Meu Anjo escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 8
Capitulo 8 – Bastarda Dos Cooper!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, mas como prometido está aí, um cap. cheio de emoção! espero que gostem!

E próxima semana tem capitulo 9 de Relíquias Perdidas imperdível!

Querem saber uma musica que eu gosto:

Secrets Onerepublic

Team A Team Edsheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308113/chapter/8

Bastarda Dos Cooper

Que Caspian Cooper nunca foi santo todos sabemos, mas vocês se recordam da namoradinha dele do Brooklyn? A “Cinderela Solitária” parece que antes dele se casar com a rainha do Upper East Side Lilian Cooper, ela ficou grávida dele, o nome da menina é Marley, lembra o nome de um cachorro não? A próxima coisa que temos que descobrir é o preço de pensão que a cinderela solitária vai pedir, e a bastarda pode ser um risco para o futuro de Kitty Cooper pois as duas dividirão os negócios da família?

Essa era a manchete que publicava notícias e boatos supercionalistamente de Susana, e a vítima mais recente é Marley, Susana viu essa revista e a comprou, queria esfregar na cara de uma certa pessoa.

Todos esses anos de luta, todos esses anos a escondendo, toda a luta perdida, parecia mesmo que Susana estava prevendo essa manchete desde quando estava grávida de Marley.

Susana passou o dia todo no trabalho chorando, chorando tanto que seu chefe a dispensou mais cedo, e ela decidiu ir para MCooper, a empresa de publicidade dos Cooper.

Chegando lá ela perguntou a secretária onde era o escritório do Sr. Caspian Cooper, e ela avisou que era no final do corredor que estava a sua frente, e Susana andou quase correndo para o escritório, a secretária chamou atenção, mas Susana não deu nenhuma.

Ela chegou lá já indo pra cima de Caspian e esfregando a revista nele, e depois batendo nele com a revista. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar e seu rosto estava vermelho de raiva.

– Eu te disse! Eu te disse que isso ia acontecer – disse ela com mais lágrimas saindo dos olhos.

– Me admira você uma pessoa tão inteligente dando atenção a isto – disse Caspian.

– Pra você é fácil não é? Não é você que está sendo chamado de bastardo, mas sim a sua filha! Isso só prova que você evoluiu Caspian Cooper, qual o nível máximo de imaturidade que uma pessoa pode atingir? – respingou Susana.

– O mais sensato a fazer é ignorar, quando você era atingida o que nós fazíamos? – perguntou Caspian.

– O que “EU” fazia – corrigiu Susana e Caspian revirou os olhos. – Mas isso não é sobre mim muito menos sobre “nós”, é sobre a Marley – disse Susana com rispidez.

– Eu aposto que a Marley é tão inteligente quanto a mãe dela e vai ignorar isso – disse Caspian.

– Você adora isso né? – disse Susana.

– O que? – defendeu-se Caspian.

– Provar que eu estou errada! – gritou Susana.

– Você invadiu meu escritório! Minha empresa... ? – disse Caspian e fez um gesto de quem não estava entendo com as mãos.

– OK, você tem razão, desculpa, foi um dia cheio hoje... – disse Susana e se dirigiu-se para a porta.

– Espera... – pediu Caspian e ela se congelou por dentro e por fora.

O que poderia ser? Uma declaração, um convite para um encontro?

– Eu queria permissão para deixar a Marley ir pra uma festa de natal na minha casa daqui a uma semana – disse Caspian e Susana acelerou os pés e saiu quase correndo da sala dele.

Marley perturbara tanto Susana que ela dera permissão para Marley ir para uma festa de natal na mansão dos Cooper, e de propósito Susana comprou presentes fajutas para Marley dar aos seus avós, mas Marley de jeito nenhum aceitou dar aqueles presentes.

Caspian passou para buscar Marley no fim da tarde, ela estava toda empacotada porque hoje é o dia mais frio da história de Nova York.

Marley ficou encantada com a luxuosa mansão dos Cooper, desde os chafariz na entrada, é escultura de gelo na sala.

Muita gente importante estava ali naquela sala e sentados naqueles sofás de mais de 10 metros, Caspian levou Marley até Kirsten e Ryan Cooper.

Kirsten a abraçou devagar.

– Mas que menina linda! – mentiu a senhora, parecia ter a idade de Helena Pevensie, mas muito mais bem vestida e loira muito bem obrigado. Ryan Cooper também deu um abraço falso na neta, Marley deu um perfume Glamour para Kirsten e um sapato de couro da Calvin Klein á Ryan.

Kirsten entregou os presentes á empregada e mandou joga-los fora, Marley viu e ficou meio triste, mas os presentes de Kitty eles guardaram muito bem.

A festa estava ótima, a comida então nem se falava, mas Marley passou a festa toda triste, porque os avós não aceitaram os presentes, e ainda se passaram de bonzinhos, ela olhou para a gravata da Calvin Klein que comprou para seu pai, e resolveu não dar, vai que ele não gostasse e ela se decepcionasse.

No final da festa ela resolveu dar, pois o que vale é a intensão, mesmo que ele não gostasse, foi um presente caro ela tinha que dar.

Caspian gostou tanto que vestiu a gravata na hora, Lilian como sempre ficou aborrecida.

Marley não podia ter tido um natal melhor, principalmente pelo presente que ganhou! Um piano, como desejou, e foi incrível, mesmo tocando nas teclas do instrumento pela primeira vez, tocou “Feeling Good” Nina Simone, extremamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada demais né? espera a ver os dois próximos capítulos, tenho certeza de que vou merecer a recomendação de vocês, e também queria avizá-los que a fic só vai ter mais dois capitulos, foi uma middlefic, de tamanho médio. Primeiro porque todas as ideias e combinações que eu tinha pra essa fic já se esgotaram, tenho uma ideia que vai impressiona-los mas ela cabe em dois capitulos, e segundo porque tenho que me dedicar mais a Relíquias Perdidas, e outros projetos em minha mente! principalmente fanfics originais!

Até os próximos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.