Meu Anjo escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 7
Capitulo 7 – Tal Pai Tal Filha.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo em que Caspian e Marley, descobrem suas semelhanças, acho que vocês vão gostar!

boa leitura, e pra quem acompanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308113/chapter/7

Logo depois de Susana acordar, ela já tinha uma lista de planos para o dia de hoje, e não incluíam Caspian.

Depois do beijo na estátua da liberdade os dois não se procuraram, e Susana achou que isso era o melhor a se fazer, ela não contou para Robert nem para ninguém do beijo, pois não iria ganhar nada com isso, pelo contrário, iria perder Robert, e não iria receber nada em troca de Caspian. Uma semana se passou depois do beijo e Caspian nem

Ela iria para o trabalho, onde largava lá pelas dez e meia e voltava a tarde das 1h e 30 á 4h, e ás 11h iria para o Cross-Waldorf dar aulas de orientação. Seis horas de trabalho pelo salário que Susana ganha vale muito apena.

Susana tem virado “amiga de infância” de todos os seus colegas de trabalho. Robert está morando em Chinatown, e ele e Susana pretendem se casar daqui há alguns anos e comprar um apartamento em Riverside.

Depois que saiu do trabalho Susana se deparou com a neve gelada. Está acontecendo vários fenômenos naturais nessa cidade, não só nessa cidade, mas em todos os Estados Unidos, porque neve em outubro, estiada em novembro não é nada comum.

Assim que Susana entra na sala antiga da Sra. Halperpe, do Cross-Waldorf tem uma garota chorando, e ela preocupada vai ver a situação.

– O que foi Katherine? – perguntou Susana, Katherine eram uma das melhores alunas, bonita popular, de uma das famílias mais tradicionais de Nova York, tinha um namorado bonito e era estudiosa.

– Eu... Eu tô... Eu tô gravida – dizia a garota suspirando.

– Não tem nada demais querida, você pode chamar sua mãe pra ir numa clínica e... – dizia Lilian mas isso só fez Katherine se desesperar mais.

– Cala a boca! – disse Susana ríspida, por que aquelas palavras lhe davam arrepios.

– Ela não é casada, se ela tiver esse filho vai ser arruinada pelo resto da vida – disse Lilian.

– É melhor do que ela viver para sempre condenada como uma assassina – disse Susana.

– Nós vamos conversar com os seus pais, e seja qual for a sua decisão nós apoiaremos OK? – confortou Susana.

– Você tem três opções: abortar, criar e adoção, e lembre-se de que é uma vida dentro de você – disse Susana.

Seu telefone tocou, com um número desconhecido, e ela foi para o banheiro atender.

* nós precisamos conversar – disse Caspian.

* Atrás da estátua da liberdade

Susana desligou o telefone com medo, decidiu ir a esse encontro, só para saber o que Caspian queria.

Depois do almoço na Cross-Waldorf, ela pegou o metrô para a estátua da liberdade, e Caspian estava a esperando.

– Olhe, aquele beijo não significou nada para mim...

– Eu não vim falar sobre o beijo, eu vim falar sobre a Marley – disse Caspian.

– Olhe, eu não quero que você a machuque como fez comigo OK? E o melhor seja vocês dois ficarem longe um do outro – disse Susana.

– Você não pode me impedir de ver minha filha – disse Caspian.

– Ela é “minha”, eu a criei esses anos todos sozinha, – retrucou.

– Mas você não me contou nada, eu poderia dar a melhor educação para ela...

– E ver a minha filha rotulada como uma bastarda dos Cooper, ver seus pais a escondendo em festas dizendo que ela é filha da empregada? Acha que essa é uma boa educação – rispidou Susana.

– Querendo você ou não, ela é uma Cooper, e isso vai se tornar piro se você não permitir que eu a veja

– Tá me ameaçando?

– Você não quer que isso se torne publico pra vocês duas não é? Então é melhor que a justiça fique fora disso – disse Caspian.

Susana saiu depois de ter dado um tapa na face dele, chorando voltou para casa.

Ele passou a semana toda ligando, Susana não atendia, e viu que o único caminho a ser seguido era contar a verdade, ela lutou a vida toda para proteger a filha disso, e agora não tinha jeito, era isso ou perder Marley, os Cooper são extremamente ricos e poderiam contratar os melhores advogados de Nova York.

Numa conversa tensa ela explicou a Marley e a todos da família, incluindo Robert, mas ele já sabia. Todos ficaram desapontados, menos Marley porque ela não sabia o que o seu pai fez com a sua mãe, e ela era muito pequena para saber, mesmo sendo tão esperta.

– Eu sei que ele magoou o seu coração mamãe, vi que isso acontece na maioria dos casos como o meu, mas ele não deixa de ser o meu pai –disse Marley.

– As vezes sua maturidade me surpreende meu anjo! – disse Susana dando um beijo na filha.

Marley não podia estar mais feliz, principalmente quando soube que seu pai era o rapaz bonito que a ajudou a encontrar sua mãe.

Por enquanto, Marley só falou com Caspian por telefone algumas vezes. E eles marcaram um encontro no BradSteaks, junto com a família.

Lilian ficou furiosa, mas tinha que manter a descrição pois se tornaria um escândalo para a família. Lilian e Kitty iriam a esse jantar no Bradsteaks apenas para a família.

Caspian passou em seu Wolvo (carro), no Brooklyn para buscar Marley. A menina nem cabia em si de tão feliz, Lilian lançava olhares de bruxa a ela, Kitty estava completamente distraída com seu tablet.

– Então, Marley, quantos anos você tem? – perguntou Caspian mais ou menos sabendo a resposta.

– Vou fazer 7 em fevereiro – disse Marley.

– Kitty vai fazer 7 em março – disse Caspian.

– Oi Kitty – cumprimentou Marley, e a garota deu um razoável oi.

O restaurante não ficava muito longe, e num instante eles chegaram e pegaram uma mesa perto da lareira pois o frio estava muito forte. Marley estava com um sorriso de orelha a orelha igual ao do pai, Lilian mantinha sua postura seca, e Kitty sua carinha de bebê.

– Você tem planos pro futuro? – perguntou Caspian.

– Sim, eu gosto de escrever, inventar histórias e tal, aí eu pensei em fazer vestibular para letras, mas mamãe disse que eu tinha que ser “professora”, aí ela me contou que também gostava de escrever, e aí ela fez jornalismo, tudo bem porque ela disse que eu também podia escrever livros, mas o que eu mais quero é cantar – disse Marley.

– Eu também sonhava em cantar, mas meu papai queria que eu fizesse publicidade – disse Caspian. – Eu adorava bandas de rock? E você? – perguntou Caspian.

– Eu A-DO-RO rock! The Killers, Coldplay, Aeorosmith, Beattles, eu adoro todas as bandas – ofegou Marley e Caspian deu uma risada.

– Mas qual a sua banda ou cantor favorito? – perguntou Caspian.

– Eu assisti toda a segunda temporada do X Factor, e a minha banda favorita é Fifth Harmony, elas ficaram em terceiro lugar na final, mas a minha ídolo mais que todos, é Carly Rose Sonenclar, ela tem uma voz incrível, ela é a minha estrela – disse Marley.

– A minha empresa Cooper M, patrocina o X Factor, e temos um contrato de união com a Syco, Fifth Harmony assinou com a empresa semana passada, e Carly Rose Sonenclar assinou um contrato com a gravadora da Sony, você ainda vai ouvir falar muito delas – disse Caspian.

– Sério! Caramba!, mau posso esperar para ouvir o primeiro álbum – disse Marley.

– E a terceira temporada vai voltar em Junho – disse Caspian.

– Ah que bom! Vou ver a Demi de novo! – disse Marley.

– Sabe, eu participava de uma banda de garotos, quando eu era mais jovem – disse Caspian.

– Sério? – disse Marley enérgica. – E qual era o nome?

– Players 101 – disse Caspian.

– Esse nome é legal! – disse Marley.

– Eu gosto do One Direction – disse a vozinha enjoada de Kitty.

Marley tentou conversar com a garota, mas ela era muito ingênua, nem sabia que One Direction participou do X Factor.

Marley adorou o passeio, e acima de tudo adorou o seu pai, era tudo muito melhor do que ela sonhava, seu pai era empresário, ela poderia conseguir um ingresso pra todo o show que tivesse. A pequena estava vivendo seu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece um review?

vai só um review!

Dê sua opinião!

☺bom

☻ ruim

♦ regular

‼ + Demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.