Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 44
Capítulo 45 Dia difícil.


Notas iniciais do capítulo

Oii povo lindo !!
QUE SAUDADES, me perdoem pela demora, é que o homem demorou pra vir arrumar a internet, Mas eu prometo que não vai mais acontecer, me desculpem de novo !!
Bom vou fazer uma pequenina maratona de 5 capitulos OK ?
Beijooos !! e BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/44

POV STEFANIE*

Acordei com o barulho do meu celular tocando, o peguei com uma enorme vontade de atacar ele na parede , olhei no visor e vi que era a Ally que me ligava , eu não atendi , não estava com paciência para aguentar ela logo de manhã .

Eu estava voltando a dormir, quando de repente sinto uma pontada na cabeça , foi como se estivessem parafusando meu cérebro, ou como se estivessem fritando meus miolos , resumindo, a dor era inteiramente insuportável, me sentei na cama e coloquei minha cabaça entre as pernas e comecei a gemer de dor.

—Aaaii droga ,  odeio ressaca ! —Falei ainda gemendo de dor.

Me levantei da cama e caminhei ate a cômoda , abri a segunda gaveta e tirei de lá uma aspirina para dor de cabeça , tomei logo 3 para ver se melhora, olhei no relógio e eram 7:20 .

PERAI VOLTA , 7:20 ?? EU TO MUITO ATRASADA , MERDA !!! AS AULAS COMEÇAM 7:00 , EU TO FERRADA !!

Levantei correndo peguei qualquer roupa , soltei meu cabelo , nem penteei , passei só um pó , e sai correndo , eu via tudo girando um pouco , porque a dor de cabeça não diminuía  só aumentava  , já estava ficando com vontade de chorar.

Cheguei na sala e abri a porta violentamente , olhei assustada para o professor.

—Senhorita Martins , lembrou que tem aula hoje ? —O professor perguntava num tom irônico.

—Eu me atrasei um pouco , me desculpe. —Falei abaixando a cabeça.

—Tudo bem , vá se sentar —Ele disse sorrindo de lado.

Olhei para o wendel, e ele estava no maior “amor” com a Bianca que estava sentada do lado dele, droga ! ela roubou meu lugar, olhei para a sala e não tinha mais lugar nenhum , só o meu antigo lugar , que era do lado do Fernando.

Bufei de raiva e comecei a andar indo em direção a mesa onde Fernando estava sentado, coloquei minha mochila em cima da mesa ,e me sentei , assim que sentei pude sentir alguém me cutucando .

—Você não atendeu meus telefonemas , o que foi , ta me ignorando , então ta bom , eu também sei ignorar Stefanie !  —Allyson falava super furiosa , só porque eu não atendi o telefonema dela

—Calma , Ally , eu só estava , quer dizer eu só estou com muita dor de cabeça , eu não estava com paciência , por isso não te atendi ,  não queria brigar com você —Falei me virando e encarando ela.

—Você se lembra do que aconteceu na festa ontem ? —Adam me perguntou com uma expressão seria no rosto.

—O que, aconteceu alguma coisa ??—Perguntei confusa.

Adam olhou para baixo , e a Ally encarou o Fernando , todos estavam muito tensos e com a expressão preocupada.

—O que aconteceu gente , fala ! —Falei super preocupada também.

Adam e Allyson olharam rapidamente para o Fernando , e eu apenas segui o olhar deles.

—Anda Fernando , me conta logo , vai !! —Falei cutucando ele quase implorando.

—Ta bom eu conto ! —Fernando disse irritado com os meus cutucões .

Ele me contou tudo , falou da trégua que agente fez  no carro , falou de eu ter ido ate o bar , falou que wendel e Bianca se beijaram (como se eu quisesse saber o que aquela idiota fez , eu não suporto ela, serio ) Falou que o Lucas me beijou , ou melhor agarrou , E falou que a Bianca chegou e viu  eu e o lucas se beijando e começou a me bater enquanto eu estava bêbeda .

(PERAI ! EU APANHEI BEBEDA ? DA BIANCA !! AAAAH NÃO )

MODO ODIO MAXIMO ATIVADO*

—É isso . —Fernando disse esperando minha reação assim como Adam e Allyson.

—Perai , deixa eu raciocinar , eu fiquei bêbeda , beijei o idiota do Lucas , e ainda levei uma surra da sua irmã !? , Eu vou matar sua irmã Fernando ! —Falei num tom baixo e rangendo os dentes.

—Ela já se desculpou . —Fernando disse tentando me acalmar.

—Não to nem ai , ela não vai me bater e sair imune dessa , se ela bateu agora ela vai apanhar ! —Falei olhando para o chão fixamente tentando contem meu ódio.

—Para Stefanie , chega cansei ! sabe ultimamente os papeis aqui foram trocados , eu virei a menina que acha tudo fofo e não arruma briga , e você virou a menina cheia de ódio e que adora confusão, eu quero ser eu mesma de volta , então você trate de calar a boca , antes que eu bata em você , Agora eu sou a capetinha de novo , e você , será a menina que ama festa e musica eletrônica , entendeu ?! —Allyson falava super irritada.

—Eu vou ao banheiro , e sim , eu entendi Allyson —Falei me levantando e indo ate a mesa do professor .

—Professor , posso ir ao banheiro ? —Perguntei olhando para ele.

—Pode sim , mais não demora muito —Ele disse sem tirar os olhos do livro dele.

—Ok. —Foi só o que eu disse antes de sair da sala

Fui ao banheiro e liguei a torneira , lavei meu rosto , com a intenção de tirar aquela expressão de , “To de ressaca mesmo , e pareço um zumbi” Depois de lavar meu rosto três vezes eu ouço o barulho da porta se abrir , o banheiro da escola é assim , tem uma porta pra entrar, ai dentro tem varias cabines , nessas cabines tem vasos e chuveiros , fora das cabines tem uma pia enorme , que tem mais ou menos 30 torneiras.

Olhei para a porta e não gostei nem um pouco do que vi era a Patricia , Amanda e Valéria , as galinhas da escola.

—Olha só meninas , o que eu achei , é a prima da rockeira , ou também a menina que quer roubar o Fernando da minha amiga —Amanda falava num tom ameaçador.

— Olha eu não to com tempo pra vocês —Falei indo em direção a porta de saída.

—Nada disso , agente vai conversar ! —Amanda falava se pondo em frente a porta de saída , me impedindo de sair.

—E se eu não quiser ? —Perguntei num tom de desprezo.

—Aqui , quem tem que querer sou eu —Amanda falava com uma voz terrivelmente irritante.

—Você nunca vai conseguir tirar o Fernando de mim , “FANNY”—Patricia falava fazendo uma voz nojenta quando foi pronunciar meu apelido , e fazendo aspas .

—Tirar o Fernando de você ? Como assim ? —Perguntei não entendendo nada

—O Nando nem quer mais me ver , só fica por ai falando de você  e falando que te ama , Mas ele é meu , Stefanie , e hoje eu vou deixar uma marca em você , pra quando você olhar pra ele , você  lembrar que ele já tem dona . —Patrícia falava num tom que me deu medo.

—Marca ? —Foi só o que eu consegui falar

A patrícia deu uma risada tipo “diabólica” Serio parecia uma risada de BRUXA , então ela Amanda e a valeria começaram a se aproximar de mim.

—Nunca mais chegue perto do Fernando . —Patricia falava me empurrando, eu perdi o equilíbrio e acabei caindo no chão “droga”

POV PATRÍCIA*

Eu cansei  de ficar ouvindo o Fernando falar que ama a Stefanie , que o coração dele é só dela , só nessa semana eu levei 7 foras dele , por culpa da Stefanie , e hoje ela vai me pagar , hoje ela vai se arrepender de um dia ter nascido .

—VOCÊ É UMA VADIA !!! —Eu gritei falando com a Stefanie e comecei a dar vários e vários chutes nela Amanda e valeria me acompanharam.

Comecei a distribuir chutes na cara , Amanda ficou com a parte da barriga e valeria com a parte das pernas , depois Amanda levantou a Stefanie e valeria ajudou , elas seguraram a Stefanie pelos braços , e eu comecei a dar vários socos na barriga dela , ela soltava vários gemidos de dor , e aquilo só aumentava meu ódio por ela .

—Para , p-por f-favor —Stefanie falava entre gemidos e soluços.

—NÃO ! SÓ VOU PARAR QUANDO EU VER O SANGUE ESCORRENDO O SEU ROSTO . —Eu falei começando a soca-la furiosamente .

POR STEFANIE*

Eu não estava mais conseguindo ficar de pé sozinha , eu não conseguia mais enxergar direito , eu estava vendo tudo embaçado , eu apenas sentia dores muito forte , e eu sabia que estava sendo espancada , uma dor muito forte atingiu minha cabeça e então eu despenquei no chão , pude ver Patrícia Amanda e valeria rirem de mim  e saírem do banheiro , depois de 4 segundos eu vi sangue , muito sangue ao meu redor.

Tentei gritar , mais não saia som algum de mim , ótimo eu iria morrer no banheiro da escola , isso realmente me deixava deprimida, eu só tinha uma saída , lutar , lutar ate o fim e tentar ficar o Maximo de tempo acordada , quem sabe , não acontece um milagre.

POV FERNANDO*

A aula estava passando muito devagar , Patrícia Amanda e valeria acabaram de entrar na sala , elas estavam rindo muito , e perai !

Tinha um pouco de sangue na mão da Patricia , estranho ela não estava machucada.

—Oi Nando meu amor , agora ninguém vai impedir nosso romance —Patricia falou antes de ir para o fundo da sala e se sentar.

Eu fiquei super confuso , o que ela quis dizer com aquilo , e a Stefanie , ela ainda não tinha voltado e já fazia mais de meio hora que ela saiu para ir ao banheiro.

OPA , PERAI , RECAPITULANDO , A STEFANIE SAIU FAZ MAIS DE MEIA HORA, A PATRICIA ESTA COM SANGUE NAS MÃOS E ELA VEIO COM UM PAPO ESTRANHO DE QUE NINGUEM VAI ESTRAGAR NOSSO ROMANCE , E STEFANIE E ELA SE ODEIAM .

*Modo celebro pensando ativado*

Meu Deus! Será que aconteceu algo com a Stefanie .

—Professor , posso ir beber água ? —Perguntei indo em direção a mesa dele.

—Claro , aproveita e traga a sua amiga de volta . —Ele disse me olhando e provavelmente estava falando da Stefanie.

Sai da sala correndo que nem um louco, procurei ela nos dormitórios , no jardim , no estacionamento , na area de lazer , no pátio , nas quadras , nas salas , na diretoria , na enfermaria procurei em tudo e nada dela aparecer. só faltava um lugar os banheiros.

Entrei no banheiro dos meninos e ela não estava lá , fui ate o banheiro das meninas e abri a porta, meu coração começou a bater numa velocidade tão rápida que eu não consegui respirar direito , minhas mãos começaram a tremer descontroladamente , minhas pernas pareciam que ia quebrar de tão moles que estavam, A Stefanie estava deitada no chão do banheiro , toda ensanguentada.

Naquela hora , eu não liguei se alguém estava vendo eu entrar no banheiro das meninas , eu não liguei se mais tarde iam ficar me chamando de gay , eu não liguei se tinha alguma câmera filmando , eu só me importei com ela.

Entrei correndo no banheiro e me ajoelhei ao lado dela, peguei na mão dela e segurei.

—STEFANIE , MEU AMOR , !! O QUE FIZERAM COM VOCÊ , FALA COMIGO PELO  O AMOR DE DEUS !! —Falei gritando e chorando feito um louco

—f-fernando, eu, e-eu —Ela estava se esforçando para me falar algo

—Não fala nada , eu vou , vou chamar ajuda. —Falei aliviado por ela estar viva.

Sai do banheiro e comecei a gritar.

—SOCORRO , SOCORRO ALGUEM AJUDA AQUI !!! — depois de mais alguns gritos estridentes pude ver vários professores , inspetores alunos e o diretor lúcio vir na minha direção.

—Posso saber por que esta gritando senhor Frankie ? —O diretor Lúcio me perguntou Visualmente nervoso.

—A stefanie , e-ela , ela , ajuda !! —Eu não conseguia falar coisa com coisa.

—Se acalme senhor Frankie , respira e me fale o que esta acontecendo . —O diretor falou colocando a mão no meu ombro

—VEM ! —Falei pegando a mão dele e puxando ele para dentro do banheiro.

—O meu deus !!! —Ele arregalou os olhos , que estavam fixos na Stefanie .

—AJUDA ELA !! —Falei gritando

—Ta bom , eu vou chamar a ambulância —Ele disse pegando o telefone e discando o numero.

—Stefanie , vai ficar tudo bem meu amor —Eu falei me ajoelhando e pegando na mão dela.

—Fernando , s-se eu morrer , e-eu quero que v-você saiba, q-que eu t-te a-amo . —Ela disse tentando se manter acordada e tentando suportar a dor.

—Não meu amor , você não vai morrer , você não pode ficar falando essas coisas , você vai ficar bem , eu te amo Stefanie , não morre por favor , Não me deixa —Eu falei tentando acalmar ela mas nem eu estava calmo .

— Proto a ambulância esta a caminho . —O diretor disse nos olhando.

—Quanto tempo vão demorar ? —Perguntei olhando pra ele.

—Meia hora . —O diretor disse olhando pra baixo.

—Não não não , não dá tempo , eu levo ela no meu carro. —Falei pegando a Stefanie no meu colo.

—Você é um aluno , não posso permitir. —O diretor disse tampando a passagem.

—E PODE PERMITIR QUE ELA MORRA? —Perguntei já gritando.

—t-tudo bem , vá ! —Ele disse abrindo passagem.

Corri no meio dos alunos , professores e inspetores , cheguei no estacionamento e logo avistei meu carro , abri a porta e coloquei a Stefanie gentilmente no banco de trás .

—EEEI VAMOS COM VOCÊ —Allyson falava se aproximando de mim, acompanhada pelo Adam

—Não sei se é uma boa ideia Ally. —Eu falei tentando convencer ela.

—Ela é minha prima , minha amiga , e eu conheço ela primeiro , eu vou e ponto ! —Ally disse entrando no carro do Adam junto com ele.

Entrei no meu carro , e arranquei em direção ao hospital que não era muito longe dali.

—AGUENTA STEFANIE , POR FAVOR AGUENTA ! —Eu disse gritando vendo pelo retrovisor que ela estava fechando os olhos.

POV STEFANIE*

Meu corpo estava pesado , e cada parte de mim estava doendo , a dor era incrivelmente torturante , meu coração estava cada vez mais devagar ,minha respiração estava falhando ,as pontas dos meus dedos estavam gelados , e eu não conseguia me mexer , meus olhos começaram a pesar , eu tentei manter eles abertos , mais eu não estava conseguindo.

—Fernando.... —Foi só o que eu consegui falar antes de tudo ficar na completa escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai Gostaram ? Mandem Reviews Ok !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.