Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 5
Capítulo 5- Hahna e Armand


Notas iniciais do capítulo

Muitíssimo obrigada pelas reviews, seus(as) lindos(as) e maravilhosos(as)! Mais um capítulo fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/5

Arme e Ronan se casaram e foram morar em Serdin. Onde Arme se tornou a líder dos magos violetas e Ronan fundou uma ordem de arcanos. Eles tiveram um filho e uma filha.

Hahna é a mais velha. Tinha um aspecto infantil como sua mãe, era uma arcana como seu pai. Tinha cabelos roxos e compridos, os prendendo em dois rabos-de-cavalo e seus olhos eram azuis. Era extremamente esforçada e treinava tanto esgrima quanto magia.

Armand era o mais novo. Ele parece mais velho do que realmente é. Tem cabelos azuis como seu pai e olhos roxos como sua mãe. Ele revolucionou o modo de usar magia, a misturando com artes marciais.

Hoje é o aniversário de Hahna. Ela completa 17 anos. Não é um dia qualquer. Ainda mais porque ela recebeu um convite que irá mudar sua vida e a vida do seu irmão por completo.

Ingressar a Nova Grand Chase. Onde ela viveria aventuras, faria novos amigos, ficaria mais forte e, talvez, achasse sua alma gêmea, como seus pais fizeram.

Armand não se importava com romance, ele queria manter a paz em Ernas e viver aventuras. Ele sempre achou que sua irmã vivia em um mundo de fantasias em achar que teria tempo para romance. Mas, ele não sabia como ela se sentia, pois muitas mulheres e garotas suspiravam pelo nosso mago.

 Já sua com irmã, a coisa era diferente. Ela gostava de um arcano, seu capitão, mas ele não dava a mínima para ela, e nenhum garoto parecia notar sua presença fora de treinos e batalhas. Ela sempre dizia que seu irmão era patético, mas ela invejava a maneira que ele era observado.

Mal sabia ela, que havia um mago, mais novo que ela, que sempre a admirou.

Voltando ao aniversário, ela estava sendo o centro das atenções e estava se divertindo muito. Era um dia muito especial para ela, seria seu último dia na Ordem Dos Arcanos de Serdin, que foi fundada por seu pai. A festa também era de despedida.

Armand estava se escondendo das garotas. Era sempre assim. Ele saia de casa as fêmeas começavam a fazer “montinhos” ao redor dele. Sempre quis ser como sua irmã, que era discreta e não tinha um hárem ao redor dele.

Mas, provavelmente isso iria acabar, pois ele iria se mandar do reino seguindo a Grand Chase. Derrotaria monstros poderosos e seria um herói para toda Ernas. Queria também fazer amigos homens, pois nos Magos Violetas só tem mulheres e Serdin não tem uma população masculina muito grande, e os que tinham eram ou muito velhos ou muito jovens.

Mas apesar de brigarem, ele e sua irmã se davam muito bem e iriam orgulhar e honrar o legado de seus pais, protegendo Ernas do mal.

No dia seguinte...

--Hahna...

--Fala mano.

--Está nervosa?

--Um pouco. Em breve iremos ver a rainha e entrar na Grand Chase oficialmente. Nossas vidas irão mudar muito.

--Verdade. Mas tenho certeza de que iremos nos sair bem. Treinamos muito e vencemos inúmeras batalhas em nome de nosso reino.

--Nós não vamos nos tornar heróis, nós já somos heróis. Só seremos mais heroicamente heroicos.

--Nem sabia que “heroicamente” existia.

--Sério? Quantos livros você já leu?

--Seis.

--Só? Eu perdi a conta depois de mil.

--Credo! Só li livros de feitiços. Mas também você praticamente só Le romance!

--Eu gosto tá?

--Agora fiquem quietos, atrás desta porta está a sala onde esperarão pelo resto do grupo.

Disse Ronan. Os dois irmãos respiraram fundo, em breve iriam conhecer seus companheiros de caça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será especial e depois irei continuar mais algumas apresentações.
Reviews, por favoooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.