Links Island escrita por carolis


Capítulo 2
Aimlessly for a while


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo, irei postar de novo hahahah desculpem, estava de viajem! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308109/chapter/2

Amanda estava parada dentro de um taxi, fitando o grande barco, com todos seus amigos dentro, varias bexigas rosas e azuis. Era um belo barco com belas pessoas dentro. Pessoas que normalmente fazia Amanda feliz, pessoas que se tornaram tua família. Ela adorava considera-los sua família, já que a sua verdadeira família não foi das melhores, e hoje já se destruiu e não existe mais. Só lhe resta apostar nos amigos.

Mas tinha algo sobre essa “viagem” que ela não estava muito certa, um aperto no peito estava lhe deixando preocupada. Amanda sempre foi muito calada, sempre guardou tudo pra si mesma, e seus pressentimentos sempre diziam algo importante, tanto bom quanto ruim. Desta vez era um mau pressentimento, Amanda sabia que algo ruim aconteceria, só não sabia o que, onde ou quando. Mas de qualquer forma já estava tudo planejado, não podia deixar seus amigos esperando, só faltava ela para o barco sair, respirou fundo e foi em direção ao barco, olhando de longe, Felipe, Drew, Derick, Josh com uma garota estranha, Aly conversando com lucy todos pareciam tão feliz e tão empolgados.

- Pensei que nunca iria sair daquela taxi – sorriu Felipe, abraçando Amanda com toda tua força.

- Eu precisava de um tempo ...

- Eu falei que ela viria – cortou Derick a pegando no colo e beijando seu rosto 

- É claro ela é uma dos aniversariantes, ela tinha que vir – falou Felipe dando um peteleco na cabeça de Derick e saindo de perto. 

- Pega um champanhe Amanda – Falou Drew erguendo um copo em direção de Amanda – vai se sentir melhor.

- Hmmmm – Amanda passou por Derick pegou uma cerveja da mão de Leo e tomou-a inteira em um gole só – nossa quer saber? Me sinto melhor mesmo. 

- Com Amanda aqui, não falta mais ninguém – falou Felipe dando um gole na sua bebida 

- Então podemos ir? Se não você sabe vai ficar muito tarde – disse Derick coçando a cabeça. 

Felipe apenas fez um gesto com a mão e o barco soou uma buzina fazendo Amanda, Derick e Leo se assustarem de inicio logo depois o navio começou se movimentar sem rumo certo, por enquanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!