Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 2
Capítulo 2- Liran e Ryka


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ás reviews. Elas me encorajaram á continuar escrevendo. Aqui é como o xDiskJeT-san pediu. Os filhos de Lire e Ryan. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/2

Ryan e Lire se casaram e tiveram dói filhos.

O mais velho, Liran, loiro de olhos verdes. Exímia habilidade para o tiro com arco.

A mais nova, Ryka, ruiva com olhos verdes. Com muito amor pelas florestas e talento para transformações.

Era hora do almoço. Eyriuell estava agitada como sempre. Elfos para lá e para cá, carregando coisas de um lado para o outro.

Lire, a bela elfa arqueira estava voltando com seu filho para casa, após um longo treino. Ela estava extremamente orgulhosa de ver seu filho ter tanta facilidade em atirar, ao contrário de sua irmã, que tinha melhor desempenho com machados.

Ryan, o grande druida, estava treinando sua filha, Ryka, para proteger as florestas e ter poder para ser uma grande druidisa. Seu principal talento eram as transformações. Mas ela era um pouco, digamos agressiva. Sempre que seu irmão a provocava, ela tentava cortá-lo com um machado. Já Liran, extremamente ágil desviava, mas sabia que estava brincando com fogo.

--Ei, pai. Como eu estou me saindo?—perguntou a pequena elfa.

--Você é meu orgulho, filha. Em breve será uma grande druidisa.

--Tão grande quanto você, papai?

--Talvez, mas para isso, você deveria passar por grandes aventuras e desafios, como eu passei.

Os dois elfos ruivos andavam lentamente até a cabana onde viviam. Os anciãos de Eyriuell ofereceram à Lire e Ryan, quando voltaram de suas viagens, uma grande mansão, porém, eles recusaram. Queriam viver em um lugar simples, mas muito feliz. Eles construíram a cabana perto de uma floresta, para ambos treinarem seus filhos, de acordo com os talentos de cada uma.

Liran e Lire caminhavam. O elfo sempre admirou sua mãe. A grande atiradora da Grand Chase, Atual líder da artilharia do lado Oriental de Ernas.

--Mãe, o que você viu no papai para ter se apaixonado por ele?

--Bom, seu pai sempre foi poderoso e foi o primeiro garoto á entrar para a Grand Chase. Ele sempre nos animou quando estávamos depressivos e  sempre teve muita vitalidade. O que me motivava. Acabei por me apaixonar por ele quando eu estava ferida, e, para me proteger, ele se colocou na minha frente, recebendo o golpe ao invés de mim.

Ao chegarem em casa, os quatro elfos receberam a visita de um dos anciãos, que falava e, língua élfica com Lire.  Ela suspirou e murmurou algo como “já sabia que isso iria acontecer” e voltou seu olhar á Ryan, que entendeu a mensagem. –“Chegou a hora”—pensou.

--Ryka, Liran, Nós temos uma pequena “proposta” á fazermos a vocês. Ernas está em perigo novamente, então estão recrutando um novo grupo de elite, uma nova Grand Chase. Como nós, os originas temos outras vidas. Então, estão convidando nossos filhos. Liran, Ryka, vocês aceitam?

--Pai, eu aceitarei, se eu puder fazer a diferença e defender seu legado como druida e como ex-membro da Grand Chase, eu aceito com minha alma.

--Mãe, se for para continuar o trabalho, que vocês se sacrificaram tanto e defender a paz que todos sonham, eu aceitarei. E alguém vai ter que cuidar da minha irmã, para ela não destruir os lugares. Hahahahaha!

--Liran! Seu monte de m****! Volta aqui pra eu te cortar ao meio!

Os dois elfos mais velhos riram, eles podem se dar bem e ter momentos de solenidade, mas continuam a ser eles mesmos. E essa nova geração irá defender a paz que tanto lutaram para conquistar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer comentário, sugestão, crítica pu que só quer falar algo, deixem reviews o mensagens particulares. Até.