Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 33
Capítulo 33 Quer casar comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Oii ! Então gente eu queria pedir opinião para vocês , oque vocês acham que deve acontecer com o lucas ??? mande REVIEWS POR FAVOR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/33

POV ALLYSON*

Bom ontem , o diretor anunciou que hoje uma tal de banda chamada “Big Time Rush” virá aqui , qual foi a minha reação? Normal afinal nem conheço essa banda , mas parece que todas as meninas conhecem por que todas deliraram  quando ouviram o diretor Lúcio falar o nome da banda, bom o Wendel me deixou no quarto ontem , ele é um fofo , nunca tentou nada, nem me beijar, nem se aproximar , ele é o tipo certo de “melhor amigo” e eu e o Adam? Bom digamos que ontem depois que o diretor anunciou isso eu não vi mais ele , confesso que sinto falta dele , mas eu não irei fracassar, Eu sou tudo menos “FRACA”

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara , por incrível que pareça eu não fiquei com raiva , levantei abri a cortina da janela e fui tomar um bom banho gelado , quando sai olhei no relógio ainda era 6:15 , peguei uma roupa qualquer , um shorts jeans escuro e a blusa da escola em modelo regata colada , minha pulseira cheia de espinhos pratas, passei uma maquiagem básica e fui me olhar no espelho, quando cheguei perto do espelho eu olho para a cômoda e vejo um anel , o anel que o Adam me deu no baile de boas vindas. Era um lindo anel com uma caveirinha de ouro com brilho prata , meus olhos ficaram ali mais um tempo fixando aquele lindo anel , e então eu pensei . “ Vou usar !” Peguei coloquei em meu dedo e fiquei encarando-o em minha mão , olho para o relógio e são 6:50 DROGA ! A aula começa 6:40, to super atrasada,,, e pior a aula é da Diana , a professora que “ama” o Adam e me “odeia”.

Sai correndo e cheguei na sala todos me olharam , pude notar que a professora já estava lá sentada do lado do Adam.

 

— Aaah ... olha quem resolveu aparecer . — Ela dizia me olhando com um sorrisinho .

 

Olhei para o Adam e vi que ele estava usando o colar que eu tinha dado há ele, e pude ver que ele encarava minha mão , certamente deve ter visto que eu usava o anel , depois ele  olhou em meus olhos e soltou um sorrisinho bem pequeno e fechado , e eu apenas o encarei.

 

—Desculpa professora, eu me atrasei um pouco. — Disse saindo do transe dos olhos do Adam.

 

— Não interessa , sente-se logo e da próxima vez , ficara fora da aula — ela disse se levantando e dando lugar pra eu poder sentar.

 

Me sentei e fiquei fuzilando a professora com o olhar , que vontade de estrangular aquele pescoço fino !

 

—Stefanie mandou falar que não vai poder vir para as aulas , porque saiu com o Fernando, com autorização do diretor. — Adam disse num tom serio e olhando pra mim.

 

—Com  o Fernando ? Perai ... eles estão ... — ele me interrompeu.

 

— Namorando ? Sim . — ele disse agora num tom um pouco normal.

Depois disso a aula passou normal , e eu pude ver pelo o canto dos olhos que Adam ainda encarava minha mão , e as vezes me olhava no olhos , aquilo me incomodou um pouco , Wendel não foi ás aulas hoje , o que eu achei estranho , já que ele nunca perde aulas.

 

“ Senhores professores , por favor , queiram liberar os alunos , para que eles possam se arrumas para ver a banda Big Time Rush se apresentar , obrigada pela a atenção , e por favor Alunos sem correr.”

Quando o diretor terminou de anuncio no megafone , todas as meninas começaram a dar gritinhos e a surtar, falando coisas do tipo “ Ainnn Meu Logan vai estar bem na minha frente” , ou “ Ain eu vou agarrar o James  e pegar ele de jeito” Essa ultima quem falou foi a Amanda, Obvio .

— Então .... Você vai ver essa banda ? — Adam perguntava arrumando seus materiais.

 

— Vou , é obrigatório quem não for vai ter nota descontada .— Falei meio desanimada e arrumando meus materiais também  .

 

—Hum.. Bom saber — Ele falou num tom estranho do tipo “Se prepare para a surpresa”

 

— Porque ?? — O olhei confusa e curiosa.

 

— Nada não , você vai ver — ele disse e saiu , me deixando super curiosa e com medo.

 

Fui para meu quarto e fiquei pensando no que usar então comecei a montar alguns conjuntos e coloquei uma roupa que eu amava tipo “meu conjunto favorito”

Era uma blusa branca com um desenho de caixa de som, um shorts jeans claro curto , uma meio preta , minha bota preta por cima e uma jaqueta de couro.

 

Allyson roupa:

 

Deixei meu cabelo meio preso e meio solto, passei uma maquiagem nem exagerada nem muito básica e desci.

Chegando lá encontro Fernando, Stefanie e Wendel sentados juntos , me aproximei deles e me sentei.

 

—Olha , o casalsinho resolveu aparecer , e por falar nisso , que prima maravilhosa que você é Stefanie , nem pra me contar que tava com o Fernando ! —  Falei comendo o Doritos dela

 

— Eu ia te contar , mas toda a vez que eu te via você estava com o wendel . — Ela falou tomando o doritos de mim.

 

Depois de alguns segundos o diretor subiu ao palco e começou a falar um monte de besteiras,eu nem liguei para o que ele estava falando, eu estava preocupada com o Adam que ate agora não tinha dado sinal de vida.

 

—Ei , alguém ai sabe do Adam ? — Perguntei ainda procurando ele com os olhos .

 

— PORQUE ? VOCÊS VOLTARAM !! —Stefanie perguntava com um sorriso enorme no rosto.

 

— Não.. eu só perguntei porque estou preocupada . — Falei .

 

— Agora sem mais delongas , Com vocês BIG. TIME. RUSH !!! — O diretor falava super entusiasmado

 

Quando eles subiram ao palco e começaram a cantar , todos ou melhor “todas” começaram a delirar , especialmente a Stefanie , que gritava feito louca para um integrante da banda , acho que o nome dele era James, Eu, Fernando e Wendel só a observava e eu comecei a rir descontroladamente quando vejo a cara de ciúmes do Fernando . depois de um tempo cantando a banda começa a falar alguma coisa em inglês , atrás deles tinha um telão aonde aparecia a tradução de tudo o que eles falavam, eu olhei para o telão para ver o que eles estavam falando.

 

— Bom hoje agente tem um “convidado especial” e Ele vai cantar para uma pessoas especial hoje , com vocês ADAM PIKENS  !

 

Quando eu vi o nome do Adam no telão , meu coração parou , eu não consegui respirar no ritmo.

 

— COMO ASSIM PARA ALGUEM ESPECIAL ELE JÁ ESQUECEU DE MIM ! — Falei super nervosa.

 

— Deixa de ser lerda Anta ! a pessoas especial é você — Stefanie falava me dando um tapa na testa.

 

Ele subiu no palco e olhou diretamente para mim , deu um sorrisinho e falou.

 

— Oi pessoal. — e todas deliraram bando de galinhas para de dar em cima do “meu” ex-namorado .

 

Ele pegou o microfone e começou a cantar uma musica.

 

http://letras.mus.br/dlack/505817/  < LINK PARA OUVIR A MUSICA.

 

Ele cantava a musica fixando seu olhar em mim , sua voz era doce e angelical, uma voz que transmitia segurança e amor , eu também não conseguia desviar meu olhar do dele,Stefanie estava do meu lado com uma cara de ursinho muito fofo , wendel e Fernando apenas ouviam a musica , depois que ele acabou todos aplaudiram inclusive os meninos e o diretor ate a banda Big Time Rush aplaudiu depois de um tempo ele falou.

 

— Bom, a mais ou menos três dias , eu terminei com a minha namorada , ou melhor ela terminou comigo, por razões bem fortes,tanto da parte dela como da minha, eu tentei esquece-la , tentei ignora-la, tentei viver sem ela , mas fracassei , eu não vivo sem ela , sem ela minha vida é uma droga , sem ela  a escola parece o lugar mais horrível e monstruoso do mundo , sem ela meu dia se torna cinzas , sem ela meus sonhos se tornam pesadelos , sem ela eu não sou nada , então eu vim aqui para falar pra ela o quanto eu a amo , e o quanto ela é importante pra mim e para minha vida , Por isso eu queria chamar ela aqui em cima, Allyson por de vir aqui em cima ? por favor ? — Ele disse estendendo a mão.

 

Eu fiquei paralisada não consegui nem avançar nem recuar , sentia minhas pernas bambas, minhas respiração estava ofegante , meu coração batia descontroladamente , e eu sentia que a qualquer momento iria morrer.

 

—VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI ! —Todos gritavam olhando para mim.

 

— Vai logo Ally , e por favor pense bem no que vai fazer — Stefanie falava me dando um empurrãozinho que me deu força para andar.

 

Cheguei perto do palco e o Adam pegou na minha mão e me ajudou a subir olhei para os meninos da banda e, por mais que eu não goste das musicas deles , eles era realmente lindos ! agora sei porque todas deliravam por eles , eles me acenaram e eu apenas dei um sorrisinho, olhei para o Adam e ele me olhava fixamente e todos ficaram em silencio.

 

— Você ta usando o meu anel  — Ele disse sussurrando e eu sorri

 

— Allyson , eu sei que fiz uma coisa terrível , eu sei que isso te machucou muito, e eu estou disposto a fazer qualquer coisa para curar a ferida que eu fiz em você . estou disposto a lutar ate o fim pra ter você de volta pra mim , Estou disposto a fazer  o possível e o impossível , só pra ver esse sorriso lindo e saber que a razão dele existir sou eu , Estou disposto a qualquer coisa só pra ter você em meus braços , eu te amo allyson , amo muito.

 

Quando ele terminou de falar tudo mundo fez um “waaaaan” e eu apenas fiquei fitando aqueles olhos lindos , e então ele se ajoelhou na minha frente pegou uma caixinha do bolso e me olhou novamente .

 

— Adam o que você... — ele me interrompeu.

 

— Allyson Parkes , você quer ..... Casar comigo ? — ele disse abrindo a caixinha e revelando um lindo anel de cristal .

 

Eu arregalei meu olhos . como assim casar ? eu só tenho 18 anos e ele 19 , eu nem conheço os pais dele ainda , eu ainda não terminei os estudos , e..... QUER SABER , QUE SE DANE EU AMO ELE E VOU FICAR COM ELE NÃO IMPORTA QUAIS SÃO AS BARREIRAS OU CONSEQUENCIAS.

 

—E então aceita ? — ele perguntou me olhando nos olhos.

 

—ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA —Todos gritavam e pararam quando o diretor fez sinal para ficarem quietos.

 

— Eu ... aceito com uma condição — eu disse um pouco seria.

 

—Qualquer coisa por você — ele disse ainda ajoelhado.

 

—Você que vai cozinhar por que eu sou péssima na cozinha. — eu disse vendo ele aliviado.

 

— Pode deixar. Isso é um sim? — ele perguntou ainda ajoelhado.

 

—É , acho que sim — disse ainda tensa.

 

Ele se levantou e me levantou pela cintura e me rodou.

 

—EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE —Todos gritavam . —BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA.

 

Ele parou de me rodar me colocou no chão e me beijou, um beijou calmo e tranquilo  , com amor. Depois nos separamos e rimos um para o outro , e então a banda começou a tocar novamente, aquele foi o melhor dia da minha vida !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? REVIEWS ???