Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 5
Leão VS Leão parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/5

Os cavaleiros negros vão embora do nada, e o sagitário negro só diz que ele está pronto para matar todos, se precisar. Aioria decide ir sozinho ao santuário dos cavaleiros negros para se vingar do Touro Negro, por ter quase matado seu irmão e sequestrado a armadura de touro e Aldebaran. Chegando lá...

Aioria: Touro, mostre sua cara gorda e...

Aioria é interrompido por um grande chifre negro misturado a um relâmpago das trevas e trovão negro, ou seja, Touro Negro, Sagitário Negro e Leão Negro o atacaram a distância

Aioria: já que eu vou ter que escolher um de vocês mesmo, eu escolho o meu clone das trevas, apareça, Leão Negro, me enfrente!

Leão Negro: RELÂMPAGO DAS TREVAS

Aioria: RELÂMPAGO DE PLASMA

Os dois ataques se colidem e explodem juntos.

Aioria: vou derrotar você, Athena Negra, você e seus cavaleiros negros desaparecerão da terra, não eu!

Leão Negro: cale-se, enfrente-me ou morra

Aioria: CÁPSULA DO PODER!

Leão Negro: CÁPSULA DAS TREVAS!

Novamente, os ataques colidem e explodem

Aioria: só me resta isso, quer que eu te conte uma história?

Leão Negro: pode ser

Aioria: você sabe que a técnica EXCLAMAÇÃO DE ATHENA só pode ser usada por três cavaleiros de ouro juntos, certo?

Leão Negro:sim, e daí?

Aioria: daí que, uma vez, um cavaleiro de ouro, sozinho, usou esse golpe, meu antepassado, Regulus de Leão, por isso, receba a minha EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.