Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 6
Leão VS Leão parte 2 Marin casa comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/6

A exclamação de Athena acerta o Leão Negro, que cai no chão, desmaiado mas, como estava sozinho, Aioria também desmaia sem forças. Minutos mais tarde, Aioria acorda na casa de Leão, e tem alguém ao seu lado, com a armadura de prata de Águia que, depois de tanto tempo com Marin, ele conhece só de ver. Mas estava diferente, estava com um brilho diferente, quanto mais Aioria acordava, mais percebia que a armadura era preta. Ele estava na casa certa, sim, mas no santuário errado. Aioria estava na casa de Leão Negro e, ao seu lado, estava a Águia Negra, cuidando de seus machucados, só não sabia o porque, resolveu perguntá-la.

Aioria: ei, porque está me ajudando?

Águia Negra: porque o meu namorado, o Leão Negro, pediu pra eu te ajudar a se recuperar.

Aioria ri, como na versão de ouro e prata, o leão e a águia tinham um envolvimento romântico.

Aioria: e porque ele te pediu isso?

Águia Negra: porque ele quer te matar, cavaleiro de leão, mas só quer fazer isso quando você estiver a 100%, entendeu?

Aioria: sim, entendo perfeitamente. Mas eu não preciso de ajuda pra me recuperar, tenho cosmo para tal coisa.

Águia Negra: então, use esse cosmo de que você tanto fala.

Aioria: com prazer, RUGIDO DO LEÃO!

Aioria usa o rugido do leão nos seus braços, já que foram os mais danificados pela exclamação de Athena, depois na cintura, no tórax, nos ombros e nas costas. Por último, usou nas pernas, já que não precisaria delas enquanto se recuperava. Após essa seção de recuperação, o cavaleiro decide ir embora, informar o ocorrido, mas um certo felino de pelos negros entra em seu caminho e diz ter outros planos:

Leão Negro: aonde pensa que vai, Leão?

Aioria: vou embora desse lugar infernal, pode sair da minha frente, por favor?

Leão Negro: nunca, só se você me matar. Falando nisso, eu aprendi o seu golpe de agora a pouco e a adaptei, morra, EXCLAMAÇÃO DA ATHENA NEGRA!

Aioria: aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Leão Negro:eu sabia, o Leão da armadura de ouro não é páreo para mim.

Segundos se passam e nada do Aioria, pelo menos, foi o que o Leão Negro pensou, quando ele olha para trás, lá está o poderoso cavaleiro de leão, que lhe aplica um poderoso relâmpago de plasma e foge da luta. No santuário...

Grande Mestre(Shion): você fez mal, Aioria, eu disse para você ir vigiar o santuário, não para enfrentar os cavaleiros negros.

Aioria: com todo o respeito, Mestre Shion, você não disse qual santuário eu devia vigiar, disse?

Shion: verdade, sendo assim, você está perdoado, mas que isso não se repita, ouviu?

Aioria: sim, com sua permissão, me retiro.

Aioria deixa a sala do mestre para trás e se dirige a rota das doze casas, passando, assim, pelas casas de Afrodite, de Camus e de Shura, parando na casa de Sagitário para falar com seu irmão, Aioros.

Aioros: o que quer comigo, irmão?

Aioria: estou muito preocupado, irmão.

Aioros: com o que exatamente?

Aioria: o mestre ainda não avisou. Mas, em breve, com certeza, vai reiniciar-se o confronto entre nós, os cavaleiros de Athena, e eles, os cavaleiros negros.

Aioros: e daí, nós sempre lutamos e vencemos inimigos muito superiores a nós, se lembra, como Poseidon e Hades. O que preocupa você?

Aioria: o que me preocupa é o Leão Negro, por minha culpa, ela agora sabe usar a exclamação de Athena, e pior ainda, sozinho.

Aioros: não acredito nisso, ou que seja isso que lhe preocupe, diga a verdade, o que preocupa você REALMENTE, Aioria?

Aioria: é que, o Leão Negro é tão forte quanto eu, e, se ele me vencer, eu nunca mais poderei ver a Marin, é isso que me preocupa, nunca mais ver a mulher que eu amo, preciso de um conselho seu, meu irmão.

Aioros pensa, pensa e pensa mais um pouco e chega a uma decisão...

Aioros: case com ela.

Aioria: o que? Se eu me casar com ela, ela ficará duas vezes mais triste se eu for morto pelo Leão Negro, você não acha?

Aioros: isso, só você pode responder, você foi o único dentre os cavaleiros de ouro que já experimentou o amor. O que eu tenho com a Shina não é nada que valha a pena, é só uma ficada, entende?

Aioria: sim, tem razão, eu tenho que ser forte por mim e por ela, obrigado irmão.

E com isso Aioria se vai, pronto e determinado para tomar a escolha mais difícil da sua vida. Aioria procura Marin o mai depressa que sua velocidade da luz podia chegar, e a encontra, mas ela não o percebe, nesse mesmo momento, o coração do Leão começa a palpitar, ele está com o coração na balança, se escolher romper o namoro com Marin, vai partir o seu coração e ele também ficará arrasado, se escolher se casar com ela e morrer na luta com os cavaleiros negros, partirá o coração da amazona do mesmo jeito. Aioria chora, mas, então lhe ocorre uma terceira opção, e se ele se casar com ela, enfrentar os cavaleiros negros e sobreviver, ele e Marin seriam felizes para sempre juntos.

Aioria: Marin, quero falar com você, e é sério.

Marin fica assustada com a atitude de Aioria, por que não, até um pouco apavorada, jamais vira Aioria falar assim, tão frio.

Marin: o que foi, algo errado, mau amor?

Aioria: não, é só que eu queria te fazer uma pergunta- diz ele ainda friamente.

Marin(pensando): e agora, será que ele vai dizer que não quer mais ficar comigo, ai meu Deus, eu não quero nem ver.

Marin(falando de olhos fechados): o que foi?

Aioria sorri com o medo de sua namorada, mas se controla um pouco para botar mais medo ainda na amazona e faz a seguinte pergunta:

Aioria: sabia que eu não quero mais ser seu namorado?

Marin(chorando): o quê? Porquê?

Aioria(falando normal, rindo um pouco):porque eu quero ser seu marido. Marin de Águia, quer se casar comigo?

Marin: claro que eu quero, nunca mais me assuste assim, ouviu, eu pensei que você ia me abandonar.

Aioria:  eu também pensei nisso, não queria te deixar triste se eu morresse na luta com os cavaleiros negros, pensei em terminar o nosso namoro e te dar a chance de ser feliz com outro cavaleiro, mas, aí me ocorreu o seguinte, e se eu NÃO morresse?

Marin: por isso que eu te amo, sempre pensa em mim e nos outros antes de pensar em si mesmo.

Aioria e Marin se beijam intensamente, mais intensamente do que antes, já que, agora não são mais namorados, mas sim, noivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda não acredito que eu fiz um final assim, putz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.