A Profecia Não Terminou Ainda. escrita por Fabiana Camargo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Só espero que estejam achando a fic boa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308234/chapter/7

Depois de descobrir que tinha um irmão, Alice não conseguia acreditar que sua mãe não lhe contara nada. Ela continuava confusa e com a ideia de que não existia esse tal irmão. Talvez estejam confundindo ela.

– Isso não faz sentido.. – Alice arregalou os olhos – Eu não tenho um irmão.

– Vamos te contar toda a história, juro pelo rio Estige. – Disse Percy 

Depois da ultima menção, eles não falaram mais nada. 

Estavam exaustos e precisavam descansar. Alice foi mais rapida e deitou-se sobre as costas de Festus.

– Acho que vamos ter que contar a história toda só quando chegarmos ao acampamento.. – Sussurrou Annabeth

Ninguém queria acordar Alice. Sabiam que ela havia passado por um dia... vamos dizer, complicado. Eles sabiam como era dificil aceitar que era semideus.

– Vamos tentar descansar também. O dia será longo. – Disse Percy

[...]

Passaram-se duas horas e eles finalmente chegaram ao acampamento. Se não fosse pelo barulho estrondoso de Festus, os quatro estariam dormindo ainda.

– Alice.. – Disse Nico. – Quero que conheça nosso "chama monstros" digo, acampamento meio-sangue. O lar dos semideuses gregos.

Alice tinha acabado de acordar e se sentia meio sonsa ainda. Arrumou seu cabelo e desceu do dragão.

– Então é aqui. – Sorriu Alice

Por um momento Alice sentiu medo e insegurança. Ela iria ter uma nova vida num lugar onde ninguém a conhece. Sentiu medo de não estar no lugar certo. No momento certo. 

– Por aqui, vamos. – Disse Percy apontando para a porta de entrada.

Quando passaram pela porta, Alice ficou encantada com o lugar. Era incrivel. Cheio de campistas que pareciam ser legais. Alice via pessoas com espadas e chegou a dizer:

– Eles não vão me atacar né?

Percy saiu andando na frente e chegou a mencionar:

– Não se você tiver sorte.

Por um momento Alice quis fugir mas a vontade de prosseguir era maior.

Quando Alice andou mais um pouco, todos os campistas pararam pra olha-la. Pôde-se ouvir comentários do tipo "quem é ela?" "o que ela faz aqui".

Percy se aproximou do ouvido de Quíron e disse sussurrando:

– A encontramos. Encontramos a semideusa sequestrada. Alice Valdez.

Quíron se aproximou e abriu um sorriso. 

– Seja bem-vinda! – Disse Quíron olhando para a garota.

Alice tomou um susto quando viu sua metade cavalo ou não sei o que era aquilo.

– Q-quem ou o quê é você?

– Sou um centauro – Disse Quíron sorrindo. – E eu não sou a unica criatura estranha daqui. Terá que se acostumar.

Então ele pegou um megafone e disse:

– Semideuses atenção! Quero que conheça nossa mais nova companheira. Seu nome é Alice Valdez.

Ouviram um "oooh" saindo da boca de cada pessoa daquele lugar.

Leo Valdez apareceu. Incrédulo por sinal.

– Quem é ela? - Disse Leo a encarando

– Leo.. – Disse Percy. – Quero que conheça sua irmã. Alice Valdez.

Por um momento Leo sentiu seu mundo desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Não Terminou Ainda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.