Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 9
Capítulo 9-Lúcian


Notas iniciais do capítulo

Depois de ler suas reviews. Decidi postar hoje o cap com o filho de Lin com Lupus. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/9

Hades. Mortos andando por todo lado. A casa do Caçador de Recompensas, Lupus Wild, estava vazia e silenciosa, como sempre. Ele estava com saudades de uma garota. Da única garota que ele já amou.

Sentia falta daqueles olhos de safira o fitando com amor. Sentia falta de sua voz dizendo “Eu Te Amo”. Sentia falta dos seus cabelos prateados e macios. Sentia falta do seu cheiro, do seu calor. Ela era a vida e ele, a morte. Faz muito tempo em que eles tiveram de se separar.

Lin, aquela que ele ama, se tornou uma deusa, morando em Xênia. Ela queria que ele ficasse juto a ela, porém, ele teve de voltar ao Hades.

Porém, um dia, Lin apareceu no Hades, disfarçada. Ela carregava uma criança no colo. Lupus, ao sentir sua presença, abriu a porta de sua casa e a deixou entrar.

Ela tirou o capuz que usava, estava sorrindo, fazia muito tempo que queria vê-lo. Ver aquele por quem ela suspirava. Desde que se tornou uma deusa, não podia mais vê-lo. Ela não poderia ficar muito tempo na casa dele, tinha deveres a cumprir. Desenrolou o pano que envolvia a criança que trazia consigo. Era o fruto do amor de uma deusa com um demônio.

A criança tinha pelo menos três meses. Pequenos fios castanhos saiam de sua cabeça, seus olhos eram azuis, com pequenas chamas queimando dentro deles.

Lupus não poderia imaginar que sua amada e ele teriam um filho. Ele pediu para segurá-lo, era um semideus mestiço. O abraçou e abraçou a deusa que estava lá. Poderiam ser uma família muito feliz, mas ela ao poderia ficar. Antes de partir disse-lhe que, o filho cresceria tanto no Hades quanto em Xênia. Iria aprender a controlar seus poderes e, um dia, se tronar um herói.

 15 anos depois...

Lúcian caminhava em direção ao Hades para passar o mês com seu pai. Onde aprenderia a usar as Pistolas e caçar recompensas com ele. De tanto que ele ia e vinha do Hades, todos de lá o conheciam, especialmente o porteiro.

--Lúcian! Veio visitar seu pai?

--Vou ficar um mês, Rodrlrfu (boa sorte tentando pronunciar isso).

Entrou na dimensão de céus cor-de-sangue.  Seus fartos cabelos rebeldes da mesma cor e estilo do de seu pai e seus olhos que brilhavam mais que estrelas, arrancavam suspiros de sucumbus que o viam passar.

Ao chegar à cabana/casa do seu pai, viu que havia um bilhete para ele na porta. Dizia: “Filho, saí em uma caçada, volto em algumas horas. Lupus, seu pai.” Ele mal acabou de ler o bilhete e seu pai apareceu ao seu lado, lhe dando um susto.

Por reflexo ele apontou uma de suas pistolas para Lupus, mas depois que viu que era seu pai abaixou a arma. O caçador de Recompensas sorriu e disse:

--Excelentes reflexos, filho. Vejo que chegou mais tarde que esperava.  Qunato tempo vai ficar por aqui?

-- Vai ter que me aturar um mês inteiro. Minha mãe disse que se ela tiver de dar algum aviso, ela mandará um mensageiro.

--Entendo... Bom, já que está aqui, vamos caçar uma cabeça que vai nos dar 123.432.54345.534., 994839294 de recompensa. Vamos lá!

--Vamos lá!

Um mês depois...

--Hey, pai, minha mãe me mandou uma mensagem pelos meus poderes. Não iremos nos ver por um bom tempo.

--Por quê? Ficou de castigo?

--NÃO! Vou me aliar a nova Grand Chase.

--Ahn... Legal... Divirta-se. E chute seu primo por mim.

--Pode deixar, até mais, pai.

--Até mais, filhote.

--Você sabe que eu não gosto que me chame de filhote, na é?

--Eu sei disso, é por isso mesmo que eu te chamo disso.

Lúcian retornou à Xênia e pegou um barco para Serdin, aonde iria se apresentar como um novo membro da nova Grand Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu trolei vcs! Não precisavam nem tentar ler o número. Mas, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.