Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 7
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

vcs devem estar se perguntando, e a Death Fic? ela começa no cap 8, se bem me lembro, pq essa fic já tava escrita e eu só to postando sem ler, faz muito tempo que eu escrevi, espero que gostem, ela vai até o capítulo 10 e, se vcs quiserem, eu posto a segunda fanfic, depende de vcs, votem aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/7

Finalmente é chegado o dia do casamento, dia 26/07/2012, dia que seria a véspera das lutas contra Athena Negra e seu exército de cavaleiros negros. As 16:00 se iniciou a cerimônia e, como de costume, Marin, como noiva, deveria chegar mais tarde, coisa que, no caso dela, seria fácil de se fazer, considerando que o noivo é um dos seres mais velozes do planeta. Aioria chegou as 18:00 em ponto, ao seu lado estavam os padrinhos, Seiya de Pégaso e Saori Kido/Athena e Shiryu de Dragão e Shunrei. Do lado de Marin estavam Shun de Andrômeda e June de Camaleão e Hyoga de Cisne e Shina, todos, com exceção do último eram casais de verdade, Hyoga só foi com a Shina por que esta queria causar ciúmes no Seiya, porém, não deu muito certo, e agora, com a palavra, nosso meteorológico, Mu de Áries:

Mú: boa noite, santuário, tudo bem, autor?

Eu: sim, e você?

Mú: sim, muito bem.

Eu: ótimo, como está o tempo hoje?

Mú: céu aberto, com nenhuma nuvem até onde os meus olhos podem ver, e com um chance enorme de chuva de meteoros, se é que vocês me entendem, e esse foi o boletim do tempo, obrigado e olhem para trás, a noiva chegou!

Aioria é o primeiro a olhar e vê Marin num vestido branco, sem a máscara em público pela primeira vez.

Padre/Saga: estamos reunidos aqui hoje para avacalhar com a união dessas duas almas penadas. Que você tenham muitos filhos para ninguém sentir a falta de vocês quando vocês morrerem, o que pode ser amanhã, ou não. Continuando, você, Aioria de Leão, aceita essa daí como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na saúde e doença, riqueza e pobreza, até o dia de amanhã e, com um pouco de sorte, até a próxima semana?

Aioria: sim, enquanto eu viver.

Saga: e você, Marin de Águia, aceita esse cavaleiro metido a dono do mundo e centro das atenções como seu marido, até que a morte, ou a outra dimensão, os separe?

Marin: sim, até a morte, meu amor.

Saga: ok, pode beijar a...- nesse momento, aparecem Minos, Radamanthys e Aiacos, e atacam alguns cavaleiros.

Saga: EXPLOSÃO GALÁCTICA, pode beijar a, OUTRA DIMENSÃO, pode beijar a, TRIÂNGULO DE OURO, ah, beija logo droga, Camus, Shura, agora

Camus e Shura: sim

Saga, Camus e Shura: EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!

E, assim, termina o casamento mais louco da história. Mas será que eles sobreviverão até a próxima semana? No outro dia, todos os 88 cavaleiros do zodíaco rumaram até o santuário dos cavaleiros negros, e era extremamente parecido com o santuário de Athena, as únicas diferenças eram a cor, que era preta, e o cheiro, que era o da casa de câncer, cheiro de morte. Finalmente, a mulher que planejou a eclosão desse monumental confronto se pronuncia:

Athena Negra: bem vindos, cavaleiros de Athena, eu, a Athena Negra, serei sua anfitriã durante sua estada aqui. Os confrontos serão realizados no coliseu, serão dezessete lutas ao todo, os doze cavaleiros de ouro contra meus doze cavaleiros de ouro negro. E mais cinco cavaleiros de bronze que eu escolherei. As regras serão essas:

Nenhum cavaleiro ou cavaleiro negro está autorizado a desistir de uma luta. Todos os golpes estão permitidos, incluindo os golpes em conjunto. O lado que tiver mais vitórias ganhará o torneio e o lado que perder tem que se retirar e nunca mais voltar. Os cavaleiros que perderem podem pedir revanche a qualquer hora, se assim desejar. Serão dezessete lutas de um round cada. Os vencedores que perderem a revanche serão forçados a lutar mais uma vez para definir o verdadeiro campeão. Os cavaleiros podem lutar contra outros cavaleiros se ganharem as lutas.

As regras são essas, peço encarecidamente que ambos os lados as respeitem. Em cinco minutos estaremos realizando o sorteio do primeiro combate.

Cinco minutos depois:

Athena Negra: pois bem, os cinco cavaleiros de bronze já foram escolhidos, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. E agora, o primeiro combate.

A Athena Negra bota as mãos numa caixa e puxa os dois papéis do primeiro combate

Athena Negra: vou gostar de ver isso, Seiya de Pégaso contra o Leão Negro. Que comece a luta- os dois entram no coliseu e começam a lutar mortalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.