Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 36
Capítulo 36 Conhecendo a familia


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores !!
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/36

POV ALLYSON*

— Oi mãe , sim essa e a Allyson. — Dizia Adam me segurando pela cintura.


— Oow entrem ! — Falou a mãe de adam abrindo passagem.

Entramos e NOSSA !! que casa linda o Adam tinha ! a sala parecia aquelas sala de filmes de gente super rica, fiquei realmente muito impressionada e toda aquele luxo , só me deixou mais nervosa.

Adam se sentou em um sofá e eu sentei ao seu lado, enfrente ao sofá tinha uma mesa de centro , cheia de petiscos e bebidas, e do lado do sofá onde eu e Adam sentávamos tinha uma poltrona onde tinha um homem , com certeza era o pai de Adam , a mãe de Adam se sentou em uma cadeira que tinha do lado da poltrona, o pai de Adam era uma copia de Adam mais velha , ele também era loiro de cabelo liso, seus olhos eram azul,ele era branco, musculoso para a idade dele que devia ser 47, e ele era bem alto, copia perfeita de Adam, tipo “ antes e depois” ^^


— Nossa filho , ela é a Allyson ? — O pai de Adam perguntava e tenho que confessar fiquei com medo porque a voz dele era extremamente grossa.

— Sim pai , é ela — Adam disse pegando na minha mão e cruzando nosso dedos.


— Acho que ensinei nosso filho bem , ele tem um ótimo gosto para escolher suas namoradas — Ele disse olhando para a Senhora pikens e rindo, Adam também riu menos eu , deve ser porque eu estava tremendo muito.


— Você fala Allyson ? — o senhor pikens me perguntou.


— s-sim senhor p-pikens —Falei gaguejando “droga”


—Não não não , senhor esta no céu , me chame só de Gabriel. ——Ele disse super sorridente.


—o-ok — Falei ainda nervosa.


— Não precisa ficar nervosa , não iremos te julgar , pode confiar — A mãe do Adam falou.


— Ok senhora ?? — Falei querendo saber seu nome.


— Rebeka , só rebeka — Ela falou com um sorriso no rosto


— Você tem quantos anos Allyson ? — Perguntou o Gabriel.


— 18 Senhor pikens . — Falei menos nervosa.


— Senhor ? — o Gabriel me perguntou.


— Pai ela tem problemas com intimidade, ela demorou mais de 2 semanas para parar de me chamar de pikens — Adam falava segurando minha mão.


— Huum... Você e o Adam , é serio mesmo ? — Rebeka me perguntava seria.

Fiquei pensando , quer dizer , eu não sei eu o amo , e ele me ama , mas eu não tenho coragem de admitir que eu amo ele , é complicado eu sei , mais é assim que me sinto.


— Haam.. eu.. acho que sim , quer dizer , ele se declarou pra mim e me trouxe aqui pra conhecer os pais maravilhosos que ele tem , então eu acho que é serio. — Falei um pouco mais calma , e fiz os pikens rir com meu comentário.

— Sim mãe , é serio mesmo . — Adam falava quando parou de rir.


— Adam me contou que seus pais morreram — Rebeka começou a comentar sobre o assunto que eu mais odeio.

Fiquei quieta por alguns segundos e fitei o chão , relembrando do acidente , e lágrimas vieram ao meus olhos.


— Mãe tinha mesmo que tocar nesse assunto .—Adam falou quando percebeu meu silencio.


— Me desculpe querida , é que , eu preciso conhecer você já que vou virar sua sogra . — Rebeka falava num tom de arrependimento .


— Não tudo bem , senhora pikens , quer dizer rebeka, eu entendo — Falei levantando minha cabeça e secando as lagrimas sem borrar a maquiagem. — Aconteceu quando eu tinha 6 anos , eles morreram num acidente de carro, eu fui a única que sobreviveu , desde então moro na escola , porque não tenho nenhum parente próximo . — Falei tentando não entrar em detalhes


— Hum... e como é morar na escola ? — Rebeka perguntava ainda seria.


Eu tive a impressão de que aquilo era um teste , bom eu pensei em falar “ é ótimo alem de eu ter muita comunicação com gente , também tenho a oportunidade de aprender mais, alem de ser um ambiente muito agradável” Mas ai lembrei que Adam disse pra mim ser eu mesma , então decidi ser eu mesma.


—É horrível , sabe você não consegue ter privacidade , sem falar que você nunca pode ter liberdade , correr riscos, dançar, cantar, você só pode sentar e seguir as regras, e isso é terrivelmente chato. — Falei como um desabafo.


—TA APROVADA !! — Gabriel e rebeka disseram juntos.


— Como assim ? — perguntei confusa.


— É um teste que meus pais fazem , com todas as minhas namoradas que eu já trouxe aqui , ele testam pra ver se a menina vai ser ela mesma ou vai tentar impressionar e ser outra pessoa . — Adam falava olhando pra mim com um sorriso e brilho nos olhos.


— E você passou , parabéns é difícil as meninas serem elas mesmas, você é a segunda tirando a Katy — Rebeka falava super feliz.


A tarde se passou super bem eu contei toda minha vida, desde o acidente , Tommy ate o dia em que conheci o Adam ,e eles fizeram varias perguntas , me senti sendo “interrogada” mas tudo correu bem , Fernando tinha razão , os pais do Adam eram super humildes, eles não tinham empregada porque a rebeka gostava de cozinhar , limpar e Etc...

Só tinham o Fred que era amigo da família a anos, e eu também descobri que Adam não é filho único , ele tem um irmão o Michael (lê-se maicon) ele tem 17 anos mas Adam e ele não se dão bem , eu não sei porque , Adam não quis me contar , mas é claro que eu vou descobrir , Adam me contou que Michael estava viajando , e que era melhor eu nem conhecer ele.


— Foi muito bem te conhecer Allyson , vai ser um prazer ser sua sogrinha — Rebeka falava me dando um beijo na bochecha.


—Me chame de Ally rebeka , e o prazer vai ser meu ter você como sogra. — Falei retribuindo o beijo na bochecha.


—Foi um prazer Ally , volte mais vezes para cantamos algumas musicas . —Gabriel falava me dando um abraço;


—Pode deixar Gabriel eu venho sim . —Falei retribuindo o abraço.

Bom quando o Adam contou que eu cantava Gabriel ficou super animado , ele toca guitarra ou violão , bateria e teclado , ele tem vários instrumentos e tem uma sala onde ele treina , então agente combinou de um dia ele tocar com o Adam e eu cantar, achei a ideia muito boa.


Quando saindo da casa Fred já estava do lado de fora esperando o Adam pegar a chave do carro que estava em sua mão.


— Aqui Adam , sua chave , levei pra lavar , polir , e pintar, ta novinho em folha — Fred falou apontando para o carro.


— Valeu Fred , não sei o que faria sem você —Adam falou pegando a chave e fazendo um toque com as mão com Fred.


—Também não sei oque o senhor faria sem mim — Fred falou rindo e eu e Adam também rimos .


—Adeus Allyson foi um prazer conhecer você, Adam com certeza tem um ótimo gosto —Fred disse me dando um beijo na bochecha.


—Obrigado. — eu disse retribuindo o beijo.


— Eii ta dando em cima da minha namorada !!? —Adam perguntava fingindo estar nervoso.


—Não sei , talvez — Fred disse brincando. — é claro que não senhor , só fui educado.


—Haam , bom mesmo . — Adam disse já andando comigo e rindo


Entramos no carro e Adam começou a dirigir e saiu do jardim da casa e eu vi o portão fechando atrás de nós.


— E ai ? o que achou deles? — Adam me perguntou ainda dirigindo.

—Tá falando serio ? Seus pais são o Maximo ! — disse aliviada que tudo correu bem.


— Que bom que gostou deles. — Adam disse com um sorriso.


O caminho foi calmo, paramos em uma sorveteria , depois paramos em uma loja de roupa , Adam me comprou algumas calças Jeans , e depois fomos para a escola , o dia foi incrivelmente bom , eu realmente estava feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? REVIEWS ?
NO PROXIMO CAPITULO TERÁ BRIGA ! DE QUEM SERA.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.