Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 64
Capítulo 65 Tribunal parte 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas !!
Bom espero que gostem desse capi
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/64

POV VALÉRIA*

Eu queria tanto estar lá com a Allyson e os outros, eu queria dar o meu apoio e ajudar ela a pelo menos enfrentar a tudo, mas não, eu tinha que ter duas primas maldosas e oportunistas, Porque a vida nunca colabora Comigo ?? que foi não gosta de mim  vida ??? você e o destino tão de complô contra mim é isso !!??  Ta bom chega de dar uma de dramática.

Neste momento eu estou no quarto do Jack, é no quarto do Jack, digamos que não é aquele quarto bonitinho, tem roupas, sapatos, meias, tudo espalhado, tem também cadernos e livros da escola em cima da cama, tem uma caixa de Pizza, Idiota comeu pizza e nem me convidou Grrr !

Tem também CDs, DVDs, revistas, não esse tipo de revista que você ta pensando, revistas de esportes, Também tem vários vidros de perfumes, cremes, gel, é o quarto dele é uma bagunça, melhor eu tomar cuidado se não eu vou me perder nisso tudo.

Bom você deve estar se perguntando “O que essa demente ta fazendo no quarto do Jack ?” Bom em primeiro lugar, eu não sou demente, em segundo eu to aqui na maior inocência, e terceiro e mais importante, eu to aqui por eu quero fugir das minhas primas ^^.

Eu tava admirando uma foto do Jack onde ele estava na praia e sem camiseta, meu deus me segura se não eu morro, ele é totalmente perfeito, O corpo dele é mais que lindo, é gostoso, Aaaain eu quero apertar essa barriguinha !! *-*

Então eu estava babando na foto quando sinto algo vibrar no meu bolso, vejo que é meu celular e atendo sem nem ver quem era que estava atrapalhando meu momento de admiração.

Modo telefone on*

—Alô ?? —Falei nervosa porque me interromperam.

—Val, tudo bem ? —Uma voz conhecida disse do outro lado da linha, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, era o Jack.

—Ah Oi, t-to e você —Ta bom esquece a parte que eu disse que tava nervosa.

—To melhor agora —Ele disse com aquela voz rouca que me deixa Louca.

—Eai como foram as coisas ? —Falei corando fortemente e mudando de assunto

—Foram ate que boas, estamos esperando a decisão do juiz. —Ele disse falando calmamente.

—Tomara que ele faça justiça — Falei ainda admirando a foto do Jack.

—O que você ta fazendo agora ? —Ele perguntou querendo criar assunto.

—Eu to no seu quarto admirando uma foto sua —Falei sem pensar porque minha cabeça tava na barriguinha do Jack.

—O QUE ??!! —O Jack disse alto do outro lado da linha.

—Quer d-dizer, e-e-eu, N-não v-você... —Droga eu só gaguejo desisto, merda Valéria porque você nunca pensa antes de falar !!

—E eu posso saber o que você ta admirando ? —Ele perguntou num tom malicioso.

—Não, q-quer dizer, eu n-não to admirando n-nada —Eu disse tentando disfarçar.

—Fala pra mim por favor ! —Ele disse fazendo um tom de coitadinho.

—Eu to admirando um foto em que você ta na praia. —Falei com muita vergonha e sussurrando.

—Aquela que eu to sem camiseta ?  —Ele perguntou num tom serio.

—Sim —Falei corando fortemente, eu tava sentindo minhas bochechas queimarem, ainda bem que ele não ta aqui pra me ver nessa situação.

—E você ta gostando da Paisagem ? —Ele perguntou rindo.

—To, q-quer dizer, eu tenho que desligar —Falei super atrapalhada.

—Ta bom, pode ficar com essa foto pra você, depois agente se ver amor beijos! — Ele disse rindo.

Modo telefone off*

Desliguei rapidamente, OMG ele me chamou de amor é isso mesmo ?? Eu vou enfartar em 1 2 3 MORTE##

Eu amo quando ele me chama de nomes carinhoso, e melhor levei a foto de brinde, e que brinde hein !

Sair do quarto dele com a foto nas mãos, eu estava toda sorridente, claro depois do que aconteceu só se eu fosse uma idiota de não ficar feliz, ta eu sou exagerada, imagine se tivesse acontecido um beijo, eu iria morrer do coração.

Meu celular começou a tocar de novo, só na ideia de ser o Jack novamente já fez eu corar fortemente, peguei o celular e olhei no visor, era a Allyson, respirei profundamente como Alívio e atendi.

Modo telefone on*

—OI Allyson, eai você ta bem ? —Falei andando entre os corredores com a intenção de chegar ao  jardim, hoje era aula vaga, então todos estavam saindo, tipo todos foram embora e só voltaram amanha, eu só não fui porque, bom só tenho a casa dos meus tios para ir, e não to muito afim de ir lá.

—To bem, daqui a pouco a decisão vai ser tomada. —Ela disse num tom de cansaço.

—Vai dar tudo certo eu sei disso —Eu disse com tanta segurança que ate eu me espantei.

—Tomara, Aaah o juiz chegou ele vai falar a decisão depois eu te ligo —Ela disse super tensa.

—Ta ok, boa sorte Allyson vai dar tudo certo me ligue assim que souber da decisão —Falei desligando e ficando um pouco preocupada.

Modo telefone off*

—Então agora você anda com a Rockeira é isso Valéria —A Amanda disse aparecendo atrás de mim junto com a Patricia.

—Eu p-posso explicar ! —Falei andando para trás, eu dava um passo pra trás elas davam três pra frente Pôw assim não dá.

—Não tem explicação, sua vadiazinha ingrata. —A patrícia falava num tom calmamente assustador.

—Vamos fazer uma visitinha —A Amanda disse se referindo a casa dos meus tios.

—Não, por f-favor ! —Falei segurando o telefone nas mãos que estavam para trás escondendo o telefone delas.

Comecei a correr e elas começaram a correr atrás de mim, ferrou.

Olhei para o celular e disquei o numero do Jack, tomara que ele atenda, tocou uma, duas, três vezes, na quarta ele atendeu.

Modo telefone on *

—Oi Val, algum problema —Ele disse super calmo.

—Jack, e-eu to ferrada —Falei chorando e correndo, já tentaram fazer isso ? é muito difícil .

—Como a-assim ? o que ta acontecendo ? porque você ta chorando ? —Ele perguntou preocupado.

—A Amanda ouviu eu falando no telefone com a Allyson, elas estão c-correndo atrás d-de mim !! —Falei percebendo que elas estavam se aproximando.

—OQUE ?? EU JÁ TO INDO CALMA ! —Ele falou gritando.

—Não vai dar tempo, Jack eu... —Fui interrompida pelo empurrão que levei da Amanda e assim eu fui ao chão e o telefone caiu do meu lado e ainda estava ligado.

—NÃO POR FAVOR !!! —Eu gritei feito louca.

—Vamos lá valeria, vamos aprender um pouco ! —A patricia falou agarrando meus cabelos.

Modo telefone off*

Elas me levaram a força para o carro da Amanda e começaram a dirigir, em direção a minha morte, em direção a casa dos meus tios !

POV JACK*

Oh meu Deus, o que eu faço agora ? O juiz já esta sentado na cadeira, ele vai anunciar a Decisão, mas a Valéria esta correndo perigo, eu não posso ficar aqui sentado esperando o pior acontecer.

—Allyson —Falei sussurrando para ela que estava do meu lado.

—Shhhhi , silencio ele vai falar —Ela disse colocando o dedo indicador na minha boca.

—Allyson é importante, A vale.. —O juiz me interrompeu falando com aquela voz grossa.

POV ALLYSON*

—A decisão foi tomada, levamos todos os fatos em consideração —O juiz falava super formal.

Merda juiz não precisa ficar falando palavras Difíceis, Apenas abra a boca e fale que ele foi condenado, simples e curto.

—De acordo com o júri e com  as leis eu sou obrigado a perguntar, Senhor Lucas Helder, Você se arrepende do que fez ? —O juiz perguntou olhando fixamente para o Lucas.

Ele se virou para trás e fixou o olhar em mim, e isso fez um calafrio percorrer minha espinha, Ele soltou um sorrisinho de lado e finalmente falou.

—Eu não me arrependo de nada. —Ele disse num tom super calmo, esse menino é Doente ! Por favor alguém prenda ela numa cela reservada é possível ?!

— De acordo com a resposta do senhor Lucas Helder, eu  o Condenado a uma Prisão perpétua e mais dois anos. —O juiz disse batendo o martelinho na mesa.

Aquilo era tudo o que eu mais queria ouvir, 5 horas, o tribunal durou 5 horas, e essa era a única parte que me interessava, eu vi todos pulando de alegria, vi os pais e família do Lucas ficarem espantados, Mas eu não conseguia ouvir nada, era como se tudo estivesse no mudo.

“Eu o condeno a uma prisão perpétua e mais dois anos”

“Eu o condeno a uma prisão perpétua e mais dois anos”

“Eu o condeno a uma prisão perpétua e mais dois anos”

Essa frase não queria sair da minha cabeça e uma voz ficava repetindo isso varias e varias vezes, e isso esta me consolando, finalmente eu teria paz, finalmente eu seria feliz, agora sim não ah mais peso, Posso tentar esquecer o dia do acidente e finalmente ser feliz de verdade.

AGORA EU POSSO VIVER !!

—Ally meu amor, você conseguiu ! —O Adam disse me ajudando a levantar do banco e me abraçando fortemente.

—Não, nós conseguimos —Falei sussurrando e deixando lagrimas de alergia caírem.

—Agora podemos ser felizes? —O Adam perguntou sorrindo e me largando.

—Claro ! —Falei rindo.

—Allyson —O Jack disse super serio.

—O que foi ?? não ta feliz ? —Perguntei desconfiada.

—To, mas aconteceu uma coisa muito ruim  —Ele disse enrolando.

—Fala logo, odeio quando ficam enrolando, vai direto ao ponto— Falei sorrindo.

—A Amanda ouviu a Valéria falando com você, a Valéria me ligou e falou que a Patricia e a Amanda estavam correndo atrás dela, e então ela gritou e pediu por favor, e ai depois eu fiquei chamando mas ninguém respondeu  —Ele disse super desesperado e realmente indo direto ao ponto.

Mas que PORRA ! eu não consigo ser feliz nem 20 minutos ?? Caralho só 20 minutos, é pedir muito ?????

Que droga eu vou sequestrar, torturar, esfaquear, raspar o cabelo, queimar o corpo e jogar as cinzas da Amanda e da Patricia na privada  e orar para  Privada não entupir.

Essas filha da Fruta, vagabundas Ai que droga porque essas pragas não morrem logo GGGRRRR !!!

Modo fúria máxima da Allyson ativado*

—QUE ODIOOOOOOO, EU VOU MATAR ESSA VACAS, CANSEI DELAS !! — Falei pegando na mão do Adam e do Jack e arrastando eles ate o carro, Fanny, Nando, Thiago, Jefferson, bia e wendel vieram logo atrás, o diretor ficou lá conversando com os pais do Adam.

—O que vai fazer ? —O Jefferson perguntou super serio.

—Eu vou matar aquelas.... —Parei porque já ia falar besteira.

—Você precisa se acalmar ! —O Adam disse super serio e me parando.

—NÃO MANDA EU ME ACALMAR, EU PASSEI OS ULTIMOS ANOS SOFRENDO POR CAUSA DAQUELE CRETINO, E AGORA QUE ELE FOI CONDENADO EU PENSEI QUE EU TERIA PAZ, MAS NÃO SEMPRE VAI EXISTIR UMA PORRA QUE ME FAÇA CHORAR MAIS UMA VEZ! —Falei explodindo e acidentalmente descontando tudo no Adam.

 Ele ficou apenas me olhando em silencio, todos estavam me encarando em silencio, minha respiração estava ofegante, meu coração estava mil, e eu já não estava raciocinando direito, é isso que a fúria faz comigo.

—Adam, m-me desculpa, eu...

—Não fala nada apenas entre naquela merda de carro —O Adam falou sussurrando e me olhando nos olhos com muita fúria.

O encarei e pensei em contrariar ele mais, cara eu acabei de gritar com ele na frente de todos, eu acho que eu sou a errada da historia, eu só acho.

Então achei melhor suspirar e entra logo no carro, me sentei na frente e Adam sentou no banco do motorista, os outros deixaram nos dois sozinhos “ Valeu galera, também amo vocês” Pensei com ironia.

Jack levou todos, como o carro dele era bem grande coube numa boa, claro o clima no carro do Adam estava bem tenso, a mais eu não tive culpa, com o Adam é sempre assim “ vai ficar tudo bem” , ou “confie em mim”  também tem “ eu estou aqui com você” e a frase que ele fala que mais me irrita “você precisa se acalmar” Grrr..

Eu odeio quando ele fala, você precisa se acalmar, no que dia que eu tiver dando a luz para o nosso filho e ele vier com esse papo de que eu preciso me acalmar eu juro que eu mato ele e viro mãe solteira !

—Adam me desculpa. —Eu disse saindo dos meus pensamentos.

Ele não disse nada, apenas continuou com os olhos na estrada, aaah então é isso, ele vai me ignorar agora ? Ele não pode fazer isso, cadê aquele namorado bonzinho que sempre me perdoa por tudo, mesmo quando eu não mereço.

—Adam eu falei com você —Falei o encarando confusa.

—Eu sei, eu ouvi —Ele disse super frio.

—Adam, fala serio, jura que você vai ficar me dando gelo ? —Falei indignada.

Ele me olhou e soltou um sorrisinho sarcástico e voltou a olhar a estrada, AAFF’ só porque eu dei um gritinho com ele, isso é uma injustiça , eu acabo de ganhar uma batalha contra e Lucas e já começo outra contra o Adam , assim eu não aguento, assim minha pobre mente  desiste !

—Adam, eu não vou implorar pra você falar comigo, mas é que eu me descontrolei, é muita coisa pra mim processar, e aquelas garotas tão no meu caminho ah anos ! —Eu falei desabafando.

—TA MAIS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE GRITAR COMIGO ALLYSON, VOCÊ PENSA QUE EU SOU O QUE SEU CACHORRINHO? QUE VOCÊ GRITA E DEPOIS CHAMA E ELE VEM CORRENDO??! —O Adam disse gritando super enfurecido e ainda fixando a estrada.

—Não, e-eu não queria gritar c-com você —Eu gaguejei porque eu fico com medo quando o Adam fica nervoso, Desde aquele dia que ele me prendeu na sala eu tenho um certo trauma.

—Então porque gritou ? —Ele disse me olhando e depois voltando a olhar para a estrada com o tom assustadoramente calmo.

 —Eu, não sei. —Falei abaixando minha cabeça.

Bom o dia foi péssibom, péssibom é uma mistura de péssimo com bom, meu dia foi bom porque o fato mais esperado da minha vida aconteceu, e o Lucas foi preso, e vai ficar preso pro resto da vida dele e isso me faz feliz, mas meu dia também foi péssimo porque a valeria esta na mãos das meninas mais desprezível da escola e também pra piorar meu noivo esta com muito ódio de mim.

Otimo, isso era exatamente o que eu queria que acontecesse hoje, que vidinha miserável a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom só pra constar, nesse capitulo a Ally esta um pouco mais "divertida" digamos assim, ela ta assim por causa do tribunal, isso é sinal de que ela ta feliz, mas no proximo ela vai voltar ao normal ou seja "deprimente e ignorante" graças a Briga dela com o adam e tambem o sequestro da Valéria.
REVIEWS ?!