Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 9
A Morte de um Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/9

Aioria: Marin, preciso falar com você, meu amor, preciso de um conselho seu.

Marin: o que foi? Como se eu não soubesse.

Aioria: exatamente, eu nunca serei capaz de matar o Aioros, meu próprio irmão, nunca o mataria, nunca, jamais.

Marin: eu sei, então, perca a luta.

Aioria: se eu perder a luta, o Aioros me matará, não por lei da Athena Negra, mas por desistência.

Marin: é, eu sei disso também.

Aioria: e agora? O que eu faço?

Marin: desculpa, mas não posso te ajudar dessa ...- Marin tem uma ideia- ou será que eu posso?

Aioria: no que você pensou?

Marin: troque de lugar com o Leão Negro.

Aioria: hum, não é má ideia, eu não teria que enfrentá-lo, e ninguém que me importe sentiria falta dele, mas...

Marin: mas o que?

Aioria: mas, fugir de uma luta por medo, vai contra tudo que eu aprendi. Além disso, a Águia Negra me ajudou quando eu precisei, eu não posso fazer isso com ela.

Athena Negra (por alto falante): Aioria de Leão e Aioros de Sagitário, apresentem-se para a luta de vocês dois, agora!

Dez minutos depois, os dois estão lá, na arena, aguardando a luta começar e, com um movimento de mão da Athena Negra, a luta começa.

Aioria (falando com Aioros pelo cosmo): Aioros, enquanto eu vinha para cá, eu tive uma ideia, mas, pra ela dar certo, você tem que morrer, entende?

Aioros: sim, agora, se esquive para a esquerda, sim?

Aioros: TROVÃO ATÔMICO!

Aioria: RELÂMPAGO DE PLASMA!

Os ataques colidem e explodem, dando tempo o bastante para Aioria chegar bem perto de Aioros e atacá-lo com o relâmpago de plasma. De tão perto, mesmo com a armadura de ouro, o golpe é mortal. Aioros tinha morrido pelas mãos de seu irmão, aquele que é carne de sua carne, cosmo de seu cosmo, sangue de seu sangue. Mas, não fiquem tristes, isso é parte do plano do Aioria. Ele se vira para a Athena Negra, com o corpo do irmão nos braços e diz, cheio de energia e ódio:

Aioria: está contente agora, sua vagabunda? Você me obrigou a matar meu próprio irmão, nunca vou perdoá-la, sua vadia. Se eu te encontrar na rua, chamo um coveiro pra você, porque, se eu te ver na rua, EU MATO VOCÊ! Agora, não te devo mais nenhuma obediência, nem mesmo se Athena me disser para obedecer essas leis absurdas. Sua vadia, desgraçada, vagabunda, eu te odeio, desgraçada. Eu vou matar você. Mas não será hoje.

Athena Negra: hunf!

Aioria leva o corpo do irmão para fora. A Athena Negra desfaz sua posição de indiferença e se assusta com a fúria do leão dourado.quando estava saindo, Aioria chama a atenção do Máscara da Morte de Câncer e o faz uma proposta, que vocês ficarão sabendo alguns capítulos a frente, depois de fazer a proposta, MDM volta para dentro da arena onde Aioros acabara de morrer e espera o próximo combate, e a Athena Negra não tarda em tirar os dois próximos nomes dos cavaleiros que se enfrentarão, Shiryu de Dragão contra o 

Dragão Negro, mas, dessa vez, ela invente outra regra:

Athena Negra: devido ao que Seiya de Pégaso fez, os cavaleiros poderão escolher o formato da armadura que irão usar no combate, Dragão Negro, escolha.

Dragão Negro: armadura divina.

Shiryu de Dragão: mesma coisa para mim, vou enfrentá-lo nas mesmas condições, maldito.

E assim acaba mais um capítulo de Lembranças do Leão.

O que Aioria planeja?

O que aconteceu ao Leão Negro depois que a Águia Negra o levou?

E, o mais importante, para que Aioria quer a ajuda do Máscara da Morte?

Para saber isso e outras coisas, espere o próximo capítulo de Lembranças do Leão.

RELÂMPAGO DE PLASMA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.