Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 3
Capítulo 3-Nate e Elscud


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer de coração pelas Reviews. Também quero agradecer Nate Yagami pela sugestão de personagem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/3

Elesis e Lass se casaram. Tiveram gêmeos. Dois garotos.

Nate de cabelos prateados e olhos escarlates, muita habilidade com katanas, e com o talento de poder usar duas delas ao mesmo tempo.

Elscud recebeu esse nome em homenagem ao seu avô, que morreu quando Elesis tentou tirá-lo da fenda dimensional. Ele é ruivo com olhos azuis e tem grande habilidade com lanças e espadas grandes.

Era um dia como qualquer outro em Canaban. Elesis era agora a líder dos Cavaleiros Vermelhos, extremamente respeitada até pelos nobres do reino. Lass fundou uma ordem de assassinos ninjas para servirem de guarda-costas para quem pagasse bem.

Elscud frequentava o Centro de Treinamento dos Cavaleiros Vermelhos e Nate, o Dojo dos Samurais.

Tudo corria bem até que, de repente, aconteceu uma invasão de harpias e goblins. Os cavaleiros Vermelhos se mobilizaram como Elesis foi à frente de todos (novidade), investindo contra os monstros com seus lendários sabres.

Lass, ao ver a confusão, liderou seus assassinos para ajudar o exercito de Elesis. Pela 1ª vez em anos, o ninja e a espadachim lutaram lado a lado. Seus filhos lutaram juntos pela 1ª vez e a batalha terminou, tendo o lado dos humanos como vitorioso. Os habitantes que assistiram a batalha se sentiram extremamente protegidos por ter dois grandes heróis para protegê-los. Os garotinhos diziam que iriam treinar para serem iguais à Grande Elesis Sieghart, ex-líder da Grand Chase, que derrotou as forças das trevas e Lass “Passo Silencioso”, o antigo hospedeiro de Caseaje que se uniu à Grande Caçada para redimir seus pecados.

Elscud estendeu sua mão para seu irmão mais velho e disse:

--Nós lutamos bem juntos, não é, Aniki?

--Foi só uma batalha, pode ter sido apenas sorte. Agora vou perguntar ao nosso pai como eu me saí na batalha.

--Por que você é tão frio comigo?

--Porque não vejo motivos para ser gentil.

--*susurando* Nunca vai conseguir uma namorada...

--Eu ouvi isso!

Elscud leva um susto, não é à toa que ás vezes tem pesadelos com seu irmão mais velho.

De longe, nossa ruiva preferida conversava calma e alegremente com Lass.

--Faz tanto tempo que não fazemos isso. Senti-me nostálgica. Mas senti falta do resto do pessoal. E você?

--Realmente bateu uma saudade do tempo em que você vivia brigando com a Arme e a Lire separava vocês duas. Também sentia falta de quando nós viajávamos para todos os cantos de Ernas.

--Ah, agora me lembrei de algo. Tenho de falar com os nossos filhotes sobre isso.

O albino fez uma expressão de surpresa e olhando dentro dos olhos escarlates de Elesis disse assustado:

--Não me diga que...

--Exato. Ernas está em perigo novamente.

A ruiva chamou seus filhos e disse

-- Meus filhos, vocês dois me enchem de orgulho. Então eu irei contar algo. Só direi uma vez, então prestem muita atenção.*suspiro* Ernas está em perigo novamente!—Os gêmeos arregalaram os olhos, surpresos. —Então a filha de Lothos, Lothos II está recrutando novos guerreiros para uma nova Grand Chase. Gostaria de saber se vocês aceitam ingressar o grupo de elite que irá proteger Ernas.

Elscud foi o 1º que se manifestou:

--Mamãe, eu, Elscud Sieghart II, Segundo em comando dos Cavaleiros Vermelhos, aceito.

Nate concordou com a cabeça, o que era mais que suficiente para entenderem que ele aceita também.

Elesis e Lass estavam orgulhosos de seus filhos, eram fortes e nobres, perfeitos para lutar por Ernas e herdarem seus legados como membros da Grand Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, né? Reviews, por favor.