Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 57
Capítulo 58 Desafio e coragem


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, Bom esse vai ser o ultimo capitulo onde eles vão ter paz, depois desse varias coisas varias reviravoltas vão acontecer.
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/57

POV LUCAS*

Eu confesso, que estou com medo, aqui na cadeia todos são perigosos, eu não sou o mais temido, muito pelo ao contrario aqui eu não sou nada, eu sou obrigado a conviver com estrupadores, assassinos, sequestradores, Furtadores, gangues, delinquentes, Resumindo , aqui eu sou obrigado a viver com gente perigosa, gente que pode me matar.

O pior é que, eu sou um estrupador, e os bandidos não costumam tratar estrupadores com carinho, semana passada eu quase morri porque fui espancado por um cara que perdeu a filha de 5 anos por que foi estrupada, Só não morri por que um dos guardas da cadeia parou o bandido, se não provavelmente eu já estaria sendo enterrado.

Eu nesse momento estou na minha sela, chorando, é isso mesmo estou chorando, sabe porque? a exatamente 15 minutos atrás eu vivi a pior fase que eu poderia viver, eu passei pela pior experiência Da minha vida, e olha que eu já fiz coisas terríveis, eu nunca pensei que passaria por isso, é como aquele velho ditado, Hoje você é o caçador amanhã você é e caça.

Me encostei na parede fria e molhada da sela e tentei conter meu choro, Missão fracassada, me encolhi e  imagens do que aconteceu vieram a minha mente me fazendo chorar mais ainda.

Flashback on*

Eu estava no “pátio” da cadeia, todos estavam lá, para tomar sol, eu estava sentado num banco tentando afrouxar as correntes que estavam no meu tornozelo, quando de repente chega o cara mais temido da cadeia o nome é Zick.

Ele parou na minha frente cruzou os braços e ficou me olhando fixamente, junto dele estavam mais 2 caras, O Zick é incrivelmente forte, ele é bem alto, tem o cabelo todo arrepiado, varias tatuagens de bichos Cortados e sangrando, ele tem músculos incrivelmente e assustadoramente grandes, As mãos dele devem dar 3 das minhas, resumindo ele era o próprio Hulk Naquela cadeia.

Os caras que estavam com ele se chamavam, Jorge e Luis, eles eram igual ao Zick tirando o cabelo, o Jorge tem cabelos pretos, o Luis tem cabelos num tom laranja, o Zick tem cabelos loiros, a única coisa que muda também é que o Jorge e o Luis tem músculos Menores se comparando ao zick.

—Garoto, Você é o Lucas ? — O Zick perguntou com aquela voz de trovão. {( Voz grossa)}.

—Sim, s-sou eu —Falei vacilando e mostrando meu pavor.

—Vem com agente — O Jorge falou me levantando pela a gola da camiseta.

—Pra o-onde estão me l-levando — Falei tremendo feito criança, serio eu tenho vergonha de mim mesmo.

—Cala a boca e vem ! —O Zick falou me dando um tapa na cara.

Eles me levaram ate a quadra de jogar bola que tinha na cadeia, depois eles começaram a ir em direção á uma casinha velha que tinha lá, eu ouvi falar que aquela casa foi de um guarda que era muito experiente, e um dia encontraram ele morto dentro da casinha, nunca descobrirão quem foi.

Eles abrirão a porta com um pouco de dificuldade porque estava emperrada e depois me jogaram lá dentro e entraram logo em seguida.

—Oque é i-isso, porque m-me trouxeram pra cá ?—Falei me levantando.

—Tira a blusa agora !! —O Jorge gritava segurando uma barra de ferro na mão.

Olhei espantado pra ele, e depois fixei meu olhar no Zick e no Luis, eu já sabia o que eles iriam fazer comigo, meu pai me alertou sobre isso quando eu entrei na cadeia, eu só não pensei que iria acontecer realmente, fixei meu olhar no chão tentando me acalmar e comecei a tirar minha blusa, quando eu tirei tudo percebi que eu estava suando frio e que minhas mãos tremiam descontroladamente.

—Agora tire a porra da calça e a cueca também seu merdinha.—O Zick falava num tom assustadoramente calmo.

Tirei tudo rapidamente e fiquei fitando o chão, comecei a lembrar da Allyson, e pensei, “será que ela sentia todo esse medo também?”, eu comecei a lembrar dela chorando, enquanto eu estava lá sentindo prazer, vendo ela chorar e fechar os olhos só para não me encarar, agora eu sei o que ela sentiu todas as vezes que eu abusei ela, mas agora é tarde de mais para arrependimento.

O zick me jogou em um colchão velho que tinha ali, e em seguida tirou o membro dele para fora, depois disso eu só me lembro de ver o Zick, Jorge e Luis tocando em mim, eu lembro também que sentia forte dores, eu sentia algo entrando em mim, e doeu muito, eu chorei é como se estivessem te cortando de dentro para fora, Lembro que fui mordido, levei vários socos e chutes, fiquei naquele sofrimento por uma hora e meia.

—É BOM SER ESTRUPADO SEU FILHO DA PUTA ??!! —O Zick gritava estocando cada vez mais o seu membro dentro de mim.

—Para p-por f-favor ! —Eu Falei gritando e chorando.

—ESTRUPAR É BOM NÉ, MAS SER ESTRUPADO NÃO É TÃO LEGAL É ? —O Luis falou me dando um chute no rosto.

Depois de mais sofrimento agonizante eles me deixaram ali e saíram da casinha rindo de mim, eu fiquei ali, encolhido, chorando e chorando, me levantei e me vesti lentamente, porque eu ainda estava sentindo muita dor.

Quando eu acabei de me vesti eu sai correndo dali, entrei na minha sela e me sentei, e fiquei pensando “como eu cheguei á esse ponto?”

Flashback off*

E aqui estou eu, chorando, sentindo dores,  dá pra acreditar, EU FUI ESTRUPADO, como a vida é irônica, eu só espero que um dia eu consiga esquecer isso, eu espero que não aconteça de novo, porque se acontecer de novo eu não terei mais forças para viver, para superar.

POV ALLYSON*

 As aulas já haviam acabado, eram 17:30 da tarde e eu não tinha nada de interessante para fazer, nesse momento eu estou no meu quarto, ouvindo musica, Fanny, Bia e Wendel estão aqui também, eles estão jogando Banco imobiliário, e eu estou apenas os observando, não gosto de jogar esses jogos.

—Ally, cadê o Adam ? —A bia perguntou tomando um gole da latinha do Coca-cola que ela pegou no “MEU” frigobar.

—Sei lá, ele disse que iria resolver um problema —Disse sem animação nenhuma.

—E o Nando Fanny ? —Agora ela perguntou para a Stefanie.

—Ele ta, resolvendo um assunto junto com o Adam. —Ela disse sorrindo fraco.

Eu fiquei observando ela e levantei uma das sobrancelhas, aquilo estava muito estranho, cerrei meus olhos e fiquei fixando  a stefanie , ela estava escondendo algo de mim eu sei disso.

—Pode contar tudo ! —Falei apontando o dedo pra ela.

—Contar o que ? —Ela disse se fingindo de besta e prestando atenção no jogo.

—Você ta escondendo algo, oque é ?? —Falei me sentando na cama.

—Eu amo essa musica ! —Ela disse mudando de assunto — Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você —Ela disse cantando.

Bufei de raiva e me deitei fitando o teto, odeio quando tentam me fazer de besta.

—Oi pessoas ! —  O Fernando disse entrando e logo atrás dele estava o Adam, Jack e..... a Valéria.

Olhei para eles e eles me fixavam esperando uma reação minha, olhei para a Valéria e ela também me olhava, serio, o quarto é meu, eu tinha que ter o direito de não querer ela aqui !!

—Oi, Allyson —A valéria disse sussurrando.

—Oi. —Falei voltando a fitar o teto.

—Tão jogando o que ? —O Jack perguntou fechando a porta e sentando no sofá, a Valeria sentou ao lado dele.

—Banco imobiliário — O wendel disse super concentrado.

Fernando se sentou ao meu lado na cama e Adam sentou do outro lado, eu fechei meus olhos e suspirei profundamente eu já ate sei, eles vão vim com aquele papo “você tem que perdoar ela, da uma chance, e blá blá blá” Esse disco já ta arranhando !!

—Eai, ta afim de jogar também ? —O Fernando perguntou me olhando.

—Odeio banco imobiliário —Falei num tom de tédio.

—Agente pode jogar outra coisa —O Adam disse sorrindo pra mim, aquele sorriso que eu amo.

—Que tipo de jogo ? —Perguntei curiosa.

—Que tal, desafio e coragem ? —O Fernando disse sorrindo para o Adam.

—Você quis dizer Verdade ou desafio ? —Falei rindo.

—Não, desafio e coragem, é um jogo onde você prova que tem coragem para fazer todos os desafios. — O Adam disse me fixando.

—Ta legal, vamos lá —Falei me levando.

—Galera, quem ta afim de jogar Desafio e coragem ? —O Fernando perguntou e todos gritaram um “Eu!” será que só eu não conhecia esse jogo.

Nos sentamos no chão e escrevemos nossos nomes no papelzinho, depois colocamos todos os papelzinhos numa meia, tiramos par ou impar e quem foi escolhido pra começar foi o Wendel.

Ele colocou a mão dentro da meia e mexeu e tirou de lá um papelzinho, abriu e leu.

—Legal, Jack –Ele disse sorrindo com maldade para o Jack.

—Manda ! — O Jack disse esfregando as mãos como se estivesse se preparando para a guerra ^^

—Eu te desafio, a dizer o quanto eu sou lindo, mas não vale só dizer você é lindo, eu quero um discurso ! —Ele disse rindo e fazendo todos nós rimos.

—A fala serio !! —Ele disse fazendo uma carinha de bravo e segurando o riso.

—Vai Jack, ou você tem medo ? —O Fernando falou zombando dele.

Ele fuzilou o Nando tomou fôlego suspirou e começou o discurso amoroso.

—Wendel, você é a minha inspiração, você é o que me da tesão, você é meu Prazer, você é lindo, você é perfeito, você é tudo o que eu sempre quis, casa comigo ? —Ele disse rindo muito e fazendo  todos rirem, “Jack e seu jeito exagerado”

—Ouuw ! Não precisa de tudo isso !! —O Adam disse rindo feito um louco.

—É claro que eu caso com você meu amor !!  — O wendel falou mandando um beijo pro Jack.

—Ta bom chega, to ficando com ciúmes !! — A Bia disse controlando a risada.

—Ooow  meu amor, eu sou só seu ! — O wendel falou beijando ela.

—Ta agora é ,minha vez. —Jack disse mexendo na meia e tirando outro papelzinho.

Ele leu e riu, olhou para o chão e direcionou seu olhar para o Adam.

—Adam, Adam, Adam —Ele disse sorrindo maliciosamente.

—Fala cunhado ! —Ele disse parecendo ansioso.

—Eu te desafio a......Fazer preliminares com a Allyson. —Ele disse como se aquilo fosse super normal.

—OQUE ???!! AQUI ?? NA FRENTE DE VOCÊS !! —Falei super assustada.

—Aqui, e agora —Ele disse sorrindo.

—Adam !! —Falei fixando ele.

Ele me encarou e começou a me beijar, eu não acredito que ele vai aceitar esse desafio !!

Ele me levantou e me colocou em cima da cama ficando em cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço me causando arrepios, eu estava de olhos fechados por que se eu abrisse eu seria capaz de matar o Jack, depois o beijo dele começou a descer, foi para meus seios, ele começou beijar meus seios por cima da blusa, depois ele voltou a beija minha boca, e ele estava apertando meus seios, depois ele levou uma das mãos ate o meu sexo e começou a acaricia por cima da calça.

—Ta bom, você ganhou !!  —O Jack falou nos interrompendo, O Adam não parou então eu empurrei ele e voltei para o chão, eu estava super corada,e todos estavam rindo de mim por isso, adam se arrumou e se sentou ao meu lado passando o braço pelo meu pescoço.

—Agora sou eu ! — O Adam Disse mexendo na meia, ele tirou um papel de lá e soltou um sorriso lindo.

—Meu amor —Ele disse me olhando.

—Vai lá, pode falar —Falei sendo destemida.

Ele encarou o Fernando e eu pude perceber que Fernando balançou a cabeça em sinal de sim, depois ele olhou para o Jack e o Jack fez a mesma coisa, porque eu estou com a nítida impressão de que estão tramando algo??

—Minha pequena, Eu te desafio ah.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii, qual sera o Desafio do Adam ?? sera que a Ally irá cumprir? alguem arrisca um palpite? eu duvido que vocês acertem KK' REVIEWS ?!