Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 7
Capítulo 7- Raymond e Diana


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, Muitíssimo obrigada pelas reviews. mais uma capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/7

Elyos. Céu cor púrpura. Demônios e asmodianos por todo o lado. Em um parque, dois adolescentes passavam e recebiam reverencias de todos os presentes.

A garota, um único chifre, do lado direito, cabelos roxo-escuros, olhos verdes, andava com roupas negras e uma foice nas costas, sua pele era clara em um tom violáceo e suas orelhar eram levemente pontudas, era bem encorpada e muito bela.

O garoto, cabelos rosados (de novo?), olhos roxo-avermelhados, era forte, musculoso, carregava uma espécie de luva com garras, usava roupas roxas e negras.

Eles andavam calmamente até que um grupo de 4 asmodianos mal-encarados saíram das sombras , um deles disse sorrindo:

–-Ora,ora,ora, se não é o pirralho Von Crismon Burning Canyon.

–- Conhecidos seus, Ray?

–-Só delinquentes. Vamos para casa antes que nossa mãe mande o Bastião nos procurar.

Os delinquentes se enfureceram por terem sido ignorados e pegaram armas, avançando apara cima dos armodianos nobres. A garota pergunta:

–-Quer lutar, irmão Raymond?

–-Não, estou sem vontade. Vou deixa-los com você, Irmã Diana.

Um sorriso sádico se formou no rosto de Diana. Ela puxou sua foice e concentrou magia, quando os delinquentes chegaram mais perto, ela gritou:

–-BRILHO CAÓTICO!

Dois segundos. A magia foi lançada. Dois segundos. Os amodianso estavam no chão, inconsientes e feridos. Dois segundos. O sorriso sádico não desapareceu do rosto da “Pequena” Lady Von Crismon Burning Canyon.

–-Hahahaha! Como eles são fracos!

Voltaram para casa. Um imenso palácio construído quando Dio Burning Canyon e Rey Von Crismon se casaram. Não demorou nem um ano e Rey já estava grávida de gêmeos. Am bos foram criados para serem guerreiros poderosos, pois em nenhuma das duas famílias haviam fracos. O gêmeo mais velho nasceu com talento para invocação e a mais nova nasceu com talento para habilidades profanas com foice.


Raymond recebeu a manopla de invocação SoulDevorer e Diana recebeu a foice demoníaca DeathNight.

Mas ao chegarem perto de sua casa, um grande portal os engoliu e os levou até outra dimensão. Alfred viu isso acontecer.

O mordomo entrou correndo na mansão, onde Dio e Rey estavam se beijando ferzmente, quando a Von Crismon viu seu mordomo entrar, se se parou de Dio, que não entendeu o motivo, e perguntou:

–-O que foi?

–-Ladies Diana e lord Raymond foram sugados por um portal dimensional!

–-O que? Nossos filhos foram levados até outra dimensão? Devemos ir procurá-los naquela dimensão!

–- Isso me é um pouco nostálgico.

–-Por quê?

–- Eu te procurei por lá quando éramos mais jovens.

–- E fez o certo em me achar.

Dio olhou para sua esposa fazendo uma expressão pervertida. Rey retribuiu a expressão e dizendo com voz sensual (dá pra ver que os dois são muito tarados):

–-Eu sei disso, My Lord.

James foi esquecido e resolveu sair da-li, pois será mais uma noite íntima entre seu mestre e sua mestra.

Em quanto isso em Ernas...

Os dois asmodianos “caem” em Serdin. Diana cai sentada em cima de seu irmão, que grita:

–-Saia de cima de mim, sua imprestável!

–-Já to saindo, Senhor Mau-humor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?