Links Island escrita por carolis


Capítulo 3
Beautiful gift


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308109/chapter/3

Lucy uma das melhores amiga de Amanda era uma boa fotografa e claro que ela não perderia por nada a chance de tirar fotos de todos os amigos felizes e comemorando o aniversário de Amanda, Felipe e Derick. Enquanto isso os garotos estavam bebendo e jogando poker com a priminha de Derick. Katy era apenas uma garota de 14 anos, que sabia blefar muito bem, por isso quase sempre ganhava em poker e em qualquer outro jogo que era preciso blefar. Aly conversava com uma garota que não era familiar para Amanda, mas mesmo assim a mesma deixou passar e ficou aprestando atenção no mar e no lindo por do sol que estava bem à sua frente. As horas se passaram tranquilamente e quando eles de deram conta já era de noite, hora do jantar pra ser mais precisa, e uma grande mesa redonda reunia os 10 amigos. Todos conversando, falando de boca cheia, brincando, se divertindo. Mas Josh resolveu cortar as brincadeiras, se levantou da mesa, e levou Amanda junto com ele.

– Lembra que eu disse que tava afim de uma gata?

– Lembro

– Então, eu to namorando com ela – Disse Josh por fim com um sorriso enorme no rosto – Ela é tão perfeita, Amanda e tenho certeza que vocês duas vão se dar bem.

– A vi conversando com a Aly hoje à tarde.

– Você a conhece?

– Não, mas era a única pessoa que eu não conheço aqui – riu Amanda.

– Ah sim – disse Josh coçando a cabeça – Você não se importa né? – ele desviou o olhar.

– Se te faz feliz, – Amanda segurou o queixo de Josh fazendo ele a olhar no olho – me faz feliz – sorriu Amanda meigamente, abraçando o amigo.

Logo o jantar terminou, os garotos queriam ver filme de terror, mas as garotas preferiram ir para a piscina, só Amanda ficou no meio dos garotos, por gostar de filmes de terror. Mas como o dia foi longo e todos estavam cansados eles foram dormir cedo.

Os quartos eram divididos por dupla. Aly ficou com Lucy, Josh com Jane, Amanda com a pequena Katy, Felipe ficou com seu irmão Drew e por fim Derick com Leo. Amanda estava deitada em sua cama ouvindo musica em seu ipod de olhos fechados, quando ela sente alguém tocar sua pele, era Derick tirando seus fones de ouvido.

– Tá querendo me matar de susto é? – Amanda empurrou Derick na brincadeira e começou a rir.

– Só um pouquinho – Derick ria também.

– Você precisa de algo? – Perguntou Amanda, sempre disposta a ajudar seus amigos.

– Não, só ia de dizer pra dormir bem, descansar bem que amanhã irei entregar teu presente – Falou Derick com um sorriso enorme no rosto e todo feliz.

– hmm então tá – Amanda olhando Derick e o carinho que ele tinha a sua prima Katy. Mas logo ela dormiu de tão cansada que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!