Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 6
Capítulo 6- O encontro de 10 heróis


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez obrigada pelas reviews. Eu sei que esse capítulo ficou meio curto, mas fazer o que né? Quando todos eles se conhecerem a coisa vai ficar séria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/6

Armand e sua irmã entraram em um grande salão. Decorado com mosaicos das aventuras da Grand Chase original. Suas batalhas, suas viagens, romances e momentos de relaxamento.

Ronan sorriu e disse para seus filhos:

--Esse é o Salão da Caçada. Foi construído quando todos nós retornamos de nossas viagens e contamos as histórias. E aqui será o QG de vocês.

Hahna desceu as escadas e foi examinar os mosaicos mais de perto. Já Armand foi tirar uma soneca.

.

.

.

.

.

.

No barco, que estava buscando 8 dos 10 heróis que aceitaram (por enquanto serão 10), Jana, Marian e Ryka fizeram amizade umas com as outras, pois elas se entendiam muito bem e conversavam sobre diversos assuntos. Amyr estava discutindo com Elscud, Elen lia um livro sobre a história do Samurai Gaicoz e Nate observava tudo de longe.

Amyr não entendia o porquê dele não conseguir tirar os olhos de uma bela morena que lia em um dos cantos do barco. Dede que a vira entrar, seu coração bate forte quando ele a vê.

Ela, por sua vez, parecia ter se apaixonado pelo elfo. Que era muito bonito e inteligente, portanto, não tinha dificuldade em conversar com ele sobre qualquer assunto.

Elscud se encantou com Jana, que era extremamente animada e esforçada. Tinha um coração gigante e era bem inteligente. Nate parecia ficar invisível, não queria falar com ninguém.

Não demorou muito para eles chegarem ao orto de Serdin. Sieghart foi o primeiro à sair do barco e foi saudado pelo povo, já que era o lendário Encarnard Sieghart, o imortal da Grand Chase. Depois foram saindo em fila indiana Jana, Amyr, Ryka, Liran, Elen, Elscud, Marian e Nate , nessa ordem, todos com suas armas nas mãos.

Ao chegarem ao palácio, Siegh os levou até a Sala da Caçada, que estava decorada com mosaicos mostrando aventuras marcantes da Grand Chase original. Já haviam duas pessoas lá dentro, eram uma garota de cabelos roxos e olhos azuis, seus cabelos estavam presos em dois rabos-de-cavalo e tinha um aspecto meio infantil. Ela observava os mosaicos com muita atenção.  No outro lado do salão, estava um garoto de cabelos azuis dormindo, ele usava uma roupa roxa e dormia como se nada estivesse acontecendo.

Nate se sentiu de certa forma, atraído pela garota de cabelos violetas e se aproximou dela, querendo só observa-la de perto, quando ele se sentou ao seu lado, ela disse calmamente:

--Posso ajudá-lo?

Nate levou um pequeno susto, como ela percebera sua presença?

Ele disse quase sussurrando:

--Qual é seu nome?

--Meu nome é Hahna Erudon, e você? Qual é seu nome?

--Meu nome é Nate Sieghart.

Todos estavam se apresentando para a arcana que se deu muito bem com as meninas, também conseguiu fazer amizade com Elen, já que as duas adoram ler romances.

Teve um momento que a roxinha (Hahna) viu que seu irmão ainda estava dormindo e resolveu acordá-lo. Ela chegou perto dele e gritou com toda a força de seus pulmões:

--ARMAND ACOOORDA! A MAIORIA DOS NOSSOS COLEGAS JÁ CHEGOU!

O mago levou um grande susto, caindo do corrimão onde dormia. Todos riram e ele levantou e foi cumprimentar a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.