Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 34
Capítulo 34 segredos revelados.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores . BOM EU QUERIA AGRADECER A ALGUMAS PESSOAS:
PRIMEIRAMENTE Á:
NairAlves
Daughter of Apollo < QUE ESTÃO SEMPRE MANDANDO REVIEWS !
QUERIA AGRADECER TANBEM Á:
Nick < POR ESTA SEMPRE PRESENTE TANBEM !
E TANBEM QUERIA AGRADECER A :
MarryLarry
Stefanie
A Stefanie é minha melhor amiga gente , foi nela que eu me inspirei para fazer a Stefanie prima da Allyson XD
VLLW AMMG POR LER MINHA FIC E VLLW GENTE POR LER E MANDA VARIOS REVIEWS, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PRA MIM MUITO OBRIGADA MESMO !!!
BOM AGORA BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/34

POV ALLYSON*

Acordei com uma sensação estranha , um sorriso apareceu no meu rosto involuntariamente, olhei para cima e lá estava ele , Adam , dormindo tão calmo , tão sereno , seu braço estava ao redor da minha cintura , e minha cabeça estava repousada em seu peito ,  Senti uma sensação de segurança ,  então tirei seu  braço da minha cintura com muito cuidado para não acorda-lo e funcionou , me levantei fui ate a cômoda abri a terceira gaveta e tirei de lá uma foto a foto onde minha mãe esta grávida do Tommy , me sentei na cama de costas para o Adam e comecei a chorar , chorar bem baixinho para mão acorda-lo.

POV ADAM*

Estava dormindo , sonhando com eu e a Allyson se casando , quando derrepente o Lucas chega no casamento e atira em mim, e então eu acordo , um pouco assustado , ainda com os olhos fechado eu ouço soluços , abro os olhos e vejo a Ally sentada na ponta da cama , ela estava chorando ??

Me levantei de vagar e a abracei por trás , vendo que ela segurava uma foto de uma mulher grávida .

—Bom dia , porque esta chorando ? — Perguntei me abaixando na sua frente.

—Oi... Te acordei ? — Ela disse secando as lágrimas.

— Não — Falei esperando a resposta para minha pergunta. — Você ainda não respondeu minha pergnta , porque esta chorando Allyson ? —Perguntei pegando um banquinho e me sentando em sua frente.

—Essa é minha mãe. —Ela disse me estendendo a foto.

—Sua mãe é linda , Ta com saudades dela ? por isso ta chorando? —Perguntei ainda fitando a foto.

—Não é só por isso . — Ela falou secando algumas lagrimas que ainda caiam .

—Ela estava grávida de você nessa foto ? — Perguntei olhando ele.

—Não , ela estava grávida do meu irmão , meu irmão mais velho —Ela disse caindo no choro .

Eu abracei ela , e ela começou a chorar mais ainda , senti um aperto no coração por ver ela daquele jeito.

—Como assim irmão mais velho  ? — perguntei vendo que ela havia se acalmado.

— eu não fui a primeira , o Tommy foi o primeiro . minha mãe ficou super feliz quando descobriu que estava grávida pela primeira vez , ela comprou tudo que tinha pra comprar e ate um pouco mais , tudo azul e verde , ela ate gravou o nome do Tommy numa panela aonde ele comeria comida pela primeira vez . —Ela disse soluçando.

— Mas , o que aconteceu ? —perguntei voltando a olhar a foto.

— Quando minha mãe chegou no nono mês de gestação , ela começou a sentir dores , e então papai levou ela ao hospital , chegando lá os médicos colocaram ela rapidamente numa maca , levaram ela para a sala de trabalho de parto , papai disse que demorou mais de 9 horas para alguém trazer noticias, e então um medico se aproximou do meu pai e deu a pior noticia que um pai pode receber , a noticia de que Tommy havia morrido assim que saiu da minha mãe . — Ela falou chorando e fitando a foto que tinha na minha mão.

— Porque ele morreu ? — Perguntei acariciando seus cabelos.

— Ele não se formou totalmente , e por isso não conseguiu sobreviver, e então minha mãe entrou em forte depressão, ela não queria desfazer o quarto do Tommy , e então depois de um ano ela engravidou de mim , ela ia colocar meu nome de Tonnya pra ficar quase igual a Tommy , mas a medica que cuidava dela se chamada Allyson então ela resolveu fazer uma homenagem. —Ela falou rindo um pouco.

—Acredito que sua mãe ficou muito feliz quando você nasceu —Falei ainda acariciando-a

—Sim , quando nasci toda noite minha mãe cantava uma musica pra mim. — ela disse me olhando.

—Serio, canta pra mim ! — Falei a olhando também.

Brilha linda flor

Teu poder venceu

Traz de volta já o que uma vez foi meu

Cura o que se feriu

Salva o que se perdeu

Traz de volta já, o que uma vez foi meu

Oque uma vez fooooi meeeeu...

 — Essa musica , significa tudo ! — Ela falou olhando o chão.

—Como assim? —perguntei confuso.

BRLHA LINDA FLOR,TEU PODER VENCEU , TRAZ DE VOLTA JÁ OQUE UMA VEZ FOI MEU . No começo quer dizer que meu poder venceu ou seja meu nascimento tirou minha mãe da depressão, traz de volta já oque uma vez foi meu,quer dizer que eu trouxe a felicidade da minha mãe de volta . CURA OQUE SE FERIU , SALVA OQUE SE PERDEU , TRAZ DE VOLTA JÁ OQUE UMA VEZ FOI , OQUE UMA VER FOI MEU. Cura oque se feriu quer dizer que eu curei minha mãe da magoa de ter perdido o Tommy , salva oque se perdeu, eu salvei o amor e o casamento da minha mãe que havia se perdido por causa da depressão e magoa, e mais uma vez eu trouxe a felicidade da minha mãe de volta.  — Ela disse não deixando nenhum detalhe de fora.

— Nossa... — Eu não sabia oque falar.

—Desde que minha mãe me contou , que eu salvei toda a vida dela eu canto essa musica todo o dia no meu aniversário , e choro sempre, porque eu não consegui salvar ela do acidente, não consegui salvar o papai , Eu sinto falta dela e do papai , e ate do Tommy, por que mesmo eu não conhecendo ele , eu o amo , porque ele trouxe muita felicidade para meus pais quando estava vivo dentro da minha mãe, eu sempre vou ama-los Adam , sempre — ela falou  chorando e me abraçando.

—Calma meu amor, eu to aqui para fazer qualquer coisa pra você ser feliz— eu falei retribuindo o abraço

Ela se soltou do meu abraço e sorriu .

A semana se passou rapidamente nenhum sinal de amanda nem de Lucas , graças a DEUS! Eu e a Allyson estamos melhores do que nunca , eu há levaria há casa dos meus pais amanha que será sábado, mal posso esperar . !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !! Beijooos aa e mandem Reviews pra mim pode saber oque ta faltando e se vocês estão gostando , lembrem-se oque vocês queiram é uma ordem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.