A Profecia Não Terminou Ainda. escrita por Fabiana Camargo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308234/chapter/5

Nico?

"Quem seria esse garoto?" - Pensou Alice

Ela continuava escondida naquele arbusto e ouviu:

– Não Annabeth, não vou, se quiser venha correr atrás de mim. -Disse Nico

Alice ouviu risadas e por um momento sorriu. Quem era aquele outro garoto? Pelo jeito que tratava a tal Annabeth só podia ser seu namorado. 

 Percy, você não vem? - Disse a garota com um leve sorriso

– Sim espere um minuto que eu vou, vão indo na frente - Ele sorriu de volta

Annabeth e Nico saíram correndo pela rua a fora e Percy ficara aqui ali andando de um lado para o outro.

"Essa é a oportunidade perfeita" - Pensou Alice

E então, ela saiu em direção ao garoto com seu coração batendo acima do normal.

– Bom, é agora. - murmurou Alice

Chegando bem perto ele a olhou por inteiro e chegou a dizer:

– Posso ajudar?

O que Alice estava pensando pra ir até ele ninguém sabia, mas já que chegou até ali TINHA que continuar o assunto.

– Ahn... não é nada é que eu vi vocês e não sei o que me deu. Algo me disse que eu devia vir até aqui. Então... quem exatamente são vocês?

O primeiro pensamento do Percy foi: "Isso é estranho. Por que alguém faria essa pergunta?" 

– Bom, é uma historia meio complicada mas somos semideuses. Interprete como quiser.

– Hmm.. já ouvi falar em pessoas com esse termo. Tá relacionado com essas histórias de deuses? 

– Sim, basicamente isso. Mas então, qual o seu nome? - Disse Percy 

– Alice. Meu nome é Alice Valdez,

O corpo de Percy estremeceu. E ele ficou parado olhando para seu rosto como se ela fosse um fantasma. 

– Aconteceu alguma coisa? Por que tá me olhando desse jeito? 

Percy só tinha uma coisa a dizer naquele momento.

– Preciso encontrar meus amigos. E Alice, você vai TER que me acompanhar.

Ela não entendeu muito bem o motivo daquilo tudo mas deixou que Percy a levasse pra onde tem que ir.

                                         (...)

Nico e Annabeth estavam ali, olhando para os dois esperando Percy puxar assunto. 

Os dois trocavam olhares e aposto que estavam pensando na mesma coisa: "Quem é ela?"

– Quero que conheçam uma pessoa. - Percy gaguejou - Essa aí é Alice. Alice Valdez.

Todos a olharam incrédula. Nico pegou seu telefone e discou um numero estranho.

– Alô? Quíron? Precisamos te mostrar alguém. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Não Terminou Ainda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.