Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 8
Capítulo 8- Hana e Noah


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo mais longo até agora. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/8

Azin e Holy se casaram e tiveram um filho e uma filha (que novidade!).

A mais velha, Hana, de cabelos verde-claros e olhos vermelhos. Empunha o martelo gigante (que eu acho que é uma marreta) melhor que sua mãe empunhava quando tinha a idade dela.

O mais novo, Noah, Tinha cabelos “brancos” como seu pai e olhos azuis como sua mãe. Usava uma vembrassa como a de seu pai. Ele até dormia usando ela.

Era fim de tarde, o Reino da Luz se encontra com clima de paz e tranqüilidade. As pessoas voltavam para casa depois de um dia de trabalho.

Holy se encontrava em casa. Cozinhando com sua filha. De repente, Azin entra na cozinha, cuidadosa e silenciosamente, chega parto de sua esposa e lha faz cócegas por trás.

A paladina começa a rir e diz para ele:

--Hahaha... Amor, quando... Foi que... Hahahaha... Você chegou... Hahahahaha!

-- Há dois minutos e seis segundos. O que tem de bom hoje para a janta?

Quando ele ia pegar um pedaço de batata-doce, sua filha lhe dá uma tapa forte na mão e diz:

--Vai ter que esperar para comer com todos juntos, pai. Meu irmão chegou?

--Sim, ele está no dojo treinando. Mas precisava me dar uma tapa na mão?

As duas paladinas disseram em uníssono:

--Sim, precisava.

--Holizinha, o que você anda ensinando pra nossa filha?

--O que é nessesário para que ela seja uma paladina muito forte e uma excelente mãe.

--Não, você está criando uma cópia sua, isso sim.

--O que você disse amor?

Disse Holy com um sorriso falso e uma aura negra ao seu redor.

Azin engole seco, ele já teve a desagradável experiência de ver sua esposa furiosa, ele acabou com seus quatro membros quebrados e mais duas costelas fora do lugar.

O corajoso (só que não) guerreiro Azin saiu correndo para o dojo com a desculpa de que ouvira seu filho o chamando. Hana foi arrumar a mesa.

A campainha toca e Holy foi correndo atender. O carteiro, ao vê-la, diz:

--Oh, grande Holy Serenity! Esta é uma carta de LothosII, Para a senhora e sua família.

--Muito obrigada, senhor.

Dizendo isso ela entrou em casa e gritou com toda a força de seus pulmões.

--AZIN!  NOAH! HANA! VENHAM JANTAR!

Em um segundo todos se sentaram à mesa e fizeram uma prece (pois as paladinas são religiosas) e jantaram. Holy diz com calma (sem gritar):

--Chegou um telegrama de Serdin, irei lê-lo em voz alta então, fiquem atentos pois é grande e não quero ler isso duas vezes,entenderam?

--Sim.

--” Caros Holy Serenity e Azin Tairin, eu lhes comprimento como filha da comandante Lothos, ex-comandante da Grand Chase. Gostaria de lhes falar pessoalmente, mas infelizmente meus deveres não me dão essa liberdade. Porém, convido seus honoráveis filhos, Hana e Noah Serenity Tairin para se juntarem à uma nova Grand Chase, pois a tão desejada paz de Ernas está sendo ameaçada novamente por uma força desconhecida. Se seu filho e sua filha aceitarem, devem se apresentar em Serdin até o dia 30 deste mês. Esperando resposta, Comandante LothosII.”

--Mas que saco! Nós lutamos anos para conquistar uma paz e não dá nem pra ter uma vida normal e ela já é ameaçada.

--Papai, Mamãe, se for para continuar o trabalho de vocês e por em prática o treinamento e as lições que tive desde quando aprendia andar, aceito o convite e lutarei com minha alma para manter as forças do mal e da injustiça longe de Ernas.

Holy ficou tão emocionada com a resposta de sua filha, que chorou de felicidade e a abraçou.

Já seu irmão foi mais prático.

--Se é pra viajar, lutar e conhecer garotas guerreiras eu topo.

Azin se sentiu  ,de certa forma, orgulhoso por seu filho aceitar a proposta.

--Beleza, eu os levarei até o porto amanhã. A gora, meus pequenos heróis, vã arrumar suas malas para estarem preparados, porém, só levem o essencial.

Dito e feito. No dia seguinte, Holy levou os dois para o porto, em um barco que iria diretamente à Serdin, e, conseqüentemente, aos seus destinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Reviews?