Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 8
Seiya VS Leão Negro


Notas iniciais do capítulo

vcs devem estar se perguntando, e a Death Fic? ela começa no cap 8, se bem me lembro, pq essa fic já tava escrita e eu só to postando sem ler, faz muito tempo que eu escrevi, espero que gostem, ela vai até o capítulo 10 e, se vcs quiserem, eu posto a segunda fanfic, depende de vcs, votem aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/8

O confronto entre Seiya e o Leão Negro começa, Seiya ataca com um soco, mas o Leão Negro, rápido como Aioria, desvia facilmente do ataque do cavaleiro de bronze. O Leão Negro revida com um chute que, na velocidade da luz, se torna mortal e indesviável. Leão Negro acerta o chute e Seiya cai no chão, semi- inconsciente. Athena grita por seu nome:

Athena: Seiya, não se renda, não morra.

Seiya (refletindo): se eu me entregar, ele vai me matar, além disso, a Saori, a Athena, nunca vai me perdoar. Mas eu não consigo ver o golpe do Leão Negro. Não, não devo desanimar. Com esses mesmos olhos eu desviei do Grande Chifre de Aldebaran, e vi através do golpe na velocidade da luz de Aioria. Eu sai vitorioso da batalha das doze casas, da batalha contra os cavaleiros de ouro, da batalha contra os guerreiros deuses de Asgard, derrotei os marinas de Poseidon e os espectros de Hades. Se eu pude vencer todos esses inimigos, eu posso vencer mais este, por isso, caro leitor, eu me levanto e digo...

Seiya: me dê sua força pégaso, METEORO DE PÉGASO!

Seiya ataca com os meteoros, mas, dessa vez, estavam tão poderosos quanto os relâmpagos de plasma de Aioria. O Leão Negro cai no chão, inconsciente. E a vitória recai cobre Seiya. O arbitro, no caso, o Unicórnio Negro, ia declarar Seiya vencedor, mas, no ultimo segundo, o Leão Negro se levanta e diz que ainda não perdeu:

Leão Negro: eu ainda não perdi essa luta, ainda acredito que posso vencer esse cavaleiro de bronze.

Unicórnio Negro: então tá, lutem, seus idiotas.

Leão Negro: RELÂMPAGO DAS TREVAS!

Seiya: METEORO DE PÉGASO!

Os ataques colidem e explodem, deixando o cavaleiro de bronze abalado, tempo o suficiente para o cavaleiro negro o atacar e derrotar com a cápsula das trevas

Leão Negro: CÁPSULA DAS TREVAS!

Unicórnio Negro: Seiya está fora de combate, Leão Negro é o vencedo...- nesse momento, ele é interrompido.

Seiya: não vou deixar ele me vencer, Athena, me dê seu sangue, por favor.

Athena: sim, Seiya, tome.

Saori começa a sangrar pelo dedo e joga o sangue em Seiya, a armadura dele se torna uma armadura divina e, com o poder de tal armadura, consegue derrotar o Leão Negro facilmente.

Unicórnio Negro: Seiya é o vencedor, e ponto final.

Leão Negro: isso não vale, ele apelou para o sangue divino.

Seiya: a Athena Negra não falou nada sobre isso. E depois, você podia ter feito o mesmo, não acha? Essa vitória é minha por direito.

Leão Negro: você tem razão. Mas eu quero revanche contra o Leão da armadura de ouro, o Aioria de Leão.

Aioria: aceito, lutemos.

Leão Negro: não será hoje, estou sem condições, quando eu me recuperar, nós nos acertamos, certo?

Aioria: não desejo outra coisa, meu amigo.

O Leão Negro apenas esboça um sorriso e sai da arena, muito ferido, sendo carregado pela Águia Negra. Antes de sair, Aioria também esboça um sorriso para o seu próximo oponente, pelo menos era isso que ele pensava, a Athena Negra tinha acabado de puxar os dois próximos papeis, e, em um deles, estava escrito, com todas as letras, Aioria de Leão, é então que ela se pronuncia:

Athena Negra: nova regra, os cavaleiros do mesmo lado deverão lutar entre si, caso seja solicitado, como foi solicitado agora.

Aioria estava em choque, teria que enfrentar alguém de seu time, mas, o pior ainda estava por vir...

Athena Negra: os dois que eu chamar deverão dar um passo a frente: Aioria de Leão, você é conhecido como o mais forte dentre os mais fortes, gostarei muito de ver sua luta contra o outro cavaleiro de ouro cujo nome está escrito no papel que está na minha mão esquerda.

Aioria (nervoso): ok, diga logo, quem eu deverei enfrentar?

A Athena Negra mostra o papel para Aioria, ele o lê e fica pálido, traumatizado até. Pois, no próximo combate, ele deverá enfrentar...

Athena Negra: Aioros de Sagitário. Será uma luta entre irmãos que eu adorarei ver, querem saber, nova regra, o perdedor deve morrer pelas mãos do vencedor.

Aioria e Aioros estavam com o coração na boca, pois, em menos de um dia, um teria de matar o outro, eles só não sabiam quem mataria quem. Para saber disso, continuem lendo Lembranças do Leão.

Aioria P.O.V

Sou Aioria, o cavaleiro de leão, com certeza você me conhece. Na próxima luta, terei de enfrentar meu próprio irmão e, se vencer, matá-lo, o que eu vou fazer agora? Se você tem uma sugestão, envie o seu review para wendel Jackson, o criador dessa fanfic. Me desejem boa sorte e, se possível, me ajudem a não matar o meu irmão. Obrigado pela atenção, RELÂMPAGO DE PLASMA!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps, ñ atendam ao pedido do Aioria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.