Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 56
Capítulo 57 Contando o futuro.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Amores ! Tudo bom, estou ficando triste ja, porque a historia ta chegando ao fim, mas Ainda não chegou então vamos aproveitar, depois desse capitulo o proximo ja vai ser um dos ultimos, então ele vai ser bem maior que esse.
Acho que eu vou parar a historia no 66, eu ainda não sei mas talvez termine nesse numero, OK.
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/56

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. .. (Leonardo da Vinci)


POV ALLYSON*

Eu acordei com a forte luz do dia no meu rosto, me levantei furiosa e fui ate a janela, fechei a cortina bruscamente e bufei, uma forte dor de cabeça me atingiu fazendo eu Gemer baixinho, fui andando em direção a cama e sem querer eu bato o dedinho do pé na parte de baixo da cômoda, no mesmo instante eu me jogo na cama e começo a gemer mais alto, fecho os meus olhos e levo minha cabeça para trás.

Eu não estou fazendo drama, quem já bateu o dedinho do pé sabe o quanto isso dói, segurei meu pé com as mãos e fiquei assim ate a dor passar um pouco, depois de alguns instantes eu me levanto mancando um pouco e vou ate o armário, pego a primeira coisa que vejo, uma saia que vai ate a metade da coxa, a Blusinha da escola, e minha querida e amada bota, fui ate o banheiro e faço minha higiene Matinal, penteio meus cabelos, e passo um pó e um blush, coloco o anel que o Adam me deu e meu colar de caveirinhas.

Fui ate a porta e tentei abri-la mas não queria abrir, comecei a chutar fortemente a porta, mas a desgraçada não abria.


—DROGA, PORQUE TA TUDO DANDO ERRADO HOJE !!! —Gritei pra mim mesma.

Fui ate a cômoda e peguei meu celular disquei o numero do Adam, e fiquei esperando ele atender.

Modo telefone on*

– Oi meu amor, bom dia ! —Ele disse na maior animação.


—Bom dia só se for pra você, meu dia já começou sendo péssimo, e olha que eu ainda nem sai do quarto. —Falei bufando de raiva.


—Nossa, o que aconteceu ? —Ele perguntou num tom serio.


—Sabe aqueles dias que você nem devia sair da cama, então eu estou em um desses dias, a merda da porta emperrou, pode vir ajudar ? —Perguntei tentando me controlar.


—Claro, já tou indo, chego ai em 5 segundos, tchau —Ela disse desligando.

Modo telefone off*

Me sentei na cama e fiquei fitando o chão, esperando o Adam chegar, passou uns 5 minutos e nada dele chegar, eu já estava ficando nervosa.


—Allyson, você ta ai ? —Ele perguntou do outro lado.


Serio deu vontade de falar “não, eu desci pela descarga, se a porta ta emperrada é lógico que eu to aqui, eu to presa” Mas eu não vou descontar meu mau-humor nele, então suspirei fundo e respondi.


—To aqui, abre logo essa porta.


—Ta se afasta, eu vou arrombar —Ele disse do outro lado.


Me afastei e ouvi um estrondo bem alto, logo depois outro e no terceiro a porta se abriu, “UFA!”.


—Você ta bem — O Adam perguntou me dando um selinho.


—To, vamos logo pra aula antes que eu tenha outro momento de azar. —Falei retribuindo o selinho.


—Ta, vamos. —Ele disse cruzando nossas mãos.

Fomos andando ate a sala de mãos dadas, e parecia que ninguém estava acostumado, porque ficavam todos olhando pra gente, fala serio já estou com ele a 10 messes e esse povo ainda acha estranho nos ver juntos.

Chegamos na sala e infelizmente já comecei a ter outro momento de azar, bom o Nando e a Fanny sentam na minha frente, e o Jack e a Valéria estavam sentados atrás de mim, ou seja eu teria que ficar ouvindo as conversinhas da Valéria com o meu melhor amigo, e também teria que ouvir a bronca da Fanny por eu não ter perdoado a Valéria, o Wendel resolveu deixar o lugar na frente e agora ele estava sentado do lado da minha mesa com a Bia, os dois não paravam de se beijar nem um minuto, isso é nojento.

E você acha que o meu momento de azar parou por ai, não mesmo, para minha total falta de alegria, quem iria começar a dar aula hoje seria a Professora Diana, Grrr.. se eu matar ela e alegar que eu não estava no meu momento de juízo será que eu sou presa ?

Eu e Adam ainda estávamos na porta, tinha alguns alunos pra fora da Sala, e outros estavam de pé, a Professora Diana não hesitou e venho falar com o Adam, cumprimentando ele com beijinho na bochecha, ela me encarou e falou.


—Ola, Senhorita Allyson —Ela disse com aquela vozinha que me dava nojo.


—Olá, professora Diana —Disse acenando com a mão que eu e o Adam estava cruzada, só pra esfregar na cara dela que ele já tem dona !


Ela fixou nossas mãos cruzadas e fez uma cara de decepção, aquilo fez um enorme sorriso brotar no meu rosto, ate que enfim um pouco de sorte nessa vidinha azarada.

Arrastei o Adam ate nossa mesa e sentei, ainda sorrindo, foi demais ver a expressão de tristeza dela, entendam eu não sou má por querer ver ela triste, eu tive que aguentar ela dar em cima do Adam o ano todo, o mínimo que eu podia ganhar era uma expressão triste dela.


—Você fez aquilo de propósito né ? — O Adam perguntou sorrindo um pouco pra mim.


—Claro que não ! —Falei sorrindo mais ainda.

— Allyson, Allyson, isso Foi maldade —Ele falou rindo um pouco.


Eu sorri para ele, e logo depois percebi que tinha olhares sobre mim, eu sabia que eles já estavam sabendo, Wendel, Bianca, Fanny, Fernando, Jack e ate a fulana da Valéria estavam olhando pra mim, Fala sério, eu mal acabei de entrar na sala e eles já vão começar a me crucificar, eu nem tive tempo de aproveitar o meu único e primeiro momento de sorte do dia.


—Oi Ally. —A Valéria disse me fixando com um sorrisinho.


Ally? Quem deu intimidade pra ela me chamar de Ally ??? Só porque ela ta andando com o Jack ela acha que já tem algum tipo de autoridade pra me chamar de “Ally”


—Pra você é Allyson. —Falei num tom seco e ignorando aquele sorrisinho.


—Nossa, Allyson, quanta gentileza — A Fanny falou me repreendendo.


— A Stefanie, não me vem com esse papo de que eu tenho que ser gentil, você perdoo ela? Beleza legal, mas eu não sou você, então me deixa em paz. —Falei sendo grossa.


Ela ficou me fixando com uma expressão de decepção, e então eu parei e refleti sobre o que eu disse, droga eu fui muito grossa, é que as vezes as pessoas tentam me comparar e eu odeio isso, eu sou assim, meu jeito é assim, será que é tão difícil as pessoas me aceitarem como eu sou ?


—Fanny, m-me desculpa, é que e-eu comecei o dia mal. —Falei me desculpando, PERAI, ME DESCULPANDO, OMG COMO EU MUDEI.


—Nossa, nunca pensei que veria você se desculpando, isso já é um começo — O Nando falou debochando de mim fazendo todos rirem menos eu.


—Haha, engraçadinho. —Falei forçando um sorriso.

Uffa, ate que não foi tão ruim, eu pensei que eles iriam tipo me xingar, me chamar de imatura, e me obrigar a perdoar a Valéria, mas eles não fizeram nada a aula inteira, muito pelo contrário, eles foram ate legais comigo, eu estava ate achando estranho, mas é melhor eu aproveitar antes que esse momento de “amigos legais” acabe e eles venham com aquele papo de “você vai perdoa-la”.


—Bom queridos, tchau, e ate amanhã, E Adam, o numero que eu te passei é fixo ta, beijos ! — Ela disse lançando um beijinho pra ele, ela nem disfarça na frente dos alunos. E PERAI, NUMERO???

Fuzilei o Adam com o olhar, ele tem sorte de eu não ter visão raio laser, se não ele seria perfurado pelo meu olhar.


—Numero? Porque não trepa ela logo ??! —Falei não contendo e falando bobagem.


—Allyson, calma, o fato de ela me dar o numero dela não significa que eu vou ligar para ela. —Ele disse sorrindo um pouco.


—Cadê o numero ? —Perguntei ainda desconfiada.


—Aqui, porque ? —Ele disse me mostrando um papelzinho.


Tomei da mão dele e comecei a repicar aquele papelzinho em vários pedacinhos pequenos, depois voltei meu olhar para ele, e ele tinha um sorriso no rosto.


—Ta rindo porque ?? —Perguntei um pouco brava.


—Você fica tão linda quando ta com ciúmes —Ele disse passando a mão pelo meu rosto.


—Eu sou ciumenta mesmo, e não quero mais que você pegue o numero dela Ouviu !? —Falei nem percebendo que o meu “grupinho” estava me olhando e com sorrisos de deboches.


—Ta bom Minha pequena —O Adam disse me beijando.


—Olá alunos. —O professor de Educação física disse interrompendo o meu maravilhoso beijo com o Adam.


—Bom, como sabem, só falta um mês para as aulas acabarem, como vocês estão no ultimo ano, eu vou fazer perguntas para vocês, sobre como pretendem viver a vida daqui pra frente. —Ele disse analisando a face de cada aluno.


Ele começou a vasculhar a sala com o olhar, provavelmente ele estava escolhendo algum alunos para começar as perguntas, e seu olhar parou na Amanda, que pintava as unhas com um esmalte Rosa choque.


—Amanda, vamos começar por você. —O professor disse forçando um sorriso.


—Pode mandar professor ! —Ela disse num tom super agudo que estourou meu tímpanos.


—Qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando as aulas acabar?


—Eu vou me despedir dos meus amigos, e dos gatinhos, E depois vou abrir uma loja de roupas de grife, só para pessoas importantes. —Ela disse soprando as unhas.


—Nossa, que belo futuro — O professor disse num tom irônico,fazendo todos rirem.


—E você Camila qual vai ser sua primeira tentativa de emprego quando acabar as aulas —O professor perguntou para uma menina que nunca falava nada desde o começo do ano.


—Eu pretendo tentar trabalhar de Administradora de Website —Ela disse muito seria.


—KK’ quanto isso ganha, uns 700,00 por mês —A Amanda disse fazendo a sala inteira rir menos eu.


—Pra sua informação Amanda, Administradora de Website ganha 5,000,00 por mês — O professor disse fazendo ela ficar com a maior cara de pau, ai sim eu rir.


—E você Wendel, Qual são os seus planos ? —o Professor perguntou sorrindo, ele e o Wendel se Davao super bem.


—Bom eu pretendo, comprar um apartamento e sair da casa dos meus pais, e entrar na faculdade de Direito, quero ser Advogado trabalhista. —Ele disse sorrindo. —E quero me casar lógico —Ele disse olhando fixamente para a Bianca, e lógico que as meninas todas fizeram um “aaaawn que lindo” me deu vontade de vomitar.


—Otimo, Lembre-se eu quero ser o padrinho do casamento ! —O professor disse fazendo todos rirem.


— E você Stefanie, Pretende Fazer o que ? —O professor perguntou olhando fixamente para ela.


—bom, eu quero entrar na faculdade De Psicologia e ser Psicóloga Obvio, e pretendo comprar uma casa Bem grande, quero ter no Maximo 2 filhos —Ela disse sorrindo.


—Só dois ?? — o Fernando perguntou fazendo todo mundo rir e fazendo a Stefanie corar fortemente.


—Bom e você Fernando, o que pretende ser ? —O professor perguntou cerrando os olhos.


—Eu também quero entrar Na faculdade de Direito, mas eu quero ser Advogado Criminalista, e quero ter muito mais que só dois filhos —Ele disse fixando a Stefanie e rindo.


—AH meu bem, então arruma Outra mulher ! — A Stefanie disse rindo e fazendo todos rirem, inclusive eu.


—E você Adam ? —o Professor perguntou rindo um pouco menos.


—Eu quero entrar na faculdade de Contabilidade, e Ter uma casa própria, mas é lógico que quando eu sai a primeira coisa que eu vou fazer é organizar meu casamento com a menina mais incrível desse mundo. —Ele disse olhando para mim e sorrindo, e é lógico que eu corei fortemente.


—Que fofos !! —Uma menina disse do fundo da sala fazendo todo rirem.


—E você menina mais maravilhosa do mundo, oque pretende fazer ? —O professor perguntou rindo.


—Eu quero entrar na faculdade de Medicina e ser Cirurgiã, Quero ter também minha casa própria, e quero no Maximo ter um filho, homem se Deus colaborar. —Falei percebendo a Cara de espanto do Adam.


—Você acha mesmo que agente vai ter só um filho ???!! —O Adam perguntou espantado.


—Quem vai sentir dor vai ser eu, quem vai ser cortada vai ser eu, quem vai ser Costurada também vai ser eu, e quem vai ter os seios mordidos pela criança todo dia vai ser eu, então nada mas justo do que eu escolher quanto filhos vamos ter. —Falei Argumentando feito uma advogada experiente.


—Ta bom, você venceu —O Adam disse rindo e fazendo todos rirem.


—E você Valéria oque pretender ser ? —O professor perguntou a encarando.


—Eu quero entrar na faculdade de arquitetura, comprar um apartamento grande, e ter 3 filhos. —Ela disse num tom calmo, nem parece mais a menina que me humilhava, AFF’ como a falsidade pode mudar uma pessoa.


—Jack ? — O professor falou Resumindo a pergunta.


—Eu quero Fazer faculdade de Administração, comprar uma casa pra minha mãe, uma pra mim, quero casar, e ter 6 filhos. —Ele disse fazendo todos ficarem espantados. —6 filhos no mínimo, se eu conseguir quero ter mais —Quando ele terminou todas as meninas xingaram ele e os meninos só conseguiam rir.


—Tenho dó da sua mulher Jack —O professor disse arrancando risos de todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.