Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 4
Capítulo 4-Marian e Elen


Notas iniciais do capítulo

Foi bem divertido escrever esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/4

Sieghart se casou com Mari e eles tiveram duas filhas, Elen e Marian.

Elen é extremamente inteligente, introvertida e bela. Com longos cabelos negros que iam até a cintura, com olhos bicolores. Um vermelho e outro Prateado. Ela está em treinamento para ser uma tecnomaga como sua mãe.

Marian é hiperativa, alegre, extrovertida e muito bonita. Cabelos azuis, geralmente presos um tranças, iam até a cintura e seus olhos eram azuis e elétricos. Tinha muito talento para a espada, segurando-a como seu pai. Era uma das melhores gladiadoras de Arquimídia.

Era um dia como qualquer outro. Elen e sua mãe na biblioteca, lendo e pesquisando e Siegh (que intimidade) com Marian treinando nos campos do palácio onde viviam (Sieghart não é tão humilde como nossos elfos são).

O imortal se sentou e sua filha deitou ao seu lado, ela estava exausta.

--Pai, como é o mundo?

--Grande.

--Ava! Pensei que fosse pequeno!

--Não fale assim com seu pai, mocinha!

--Fala sério! Eu aqui querendo saciar minha curiosidade sobre o restante de Ernas e você não me responde o que eu quero saber!

--Se você quer tanto saber, vá para a biblioteca com sua irmã!

--Mas lá é muito chato, eu perguntei pra você por que tenho preguiça de ir lá pesquisar.

--Você é realmente minha filha. Nunca gostei de livros.

De repente, Elen vem correndo em direção dos dois gladiadores com um papel nas mãos, Mari vem logo atrás. A morena grita:

--Papai! Carta para o senhor! É de Lothos.

--“Lothos”? Como ela achou meu endereço?

--Quem é Lothos?

--A pessoa que reuniu a Grand Chase.

A aprendiz tecnomaga chega ofegante ao lado do pai e lhe entrega a carta. Sieghart a lê murmurando algo como “mas que saco” ou quem sabe “Mas que chato” ou “que ridículo”.

A gladiadora ficou cutucando seu pai e perguntando “ O que que deu?” repetidas vezes.

Mari e Elen contaram calmamente “3,2,1...”

E o imortal explodiu gritando para sua filha azulada:

--P***A, PARA DE ME CUTUCAR! EU JÁ VOU FALAR SOBRE ISSO! C****O! COMO VOCÊ PODE SER TÃO IRRITANTE?

Marian só olho para a cara vermelha de seu pai e disse:

--Fácil, sou sua filha.

O moreno ficou com uma cara tipo “Headshot” e Mari e Elen se matavam para segurar o riso.

Mas Siegh percebeu e Gritou virando a cabeça quase como aquela garota do filme exrcista:

--DO QUE DIABOS VOCÊS DUAS ESTÃO RINDA ÁI ATRÁS?

Mari e sua filha responderam em únísomo:

--Da sua cara.

Foi à gota d’água para o nosso querido (só que não) imortal. Ele gritava com as mãos na cabeça:

--NINGUÉM RESPEITA MAIS OS IMORTAIS! NINGUÉM MAIS RESPEITA OS PAIS OU MARIDOS!

As três garotas (e mulher) gritaram juntas:

--Cale essa maldita boca!

--Mari! Você colocou minhas filhotas contra mim!

--“SUAS FILHOTAS”? SUAS FILHOTAS? SÃO NOSSAS FILHAS E EU QUE TIVE QUE AGENTAR A MARIAN ME CHTANDO ABARRIGA POR NOVE MESES E TIVE DE AMAMENTAR AS DUAS POR MAIS MESES E VOCÊ DIZ QUE ELAS SÃO SUAS FILHOTAS?

--...

Um silêncio mortal se estabeleceu no jardim. Essa explosão da Mari foi completamente inesperada.

Mas a morena resolve quebrar esse silêncio.

--Er... Papai? O que dizia a carta?

--Ah é mesmo né? A carta era um convite para eu ser o novo comandante da nova Grand Chase. E também era um convite para nossas filhas ingressarem a caçada. Vocês aceitam?

--Eu aceito, papai.

--Eu aceito, velho.

--Marian, por que você não me respeita como sua irmã faz?

--Porque eu não sou minha irmã.

--Exelênte resposta, honorável irmã mais velha.

--Obrigada pelo elogio, honorável irmã mais nova.

Sieghart ficou se perguntando onde elas aprenderam a ser tão formais.

No dia seguinte Mari foi para a biblioteca e os dois gladiadores e a aprendiz de tecnomaga foram ao porto para irem à Serdin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?