei me levantando e indo ate a cobertura.




POV ALLYSON*


Suspirei de sono e encostei minha cabeça na parede que estava fria.


—Ally, a Fanny ta te chamando pra conversar — A bia disse sorrindo.




—Onde ela ta ? — Eu disse observando o wendel que abraçava a bia por trás.





—Lá na cobertura —O wendel disse também sorrindo, isso era estranho.





Puta merda, lá na cobertura, porque ela não vem aqui, me levantei contra a minha vontade e subi para a cobertura sem a mínima animação.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ??