Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 10
O Fim da Guerra


Notas iniciais do capítulo

esse é o último capítulo, eu vou fazer o seguinte, se vocês gostarem dessa fic, comentem e postem "QUERO CONTINUAÇÃO" no final do comentário, se pelo menos 10 escreverem isso, eu posto a continuação, se não, a história acaba aqui, blz, olha o capítulo aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/10

A luta entre Shiryu e o Dragão Negro usando as armaduras divinas havia começado, mas o capítulo começa no quarto de Aioros, o seu corpo estava sobre uma cama e Aioria estava ao seu lado, chorando a morte do irmão, ainda mais por ser culpa dele. Aioria fala com o cadáver do irmão:

Aioria: não se preocupe irmão, vou trazer você de volta ao mundo dos vivos, não tema, meu irmão.

????: você está perdido, TROVÃO NEGRO!

Aioria: quem fez isso?

????: hahahahaha, olhe para a cama que estava o seu irmão.

Aioria: está vazia, mas como?

????: eu destruí o corpo dele, mesmo que ele volte a esse mundo, seu espírito não tem mais para onde ir, hahahahahahaha.

Aioria sentiu ódio nesse momento, por causa de um cavaleiro de ouro negro o plano com o Máscara da Morte foi desfeito. O plano do Aioria era o seguinte: depois que acabassem as lutas no santuário dos cavaleiros negros, ele e o Máscara da Morte iriam até o yomotsu buscar a alma de Aioros, mas, agora, sem um corpo, de nada adiantaria isso. Em outro lugar...

Athena Negra: e então, fez o que eu mandei?

????: sim, minha deusa, eu, o Sagitário Negro, destruí o cavaleiro Aioros de Sagitário, como ordenado.

Athena Negra: muito bem, você merece um beijo, vem aqui, vem, vou te dar um beijo agora.

A Athena Negra se levanta e vai até onde estava o Sagitário Negro e fecha os olhos para beijá-lo, mas, quando ia beijá-lo, ela sente uma ponta de flecha na sua garganta. Quando abre os olhos ela vê, em sua frente, o Sagitário Negro apontando sua flecha negra para ela.

Athena Negra: o que é isso, você não me quer?

Sagitário Negro: eu? Porque eu ia querer ficar com você? Me diga!

Athena Negra: eu pensei que você...

Sagitário Negro: pensou que eu ia gostar de você só porque você é minha patroa? Pois pensou errado ouviu?

O Sagitário Negro vai embora e a Athena Negra fica chorando, ela realmente amava este cavaleiro negro e, agora, levou um fora dele, ela estava com o coração partido. O amor que ela sentia se transformava pouco a pouco em ódio, porém...

????: poxa, o Dragão Negro perdeu para aquele cavaleiro de bronze idiota. Que droga, daqui a pouco eu vou lutar, queria que o meu melhor amigo visse a minha luta e dissesse no que eu preciso melhorar e... ei, que barulho de choro é esse? Vem do templo da Athena Negra, eu vou lá.

A Athena Negra estava chorando e, de repente, ouve passos e pergunta:

Athena Negra: quem está aí?

Pégaso Negro: sou eu, Athena Negra, o Pégaso Negro, por que está chorando, minha deusa?

Athena Negra: por que o cavaleiro que eu amo, o Sagitário Negro, me deu um fora agora a pouco.

Pégaso Negro(com muita raiva): eu não acredito nisso, como ele é idiota, dispensar uma deusa linda como você, eu sei que eu não ia deixar uma mulher linda como você chorar.

Athena Negra: nossa Pégaso, eu devia ter me apaixonado por um cavaleiro negro legal como você e deveria ter corrido atrás de você se você me desse uma chance e...

????: o que pensa que está fazendo com a minha mulher, Pégaso Negro?

Pégaso Negro: ela não é sua, Sagitário Negro, você deu um fora nela, não se lembra, idiota?

Sagitário Negro: eu mudei de ideia, vou dar umas ficadas com ela e depois vou dispensá-la.

Pégaso Negro: não vai mesmo, ela não merece isso, ela é a mulher mais linda que eu já vi, mas acho que eu não tenho chance com ela já que ela ama você, mas eu só digo isso, se eu tivesse a chance de ficar com ela, eu nunca deixaria ela triste, todo dia eu ia tentar fazê-la feliz, todo dia daria uma flor a ela, as rosas do Peixes Negro, que ela ama, mesmo que eu perdesse a minha vida depois, quando ela chorasse, eu enxugaria suas lágrimas e destruiria o causador das lágrimas que contaminaram o rosto do jasmim que eu amo tanto, mas, eu não tenho essa chance, boa sorte, é com você, seu merda!

O Sagitário Negro estava meio abalado meio com medo, nunca vira o Pégaso Negro tão irritado. A Athena Negra, por outro lado, estava envergonhada e com esperanças de achar o amor no Pégaso Negro. Ela corre atrás dele, mas o Sagitário Negro a segura pelo braço:

Athena Negra: me solte!

Sagitário Negro:não, vou te usar e, quando estiver farto, vou te descartar, como fiz com a idiota da Cobra Negra.

A Athena Negra se preparava para o pior mas, no último segundo, o Sagitário Negro foi atingido pelo Meteoro Negro a distância e caiu no chão, inconsciente. A Athena Negra foge e vai atrás do Pégaso Negro. Quando o alcança, o abraça fortemente e ele retribui:

Athena Negra: ah, Pégaso, o que você disse foi verdade? Você realmente me ama?

Pégaso Negro: com toda a minha alma e com todo o meu entendimento. Te amo desde que te conheci. Mas, você já deixou claro que ama o Sagitário Negro, eu vejo que não tenho escolha a não ser jogar uma pedra nesse amor.

Athena Negra: não se preocupe, meu bravo cavaleiro, eu não quero mais ficar com o Sagitário Negro, por mim ele pode ir para o inferno, mas você, você sim, merece o meu amor.

Pégaso Negro: então, nesse caso, eu vou te dar um presente.

Athena Negra: e qual seria esse...

Antes que ela pudesse terminar essa frase, o Pégaso Negro a estava beijando, um beijo apaixonado, com amor, paixão, um beijo que todos os seres humanos anseiam dar.

Athena Negra: então, estamos namorando agora?

Pégaso Negro: talvez, deixemos acabar a guerra, se eu ainda estiver vivo quando acabar, sim, estamos namorando. Se não, lascou.

Athena Negra: você perdeu para o Pégaso da armadura de bronze no passado e morreu, eu revivi você e você jurou lealdade a mim, eu disse que queria rodar o mundo para procurar o amor e descobrir o homem perfeito para mim, e descobri que o homem perfeito para mim estava ao meu lado o tempo todo, eu te amo, Pégaso Negro, e sempre te amarei.

Pégaso Negro: também te amo. Mas agora eu tenho que ir lutar contra o cisne negro.

30 minutos depois, na arena, a Athena Negra se pronuncia:

Athena Negra: escutem bem, os combates estão chegando ao fim, e, agora, para ser mais divertido, todos os cavaleiros participantes devem lutar na arena, cavaleiros contra cavaleiros negros, lutem, agora.

Aioria: está pronto, Leão Negro? Lutemos.

Leão Negro: sim, EXCLAMAÇÃO DAS TREVAS.

Aioria: EXCLAMAÇÃO DE ATHENA.

Os golpes colidem e explodem a arena inteira, matando quase todos os cavaleiros e cavaleiros negros ali presentes, exceto os seguintes: dos cavaleiros negros: Leão Negro, Pégaso Negro, Dragão Negro, Cisne Negro, Andrômeda Negro, Fênix Negro, Unicórnio Negro, Águia Negra e Athena Negra. Do lado dos cavaleiros de Athena: Aioria, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki, Jabu, Marin e Saori/Athena. Os cavaleiros de Athena afirmam que já houveram perdas demais para ambos os lados, e os cavaleiros negros concordam, e deixam o confronto por terminado, por enquanto.

Athena Negra: bem, os cavaleiros de Athena venceram, acho que podemos deixar assim, até o próximo combate, nesse combate, os cavaleiros que morrerem de um lado morrerão do outro lado também, se estiverem dentro do perímetro. Mas, se, por exemplo, o Seiya de Pégaso morrer, e o meu amado, lindo e fofo Pégaso Negro conseguir sair dos meus domínios, ele permanecerá vivo, mesmo se voltar depois. Isso é tudo, podem ir para seu santuariozinho de merda.

Saori: cale a boca, sua piranha safada.

A Athena Negra dá dedo para Saori e manda todos irem embora. E esse é o fim da guerra negra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e votem, agradece o autor solteiro XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.