Links Island escrita por carolis


Capítulo 1
Like a dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308109/chapter/1

Hoje, quatro anos após a morte de sua mãe e sua ida pra fora da casa do seu pai em Link’s Island, Amanda Farias completa 18 anos de pura sobrevivência, junto com mais dois amigos gêmeos que coincidentemente também completam a maioridade na mesma data. Os três, juntos, decidem chamar os amigos mais próximos e ir comemorar se excluindo da sociedade por pelo menos alguns dias, e a melhor forma encontrada pra fazer isso foi alugando um barco e passando para a fase adulta no meio do mar, com os melhores amigos.

O dia em que Amanda, Felipe e Derick completavam 18 anos era um dia como qualquer outro. Claro que todos faziam ideia de que estavam ficando mais velhos mas não fazia diferença, porque eles tinham um ao outro. Apesar de tudo todos tentaram ver o lado positivo, o lado positivo de uma festa no mar, longe te tudo e todos. Eles estavam querendo fugir um pouco da realidade, foi então que surgiu essa ideia. No entanto Amanda queria ignorar dessa data, dispensar as velinhas, porque para ela isso era um compromisso de se lembrar de sua antiga vida e ela não gostava, pois parte do seu passado ela preferia ocultar para todos, até pra ela mesma.

Não que ela não tivesse sido feliz, mas tinha algo sobre seu passado que ela não gostava muito.
- O que você quer de presente? - Perguntou Derick curioso 
- Eu não quero nada 
- Mas deve ter algo que seja teu sonho - insistiu Derick.
- Eu tenho 
- Me diz qual é então 
- Eu, você, mais nossos amigos, sozinhos em uma praia.

Foi dai que surgira a ideia de comemorar o aniversario no mar, longe de tudo e de todos, sem compromissos... um sonho de Amanda, que Derick e Felipe concordaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, digam o que acharam!