Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 25
Capítulo 25--Flaschbacks. O castelo de Durandel.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! *desvia de faca* Desculpem por ter demorado pra postar, estava sem ideias. Esse é o penúltimo capítulo da fic e não terá muita ação, mas romance e drama. O proximo será pura ação. Boa leitura!*desvia de cadeira*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/25

Nossos heróis da Nova Grand Chase seguiam sua jornada em busca ao Castelo de Durandel.

O silêncio predominava só se limitavam a olhares entre si, mas nenhuma palavra era sequer dita, todos estavam pensativos, o dia anterior havia sido cheio de surpresas, algumas agradáveis e outras desagradáveis.

Flashback 1: Lúcian

Fora confiado a ele a tarefa de ir á floresta e buscar lenha, como ele não pode desobedecer uma ordem de Elscud, o Caçador de Recompensas/sacerdote dirigiu-se para a floresta mais próxima.

Ao chegar lá, alguém o esperava.

--Finalmente você chegou. Estava ficando cansado de esperar.

--Quem é você? Por que estava me esperando?

O ser saiu das trevas revelando sua identidade: Dark Durandel.

--VOCÊ!

--Eu mesmo. Eu vejo que é verdade o que ouvi dizer é verdade. Quem diria que Agnécia será tão descuidada a ponto de deixar o maior poder das trevas andando por aí.

--Aonde você quer chegar, seu maldito?

--Una-se á mim, Lúcian Wild. Assim todo o mundo se ajoelhara diante nós! Todos os seus desejos serão ordens.

--Poder, desejos se realizando, estou gostando!

Lúcian estava sendo controlado pelo poder das trevas que estava selado dentro dele. Estava ficando fora de si, até que ouviu um grito, não muito longe dali.

--LÚCIAN!—Era Zira ela estava correndo, Shadow estava em suas costas.

O semideus (ele é, fazer o que?!) acorda, a presença da aprendisa de Zero tinha um efeito sobre o rapaz, seu coração batia mais forte adrenalina corria por suas veias.

Durandel recuou um passo para trás, a presença da garota tinha um ar celestial, não sabia o porquê. Não seria a espada? Não, a espada não tinha uma energia benigna para produzir essa presença.

Ao chegar ao local, Zira diz séria:

--Durandel, pelos poderes da visão celestial concedidos á mim quando nasci, eu o expulso desta floresta!

--Uma vidente, é? Aaarghh! Eu voltei!

Flashback 1: Lúcian End.

O mestiço pensava sobre como agradecer á Zira, já que a mesma o salvou tantas vezes.

Flashback 2: Liran

O elfo estava preparando-se para a jornada, colocando suas roupas dentro da mochila que trouxera de sua casa. De repente, uma voz conhecida chama:

--Liran, posso entrar?—Era Elen, a tecnomaga tímida.

--Pode entrar, Elen!

A morena entrou na tenda um pouco corada e senta-se ao lado do loiro, respira fundo e diz:

--Liran, tem algo que eu quero conversar com você.

O elfo virou-se para ela, interessado.

--Diga.

--Faz muito tempo que não nos vemos, sabia?

--Como assim?

--Sabe essa pena que você carrega? Pois ela é minha.

--Como assim? Você é a anjinha que conheci quando tinha uns 7 anos?

--Sim, sou eu. Na época, me apresentei como Lily, mas meu verdadeiro nome é Elen.

Sem nem pensar duas vezes, Liran abraça a garota de cabelos negros, com lágrimas de saudade nos olhos, a mesma retribui o abraço.

--Eu te procurei e esperei por 11 anos! Até escrevi uma música para você! Eu te amo, você é o meu 1º amor e quero que seja o único.

Elen cora, não só por pela declaração, mas também, pois ela também pensa assim. Ela põe sua testa junto com a dele e olha dentro de seus olhos de esmeralda.

Liran percebe e vai diminuindo a distância entre eles observando seus olhos bicolores, uma azul e outro prateado, os olhos que tanto esperou ver de perto. Ambos selaram seus lábios em um beijo (finalmente! E agora não teve um monstro corta-clima!) calmo e apaixonado.

Flashback 2: Liran end.

O elfo olhava freqüentemente para Elen, com olhos apaixonados e a mesma retribuía o olhar.

Marian não conseguia parar de sorrir, havia descoberto o amor.

Flashback 3: Marian

A azulada estava treinando no lado norte do acampamento, quanto certo garoto de cabelos “brancos” chega de fininho e a abraça por trás, a mesma leva um susto e cora. O garoto era sem mais nem menos Noah, o filho de Azin.

--Te peguei, Marian! Hahahahaha! Deveria ter visto sua cara! Hahahahaha...

--N-N-Noah! Não chegue assim, quase tive um treco! Mas de qualquer forma, o que o traz aqui?

O lutador fica um pouco corado, começa a coçar a cabeça, visivelmente nervoso.

--B-b-em...Quero te falar uma coisa...

--Diga!—Diz a gladiadora abrindo um sorriso, fazendo o garota corar mais ainda

--Bem, eu... Eu adoro seu sorriso, sua voz, sua personalidade... Sua força, resumindo, e-e-eu...

(Música de fundo: I like you, I Love you da Rin Kagamine)

--Você...?

--EU TE AMO!

---OOO QUE?! DESDE QUANDO?

--DESDE QUANDO EU TE VI LUTANDO!

A gladiadora “pula encima” dele e rouba um beijo (ela é filha do Siegh, fazer o que né?).

Noah fica extremamente confuso mas feliz, correspondendo ao beijo inesperado.

Flashback 3: Marina end.

Não preciso nem dizer que os dois estavam na mesma situação de Liran e Elen.

Flasback 4: Ryka

Após ter sido salva pelos seus colegas e ter sido abraçada com carinho por Armand e o mesmo ter lutado por ela, a elfa não conseguia olhar para o mago sem corar.

Um dia, quando estava sentada, vendo o nascer do sol, quando o mago chega e a abraça por trás, apertando a ruiva contra seu corpo.

--A-A-Armand, o-o-o que está fazendo?

--Desculpe, mas não resisti, ao te ver assim, com o nascer do sol, com o vento balançando seu cabelo lindo, meu corpo se moveu sozinho, mas vai dizer que não gostou?

--Er... E-e-eu nunca disse isso. Mas devo dizer que estou gostando—Disse a elfa muito corada, mas com um sorriso no rosto.

--Então não vai se importar se eu fizer isso, não é?

--O-oqu...

Ryka é interrompida por um beijo de Armand, um beijo apaixonado que transmitia todos os sentimentos que ele tinha por ela. E a mesma retribui com a mesma intensidade.

Flashback 4: Ryka end.

Agora, a elfa e o mago andavam com as mãos dadas e apoiando as cabeças um no outro, como dois pombinhos.

Flasback 5: Hahna

A arcana estava treinando sua magia quando sentiu a presença de alguém, que estava a observando-a.

--Quem está aí?

--Eu. Nate.

--O que você quer?

--Isso.

Nate a beija e vai embora.

Flashback 5: Hahna end.

--Pessoal, chegamos, agora a verdadeira batalha começa.

A frente estava o novo Castelo de Durandel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofos os casais! Mas no próximo capítulo a coisa vai ficar séria! Jya ne!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.