Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 45
Capítulo 46 Hospital


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos lá, Bom esses capitulos focam mais na Historia da Stefanie com o Fernando, o romance da Ally e o adam ficam meio que de lado, mais é só por um tempo, depois eu vou ver se consigo focar no romance de todos ate do wendel e a Bianca. !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/45

POV STEFANIE*

Eu abri meus olhos e uma luz fortemente branca os atingiu, fazendo eu os fechar fortemente , uma dor me atingiu fazendo eu soltar um leve gemido , abri meus olhos novamente aos poucos tentando me acostumar com a claridade , ouvi um barulho ao lado do meu ouvido , BIP BIP BIP *

Aquilo era bom , quer dizer por dois motivos , 1° eu não estava surda , e segundo BIP quer dizer viva !

Olhei ao redor e vi o Fernando sentado do meu lado dormindo , ele estava segurando minha mão , a Ally e o Adam estavam sentados no sofá , também dormindo , e aquele cheiro de remédio quase me fez vomitar , *odeio cheiro de remédios*

—Você acordou  meu amor ! —Fernando disse percebendo que eu estava acordada.

—Bom meus olhos estão abertos , e eu estou falando , então , é eu acordei —Falei sussurrando tentando fazer uma piada.

—KKKKKK’ mesmo nessa situação você faz piada , é isso que eu mais amo em você —Fernando disse beijando minha testa e rindo.

—Ate que enfim acordou , serio , pensei que você tinha virado um vegetal , sei lá —Allyson disse vindo na minha direção.

—Nossa , a sua sensibilidade me impressiona . —Falei rindo dela.

—Sensibilidade é coisa de gay . —Ela disse dando um sorrisinho de lado e beijando minha bochecha.

—ADAM ACORDA , AQUI É UM HOSPITAL , NÃO UM HOTEL PRA VOCÊ FICAR DORMINDO ! —Fernando gritou tentando acordar o Adam.

—Acordei !! —Adam disse dando um pulo do sofá.

—Vou chamar o enfermeiro . —Fernando disse saindo do quarto.

—Também vou , ai eu aproveito e compro uns cafés pra nós —Adam disse saindo e me deixando com a Allyson.

—Ham .. posso fazer uma pergunta ? —Perguntei olhando pra ela.

—Se eu falar não , você vai perguntar mesmo assim , então vai lá pergunta —Ela disse sem expressão nenhuma.

—Você voltou ? —Eu perguntei encarando ela.

—Voltei , como assim , eu nunca fui ! —Ela disse super seria.

—KKKKKK’ Ally deixa de ser lerda ! você voltou a ser a “ignorante” —Perguntei tentando não rir da cara dela.

— Ei eu não sou lerda , e sim eu voltei ao meu normal —Ela disse rindo um pouco.

—Você é lerda , mais eu te amo do jeito que você é , e ai que droga por que você voltou ? —Perguntei encarando o chão.

—Sei lá , ficar achando tudo fofo , e não arrumar encrenca é meio que , irritante e chato , e me deixa com uma imagem meio meiga — Ela disse fazendo careta .

—KKK’ —Eu só conseguia rir dela.

—Olá senhorita Martins —O doutor disse ao entrar no quarto e atrás dele vinha o Fernando e o Adam segurando três copos de cafeína

— Só Stefanie ta bom , doutor —Falei meio incomodada com o “senhorita”

—Então Stefanie me chame só de Jefferson —O doutor disse lendo minha ficha e rindo.

—Ela te melhor Jefferson ? —Fernando perguntou olhando o doutor.

—Bom , você ta sentindo alguma dor ou incomodo Stefanie ? —O Jefferson perguntou me olhando .

—Haam .. sim uma dorzinha de cabeça , e meu braço ta doendo, e eu to sentindo um gosto estranho na minha boca  —Falei olhando para o doutor , que era muito lindo. ^^

—Bom , a dor de cabeça é normal , você sofreu um traumatismo craniano leve , e a dor no braço  é porque você quebrou o braço , por isso ta enfaixado , e o gosto estranho é por causa do remédio que eu coloquei no seu soro , esse remédio serve para aliviar um pouco a dor. —O doutor disse esclarecendo cada duvida minha.

—Quanto tempo eu vou ficar aqui —Falei não aguentando o cheiro de remédio.

—Bom você terá alto hoje ás 15:00 horas. —Ele disse lendo o horário na minha ficha.

—E que horas é agora ? —Perguntei olhando para o chão.

—7:00 horas da manhã –Ele disse me olhando

—Você terá que repor muita lição . —Adam disse rindo.

—Como assim ? quanto tempo eu fiquei aqui ? —Perguntei rindo um pouco.

—Bom.... —Fernando disse.

—Bom ? —Falei olhando pra ele.

—Você ficou desacordada por dois dias. —O doutor disse esperando minha reação.

—OQUE IMPOSSIVEL !!! —Falei super assustada ,  porque para mim pareceu que eu fiquei desacordada apenas por uma ou duas horas.

—Bom vou deixar vocês sozinhos , e Stefanie se piorar por favor avise ! —O doutor disse beijando minha testa e saindo do quarto.

—Também vamos deixar vocês sozinhos —Ally disse beijando minha bochecha

—Vamos ?? —Adam disse confuso.

—é Adam , Vamos ! —Ally disse arrastando ele pra fora do Quarto

Olhei para a Ally com um olhar tipo “não me deixa sozinha com o Fernando!” , mais ela pareceu não se importar , ela me mandou um beijinho e piscou pra mim com um sorrisinho diabólico e saiu arrastando o adam , olhei para o chão , porque eu não queria encarar o Fernando , Sei lá se eu olhasse para ele , eu ia agarrar ele ali mesmo , mais ele me traiu , e eu nunca irei esquecer aquilo.

Alguns segundos se passaram  de silencio torturante, mais para mim pareceu uma infinita eternidade  , ate que o Fernando resolveu quebrar o silencio , para a minha sorte , ou para meu azar? .

—Eu , Pensei que tinha perdido você, Sabe , quando você desmaiou no carro —Ele disse se sentando na cadeira ao lado da cama em que eu estava e me encarando.

—É , Parece que você vai ter que me aguentar por mais algum tempo —Falei ainda tentando não encarar aqueles olhos.

—Kk’  Eu to falando serio, quando te encontrei daquele jeito no banheiro da escola eu pensei que ..... —

—Eii !  O que passou passou, eu to aqui, é o que importa — Falei   interrompendo ele e encarando ele.

Aqueles lindos e profundos olhos cinzas , aqueles olhos que me fazem rir , que me fazem suspirar , que fazem eu ter os sonhos mais lindos conhecido pelo homem , aqueles olhos que fazem eu me sentir amada , aqueles olhos que eu sou tão vidrada , aqueles olhos que eu simplesmente amo !

PARA STEFANIE , ELE TE TRAIU , CONTROLE-SE MULHER !!

—Stefanie,Eu preciso te fazer uma pergunta . — Ele disse me tirando do meu transe .

—Fala . —Falei voltando para a realidade .

—Aquilo , que você me disse , era verdade ? —Ele perguntou com brilho nos olhos e me encarando

—Depende eu te disse tanta coisa —Falei meio confusa.

—Você me ama ? —Ele perguntou ainda me olhando.

Arregalei meus olhos e fiquei encarando ele , seus lábios pareciam que me chamavam loucamente , sua pele que era perfeitamente lisa , e seus olhos , AAAH sempre os olhos , eles me hipnotizavam , fazendo eu ficar presa neles , e criar um  imenso desejo de beijar o Fernando , como se fosse o primeiro beijo .

Eu o amava ? Claro que sim , eu o amo , mais ele me traiu, e isso é uma coisa que não se esquece facilmente, mais eu não irei mentir para ele , eu o amo, muito , mais a traição impede o meu amor.

—Eu ..... —Eu não conseguia falar nada , eu só conseguia admirar aquele ser , aquele homem lindo que estava ali , bem na minha frente.

—Stefanie , Eu Te Amo —Ele disse me olhando , e PERAI ! ELE TAVA COM LAGRIMAS NOS OLHOS , AAAH NÃO , EU NÃO AGUENTO VER HOMEM CHORAR.

—Fernando , não chora . —Falei olhando para o chão.

— Stefanie , quem fez isso com você ? —Ele perguntou pegando no meu queixo e levantando meu rosto para encara-lo.

—Esquece isso . —Falei tentando mudar de assunto.

—Não eu não vou esquecer , você quase morreu, então eu quero que você me fale quem foi !? — Ele disse ficando nervoso.

—Vamos deixar pra resolver isso quando voltarmos ? —Perguntei tentando acalma-lo.

—Foi a patrícia,Amanda e a veleria não foi  —Ele disse me olhando .

—Fernando eu.. —

—DROGA !! —Ele disse se levantando da cadeira e socando a escrivaninha que tinha lá furiosamente .

—Fernando , calma. —Falei meio assustada.

—COMO CALMA ? EU QUASE PERDI VOCÊ STEFANIE , VOCÊ QUASE MORREU !! —Ele disse gritando .

—Tá mais , ficar nervoso assim , não vai resolver nada —Eu disse meio calma , calma demais pro meu gosto.

—Eu sei um jeito de resolver isso , socando a cara daquelas vadias ! —Ele disse abaixando o tom mais ainda estava nervoso , muito nervoso.

—Como a-assim ? —Perguntei meio confusa , o Fernando sempre disse que nunca bateria em mulheres .

—Eu sou homem , por isso não posso bater em mulheres , mais , mulheres podem —Ele disse com um sorriso diabólico.

—Ainda não entendi . —Dããn depois a Ally que é a lerda da historia.

—A Ally não vai gosta de saber disso , e , tem algumas meninas na escola que também odeiam as “galinhas” da escola. —Ele disse ainda com o sorrisinho diabólico .

—Kk , você é mal ! —Falei entendo o plano dele.

—Eu sei KKK’ —Ele disse se acalmando mais.

—Ta mais , vamos deixar pra resolver isso amanhã ? por favor —Pedi fazendo biquinho .

—Ok , Huum... eu já volto . —Ele disse beijando minha testa e saindo do quarto.

POV FERNANDO*

Eu iria deixar pra resolver aquilo amanhã , pela Stefanie , eu sei que o que eu vou falar agora , vai ser meio “gay” mais , quando umas coisas dessas acontecem , eu sinto uma enorme vontade de ser mulher , só para ter o prazer de socar a cara daquelas  vadias .

 —Adam ! —Falei saindo do quarto onde a Stefanie estava e indo em direção a Ally e o Adam

—Oi ? —Ele disse se levantando da cadeira.

—Eu tava pensando , aquela declaração , eu quero fazer ela hoje . —Falei olhando para ele.

—QUE DECLARAÇÃO !!?? —Ally disse super entusiasmada .

—A declaração que ele vai fazer pra Stefanie . —Adam disse com um sorrisinho malicioso no rosto  e olhando pra mim.

—SERIO !!? —Ally disse quase pulando em cima de mim.

—KK’ é serio —Eu disse rindo da curiosidade dela.

—Então , porque hoje ? —Adam perguntou me olhando serio.

—Ah , porque eu não aguento mais esperar , porque ela precisa de alguém para proteger ela , porque ela ta frágil , e porque eu a amo , e o amor não é feito de oportunidades , o amor é feito de atitudes. —Eu disse super serio.

 —Nossa , ta virando Poeta —Ally disse debochando da minha cara.

—Nossa Ally , porque você não vira comediante ?  —Perguntei num tom irônico.

—Ooow para vocês dois, Fernando tem razão. —Adam disse me encarando.

—O que ? eu devo mesmo virar comediante ? —Ally disse olhando o Adam , nossa agora eu sei porque A Stefanie chama ela de lerda.

—Não meu amor ! sobre a declaração , ele deve fazer hoje . —Adam disse rindo da Ally e sua lerdeza .

—Serio , vocês acham que é uma boa ideia ? —Perguntei olhando para o Adam e depois para a Ally.

—Sim achamos . —Os dois falaram juntos .

—Ta bom já volto. —Falei me distanciando deles.

Modo telefone on*

—Alô , maninho ? —Bianca disse do outro lado do telefone.

—Sim , então a declaração vai ser hoje ! —Falei esperando a reação dela.

—OQUE !!? —Bianca falou gritando , tive que afastar o celular pra não ficar surdo.

—Achou a ideia ruim ? —Perguntei preocupado .

—Não , não ! é que , eu só não esperava —Ela disse rindo.

—Então , liga para os seus trabalhos e encomenda aquilo que agente combinou , e liga para floricultura e pedi aquelas flores , faz tudo do jeitinho que agente combinou ta ? —Falei tentando não enrolar muito.

—Ta , mais , vai querer mesmo tudo aquilo de flores , quer dizer 5 mil flores , é muita coisa , não acha ? —Ela perguntou rindo.

—Não não acho , agora vai logo organizar tudo , agente chega ai 15:30 . —Falei serio.

—Ta beijos ! ,  será que a Stefanie vai me perdoar por eu ter tipo , espancado ela ? —Ela perguntou num tom serio.

—Não sei, isso você resolve com ela , beijos . —Falei desligando o telefone.

Modo telefone off*

POV STEFANIE*

Estava no quarto do hospital , aquele cheiro de remédio e os gritos das criancinhas Estavam me enlouquecendo.

O que eu irei fazer primeiro quando chegar na escola? Matar as meninas ou repor lição, Bom a primeira opção é bem mais divertida, eu vou acabar com elas , e vou fazer elas vim para cá , e elas serão obrigadas a ficar sentindo esse cheiro horrível. MUHAHAHAHHA.

—TOC TOC. —O doutor Jefferson disse entrando na sala.

—Oi Jefferson ! —Falei rindo , ele parece ser legal.

—Então, as dores pararam ? —Ele perguntou com um sorrisinho fechado no rosto e sentando na cadeira ao lado da minha cama.

—Pararam sim , Posso fazer uma pergunta ? —Disse admirando o sorriso dele. *eu sou humana não posso controlar*

—Claro , pergunta—Ele disse olhando para o chão.

—Quantos anos você tem ? —Perguntei num tom muito curioso.

—Quantos anos você acha que eu tenho ? —Ele disse com um sorriso divertido no rosto.

Bom, a pele dele era lisa e não tinha nenhuma ruga, ele tinha músculos definidos, seus olhos não expressavam cansaço, ele tinha um cabelo arrepiado , sem contar o perfume dele, que era maravilhoso.

—17  —Falei com um sorriso de vitoria no rosto.

—Erro. —Ele disse me dando um tapinha de leve na testa.

—Serio, quantos então ? —Disse rindo

—19 , Vou fazer 20 semana que vem. —Ele disse arrumando o meu soro.

—Serio, vai fazer festa? —Perguntei puxando assunto

— Logico ! e você ta convidada —Ele disse sentando na minha cama e rindo.

—Legal —Eu disse  soltando um sorrisinho fechado

—Me passa seu numero? —Ele perguntou me encarando com um sorrisinho simpático.

—Tá anota ai  —Eu disse esperando ele pegar o telefone.

—Pode falar. —Ele disse com o telefone na mão.

—7777-7777 —Eu disse olhando para o chão.

—Chama os seus amigos , e leva o seu namorado—Ele disse guardando o telefone.

—Namorado ? —Perguntei confusa.

 —É aquele menino alto ,branco, de cabelo preto , olhos cinzas—Ele disse como se eu fosse uma paciente que tem perda de memória.

—Ele não é meu namorado —Eu disse super seria.

—Mas na recepção quando ele te trouxe pra cá , ele disse que era. —Ele falou num tom de deboche.

—Ele disse? —Falei corando um pouco.

—Já sei , vocês estão naquela fase de “briga de casal” —Ele disse rindo.

—KKK’— Comecei a rir.

—Como é que se chama mesmo isso? —Ele perguntou rindo comigo.

 —DR ? — falei rindo menos.

—Isso DR ! —Ele falou rindo.

— Você namora ? —Perguntei mudando de assunto.

 —Olha  , eu não dou muita sorte para namoros —Ele disse olhando para o chão e rindo.

—AAAh ! que isso , porque ? —Falei rindo da expressão de cachorro abandonado dele.

—A minha 1° namorada me traiu com meu pai, a minha 2° namorada me deixou,a 3° me traiu com meu irmão,a 4° engravidou de sabe-se lá quem,e a 5° é uma enfermeira daqui , ela me iludiu , ela era casada e nunca me falou. —Ele disse super serio.

—Nossa, pense pelo lado bom. —Falei meio chateada por ele.

—Tem lado bom? —Ele perguntou soltando um sorrisinho de lado.

—Azar no amor , sorte no jogo —Eu disse soltando um sorrisinho fechado.

—Não é Ao contrário ? —Ele perguntou rindo.

—Eu sei lá ! KK’ —Falei rindo.

—Ta bom , eu tenho que ir —Ele disse se levantando e beijando minha testa.

—AAh já ? —Perguntei triste.

—Olha escolhe , se eu ficar aqui as velhinhas vão ficar sem o remédios delas e provavelmente irão morrer , as crianças vão ficar sem as injeções e irão contaminar os pais e espalhar germes pelo mundo inteiro, e ai todos vão morrer infectados pelos vírus , mais se eu for as velhinhas não vão morrer , e as crianças não irão infectar os pais , e o mundo não ira morrer, o que você escolhe? —Ele perguntou rindo.

—Fica aqui ! —Falei rindo.

—Sempre costuma ser egoísta assim ? —Ele perguntou rindo um pouco.

—Olha , o dia tem 12 horas eu sou egoísta 11 horas por dia. —Falei seria.

—Então você fica 1 hora do dia sem ser egoísta ? —Ele perguntou se aproximando da porta.

—É , essa uma hora do dia é a hora que eu estou dormindo, sabe cochilo da tarde KKKK’ —Falei rindo.

—KKK’ gostei dessa , tchau , qualquer coisa grite.  —Ele disse saindo do quarto.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH —Gritei feito louca.

—QUE FOI , VOCÊ TA BEM ?!! —Ele perguntou entrando correndo no quarto.

—KKKKKKKKK’ —Eu comecei a rir.

—AAh não acredito que eu cai nessa !! —Ele disse rindo também.

—Você tinha que ver sua cara !! —Eu disse ainda rindo.

—Ta você me pego , tchau princesa ! —Ele disse rindo e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? e o Medico Jefferson oque acharam dele ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.