Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 37
Capítulo 37 Briga entre casal.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, a briga hoje vai ser feia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/37

POV STEFANIE*

Depois que a Ally saiu com o adam eu e Fernando fomos para o meu quarto, mais calma não fizemos nada de mais , porque tipo eu e ele agente nunca..... fez nada alem de beijos, ele me respeita muito,agente apenas viu alguns filmes, conversamos e nos beijamos ate cansar , ele dormiu no meu dormitório , ele não quis dormir comigo na cama , porque ele disse que ele é ser humano e homem e não iria resistir, então ele acabou dormindo no sofá.

Acordei com o telefone do Nando tocando , vou ate a sala e ele não esta lá provavelmente esta no banheiro, pego o telefone dele e atendo na maior inocência .

Modo telefone on*

—Alô ? —Falei querendo saber quem é.

— Alo Nando ? —Uma voz feminina chamou pelo apelido dele, SÓ EU POSSO FALAR O APELIDO DELE!!

—Quem é ? —Falei num tom ameaçador.

—é a Patricia , lembra que agente ficou  , então , eu penso naquilo ate hoje , agente pode marcar pra sair algum dia desses , eu quero te mostrar uma coisa , muito boa e linda. —Falou a patrícia num tom sedutor .

— Aaahm... eu não me lembro quando foi a ultima vez que agente ficou. —Falei engrossando a voz.

—Foi antes de ontem, bobinho . —Ela falou rindo.

ANTES DE ONTEM ??!!   Eu não acredito que ele me traiu com a patrícia , ele não pode ter feito isso , aquele filho da puta me traiu , MERDA .

Desliguei o telefone e entrei no quarto pisando firme, vesti um shorts curto , uma regata e deixei meu cabelo solto, voltei pra sala e sentei no sofá pra esperar o Fernando sair de lá.

Depois de algum tempo ele sai , com o corpo molhado e sem camisa, seus cabelos estavam levemente bagunçados , e ele vinha na minha direção com um sorriso encantador , mas isso não iria me fazer para de sentir a raiva que eu estava sentindo

— Oi, já acordou meu amor . —Disse ele se aproximando pra me dar um beijo, mais eu viro o rosto.

—O que foi ? —perguntou ele serio.

—Senta. —Falei fria e sem olhar pra ele.

—Porque ? —Disse ele ainda próximo de mim.

—SENTA MERDA ! —Falei empurrando ele.

—O QUE ACONTECEU ?! —Disse ele aumentando o tom de voz.

—VOCÊ É UM FILHO DA PUTA , É ISSO QUE ACONTECEU !! —Falei quase espumando de odio, e me levantando.

—VOCÊ É LOUCA ?? —Ele disse se levantando também.

—VOCÊ ME TRAIU COM A OTÁRIA DA PATRICIA ???!!! —Falei olhando nos olhos dele com muita fúria.

E então a expressão de raiva dele mudou para pânico.

—Calma, Fanny , e-eu p-posso explicar! —Ele falou se aproximando de mim.

—NÃO ME TOCA !! —Falei me afastando.

—Me ouve . —Ele disse num tom triste.

—Só me responde , você a beijou? — Falei num tom baixo e olhando para ele super seria.

—Fanny eu.. — eu o interrompi.

—SIM OU NÃO ! —Perguntei aumentando o tom.

—s-sim. —Ele disse olhando para o chão. —Mas eu... — eu o interrompi de novo.

—SEU FILHO DA PUTA !!!!!! EU TE ODEIO !!!!!!!!!! —Falei gritando descontroladamente e comecei a socar o seu ombro .

—STEFANIE PARA ! —Ele disse segurando meu pulso . —Eu te amo  — ele disse soltando meu pulso.

E então eu lhe dei um tapa na cara.

—Eu não quero esse amor de merda. —Falei super fria. —sai daqui agora , ANDA !! —Falei apontando a porta.

Ele passou a mão na região aonde eu havia batido e saiu, eu me joguei no sofá e fiquei fitando o chão, depois de alguns segundos comecei a gritar , me levantei e comecei a quebrar tudo , vasos,porta-retratos, perfumes,mesa de centro,TV , DVD,copos, pratos , tudo que eu via na frente eu quebrava , depois eu me joguei no chão e comecei a chorar .

Depois de um tempo ali , resolvi ir para a aula , afinal de contas , não iria me isolar só por causa dele , eu não sou FRACA, me arrumei e sai .

Allyson estava sentada com o Adam como sempre, e Fernando .. bom, ele estava sentado ao lado da minha cadeira , afinal de contas as mesas eram grudadas, entrei e ele não hesitou ao me encarar, olhei para ele com fúria , e ele só me encarava , Pude ver Allyson e Adam apenas observando , desvie meu olhar do dele e me sentei ao lado do Wendel , já que a menina que senta com ele não veio.

—Posso sentar aqui Wendel ? —Perguntei já sentando e orando para que a resposta seja sim.

—Não. — disse ele frio , olhei para ele triste . —É claro que pode tava brincando —Ele falou com um sorriso lindo no rosto.

—Obrigado . —disse soltando um riso fechado.

—Olá alunos ! , bom hoje a aula vai ser um trabalho em duplas que eu irei escolher. —Disse o professor ao entrar na sala.

—Adam com a Amanda. —Disse o professor lendo os nomes das duplas na folha.

Olhei para trás e vi o olhar de desprezo de Adam , e o olhar de fúria de Ally , e vi o olhar de alegria da Amanda.

—Allyson com Wendel. —Vi o Wendel ficar aliviado , porque toda a vez que é trabalho de dupla ele cai com a Patricia.

Me levantei e sentei no lugar da Allyson , Fernando estava sentado na minha frente, e então o professor começou a ditar varias e varias duplas e nunca chegava minha vez, e o pior é que a vez de Fernando também  nunca chegava.

—Por favor , não me coloque com o Fernando , por favor —comecei a sussurrar pra mim mesma.

— Fernando e Stefanie . —Falou o professor nos olhando.

—Serio !? —Falei  num tom de desprezo.

—Algum problema senhorita Martins ? —me perguntou o professor.

—Sim todos. Não tem outra pessoa pra mim fazer dupla não? —Perguntei e pude ver todos me olhando, principalmente wendel allyson, e adam .

—Infelizmente não —Falou o professor voltando a ler o papel.

—Deixa , eu aguento — Falei me jogando na cadeira ao lado de Fernando.

Pude ver o Fernando me encarando , mais evitei olhar pra ele , e então o professor começou a explicar o trabalho, quando ele terminou peguei uma revista e uma caneta pra começar a marcar os produtos que não prejudicam o meio ambiente.

—Você vai ficar me ignorando?— Fernando perguntou me fitando, e eu apenas fingi que ele não existia.

—Stefanie precisa me escutar. —Disse ele ainda me fitando, e eu apenas o ignorei.

—Droga Stefanie fala comigo ! —Ele falou socando a mesa, e fazendo todos olharem pra nós.

—Desculpe. —Ele falou vendo que me assustou , e então todos pararam de olhar menos Adam e Allyson.

—Fernando , você quer calar a tua boca , pra esse trabalho acabar logo . —Falei rangendo os dentes.

— Você vai esquecer tudo que agente viveu , assim, apagar tudo como se nunca existiu ?!! —Ele falou num tom de raiva.

—Vou . —Falei fria e anotando os produtos no revista sem olhar pra ele.

—Não pode fazer isso. —Ele falou me olhando.

—Posso sim , quer ver .......Pronto de agora em diante você é apenas mais um ex-namorado , que merece meu total desprezo —Falei ainda sem olhar pra ele.

—Eu não vou desistir tão facilmente . —Ele disse pegando no meu braço.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

—Então divirta-se . —Disse tirando a mão dele e saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stefanie Amiga Essa emoção ta bom pra você KKK '
GOSTARAM ? REVIEWS ???