A Profecia Não Terminou Ainda. escrita por Fabiana Camargo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308234/chapter/4

Alice ficara pensando naquele garoto e naquela cicatriz.

Depois disso ela voltou pra casa de sua avó para lhe fazer companhia e começou a pensar em todos os seus passos até o encontro do tal garoto. 

 - Ah isso é besteira, era só um garoto. -murmurou Alice pra si mesma

 - Alice por favor, venha aqui. -dissera sua avó 

 Alice pegou seu ipod, colocou no bolso e foi até o encontro dela.

 - Vá até a padaria e compre alguns pães? Preciso que passe no supermercado também e compre uns ovos. Planejo fazer um bolo pra comemorar sua chegada. - Sua avó sorriu 

 Alice era incapaz de não ficar feliz. Agora sim ela teria companhia.

 Ligou seu ipod e colocou no volume máximo, ouvia uma banda chamada nirvana. Alice era bem eclética, mas não deixava de se animar com rock.

 Andava distraída pela rua em direção à padaria, como pedira sua avó. Fez suas compras e voltava pra casa quando avistou o garoto do capuz preto. 

 Ele estava acompanhado por uma garota e um garoto com uma blusa laranja. Alice não conseguia ler o que tava escrito na frente, mas pôde ver o desenho de um centauro.

 Se escondeu atrás de um arbusto pra não ser vista, queria observar.

 Se aproximava cada vez mais e percebeu que ambos estavam com uma marca de sangue em algum lugar do corpo.

 A garota atravessou a rua e Alice tomou um susto com medo de que ela a visse. Definitivamente, se a vissem diriam que estaria louca. 

 Mas de verdade, que tipo de pessoa esconderia atrás de um ARBUSTO pra observar 3 pessoas que não conhecia? Só podia ser uma doida.

 Eles correram, e Alice se pegou pensando.

  “O que será que aconteceu com eles pra ter causado aquelas cicatrizes?” “será que eles caíram ou algo do tipo? não, aquelas marcas eram muito estranhas pra ter sido isso. Parece mais que eles foram atacados por uma faca ou garras de monstro, mas não. Monstros não existem. Ou mais esquisito ainda: parecia marcas de uma espada. E das bem grandes.”

 Ela já havia assistido filmes de guerra e poderia reconhecer aquelas marcas de longe.

 Alice saiu atras dos três, ela tinha que descobrir o que havia acontecido com eles.

 O garoto saiu correndo na frente e Alice só pôde ouvir a garota gritando uma coisa:

  - Nico, não corra! Volta aqui seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Não Terminou Ainda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.