Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 26
Capítulo 26--Capítulo Final!


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, esse é o último capítulo da fic, espero que gostem, fiquei dias escrevendo essa. As duas músicas do capítulo são:

Evanescence - Bring Me To Life

http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM

Mermaid Melody(Seira)-Birth of Love

http://www.youtube.com/watch?v=iRWXuFypySI

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/26

No capítulo anterior:

–-Pessoal, chegamos, agora a verdadeira batalha começa.

A frente estava o novo Castelo de Durandel.

Herdeiros da Grand Chase, Capítulo Final: Garra, coração e alma!

–-Elscud, qual a estratégia?

–-Atacaremos o castelo, destruiremos os monstros que guardam o local e usaremos todo o nosso poder em Durandel.

–-Entendido, capitão.

–-GRAND CHASE, ATACAR!

Todos os seres que compõem a GC,empunharam suas armas e correram em direção ao castelo.

Uma horda de monstros os aguardava, monstros poderosos e descontrolados devido a grande quantidade de energia maligna do local.

–-Jana, deixo eles com você.

–-Pode contar comigo! Espírito de Asura que protege minha família empreste-me seu poder para destruir o mal! VIGOR DE ASURA!

O resto do pessoal retirou-se do local para não ser aniquilado pela magia da lutadora, entrando no castelo, onde mortos-vivos os aguardavam

–-Martelo Demolidor!

–-Hanabi, cuide desses aqui depois encontre-se com Jana, iremos até Durandel, encontre-nos La!

–-Entendido!

Com Jana...

–-Mas que m***a! Eles não param de vir. Aaaaaaaah! Tome isso, maldito!

Com a GC...

Eles foram cercados por um exército de monstros desconhecidos, todos os destruíam usando grande quantidade de força e poder. Não sabiam que o Mago das Trevas os observava

–-Então, Grand Chase, gostaram da minha recepção? Muahahahahahaha!

–-DURANDEL! APAREÇA SEU COVARDE DE UMA FIGA! E ME ENFRENTE COMO O SER ESTRANHO QUE VOCÊ É!—Gritou Ryka, com uma ira incrível (elfa com sangue no zóio, mil tretas, mano!) e um poder extremo.

–-Ryka, pare de gritar! Já temos problemas demais com esses monstros!

Grita Liran para sua irmã. Zira sorri de maneira psicopata e assustadora e diz:

–-Deixem comigo, pessoal, vão na frente, encontro vocês depois.

–-Você vai ficar bem, Zira?

–-Claro! Já estive em situações piores. Vão logo, ates que Ryka tenha um ataque de ira misturada com fúria e raiva.

–Certo.

–-Pronto, Shadow?

–-Estou sempre pronto, Zira.

–-OLHO MALIGNO!!!!

Com Hana(bi)...

–-Golpe poderoso! Glória! Golpe poderoso!

A paladina ofegante lutava contra os monstros que não paravam de vir.

Com a Grand Chase...

Vários membros separam-se do grupo para destruírem os monstros, sobrando somente Ryka.

Sala do trono. Via-se claramente Durandel senta ao trono, com seus olhos cor-de -sangue brilhando de ódio e raiva.

–-Finalmente chegaram, estava cansado de esperar.

–-Duraldel, maldito.

–-É bom ver você novamente, bela Ryka. Mas suas roupas estão bem diefrentes das de quando nos conhecemos.

–-Fiquei mais forte, essas roupas mostram que agora sou uma xamã.

–-Ficou forte somente porque nutre ódio por mim, é? Interessante.

–-Não foi por causa disso. Fiquei forte por outro motivo.

O feiticeiro das trevas criou uma espada negra com detalhes em vermelho-sangue, lambeu-a (como aqueles vilões de anime fazem) e disse:

–-Vamos começar a luta, elfa?

A elfa ruiva sacou sua foice (arma da 3ª classe do Ryan) e ficou em posição de ataque.

–-Venha, se é homem o suficiente para me encarar.

(música: 00:00 >00: 57)

O ser possuído sorriu de forma assustadora e ambos começaram a se estudarem apenas observando um ao outro.

–-Se pensa que seus amigos virão aqui para salva-la, está muito enganada. Os monstros que estão povoando o castelo somente sumirão se eu for derrotado. Desista e una-se a mim!

–-Jamais!

(música 00:58>01:27)

A luta seguia feroz, Durandel desferia golpes na ela, que ora desviava dos mesmos oura atacava.

Lutas ferozes se faziam presentes em todo o castelo, mas ninguém sequer pensava em recuar.

Raimond estava exausto, mas mesmo assim usava seu poder para impedir que os seres das trevas fossem para onde seus companheiros estavam

Diana não desperdiçava energia e poder contra os monstros, sua determinação era tão grande que era possível senti-la no ar.

Hahna lutava contra cerca de 100 monstros sozinha, usando tanto o poder da magia quanto o poder da esgrima, liberou o mesmo poder que usara contra Gaicoz, sabia que se recuasse ou perdesse, não iria poder encarar nenhum de seus aliados, principalmente sua melhor amiga, Zira.

A andarilha e GrandShadow, em sua forma humana, lutavam no mesmo estilo de Jana e Noah, usando socos, chutes palmas e ás vezes, a espada/humano dava cabeçadas nos monstros.

(música: 01:25>1:49)

Nate estava cansado de ter de lutar contra tantos monstros, mas não pensava em fugir, seu orgulho como ninja e como filho de Lass não permitiria tal feito.

Liran e Elen lutavam juntos, como um bom casal, a morena estava com uma marreta mágica e lutava contra os seres e o elfo lhe dava apoio com uma balista.

Noah e Marian lutavam um de costas para o outro, de maneira que ambos pudessem lutar e se prevenir de ataques pelas costas.

Lúcian atirava em todos os monstros que via e que sentia a presença, atirava com suas pistolas em todos os ângulos possíveis.

Armand estava preocupado com Ryka, já que o mesmo conseguia ouvir os sons da batalha entre ela e Durandel, mas se concentrava na sua, já que estava contra mais de (8.000) 100 monstros, se, se distraí se demais poderia acabar morrendo.

Elscud havia retornado ao andar mais baixo para ajudar Jana, que estava em uma situação bem desagradável.

Amyr estava conseguindo se virar sozinho com suas habilidades.

Com Ryka...

(música: 01:50>04:13)

A luta estava difícil para Ryka, que estava exausta e mal conseguia desviar-se dos ataques do mago das trevas, que parecia descansado, como se estivesse começando a lutar.

A elfa estava ferida e ajoelhada, coma foice em posição de defesa.

–-Seres da luz são tão patéticos. Mal lutam por alguns minutos e já ficam exaustos.—Disse Durandel com desprezo.

–-Você só pensa isso. Nós, seres da luz, somos mais poderosos do que você pensa.

–-Como pode dizer isso no estado em que está? Não vê que sou muito mais forte que você?

–-Você é mais forte que eu. Não tenho vergonha de admitir isso.

–-Viu? Até você admite que as trevas são mais poderosas!

–-Eu nunca disse que as trevas são mais poderosas, eu disse que você é mais forte que eu, sozinha, mas eu tenho uma coisa que você nem pensou em ter.

–-O que seria isso?

–-Aliados.

–-Eu não preciso de aliados, sou forte sozinho não dependo de ninguém!

–-Eu não dependo deles. Mas nós somos fortes pois, com nossas diferenças somos mais fortes, também se um cai o outro o ajuda a levantar.

–-Coisas patéticas, uma pessoa pode ser grande sozinha.

–-Mas não será a mesma coisa se não tiver com quem contar.

–-CALE-SE!

A luta recomeça, Durandel estava irritado, seus ataques estavam mais rápidos e fortes, mas ele havia perdido seu foco na luta. Objetivo completo, quando você perde sua calma durante uma luta, você perde. Esse foi o principal ensinamento que os guerreiros da Grand Chase tem.

–-Desista, seus aliados vão morrer! Ernas ficará sobre meu comando e ninguém se lembrará de vocês como heróis.

–-Você acha que isso nos fará desistir?

(Jana)—Nós

(Amyr)—Não

(Liran)—Sabemos

(Ryka)—O

(Nate)—Signi-

(Elscud)-- -Cado

(Marian)—Da

(Elen)—Palavra

(Hahna)—Desistir!

(Armand)—Por

(Raymond)—Isso

(Diana)—não

(Hana)—Iremos

(Noah)—Recuar

(Lúcian)—Nem

(Zira)—Se nós

(Grand Chase)—Morrermos! Esse é o espírito da Grand Chase!

Uma imensa quantidade de energia se concentrou no local, iluminando todo o castelo.

–-N-não pode ser!

(todos da Grand Chase)—LUZ CELESTIAL: JULGAMENTO DIVINO!

Uma quantidade absurda de luz invadiu o local, uma forma de anjo com uma venda , uma espada e uma balança nas mãos apareceu.

Nas balanças, haviam dois símbolos: um sol e uma lua. O lado da lua ficou mais pesado para Durandel e o anjo o matou com sua espada.


Horas depois...



Os membros da Grand Chase reuniram-se em um acampamento.


–-O 1º Lorde das trevas foi destruído com sucesso. Ainda faltam muitos, mas isso não importa, desde que estejamos unidos, nada irá nos derrubar!—Ryka diz animada.

–-É verdade. Isso não é somente um grupo de caçada, somos uma família. Não importa como, estamos sempre undidos.—Zira diz sorridente.

–-Vamos descansar e amanhão continuaremos nossa jornada!

Diz Elscud, todo enfaixado com uma Jana-múmia ao seu lado.

–-Oh yeah!—O resto grita!

A jornada continua... Não nessa fic.

Músiquinha de encerramento:

Birth of Love-Seira/ Mermaid Melody

“Ai to yume ga hitotsu ni nari

Kanashii "ima" wo hoshikuzu ni shite kureru kara

Shinjite...

Umareta koto hokori ni shite

Tsuyoku hikaru tenshi no you na manazashi wo kumorasenaide”

O amor e os sonhos se unificam

Porque eu, mudei o presente triste por pitadas de estrelas

Si acredita em você...

Mantenha orgulho de ter nascido aqui,

E não esconda sua forte e angelical visão do resto do mundo.

“Kono chikara yume no tame ni

Kaseru nara umarete yukitai no

Ai ni naritai...

Itsumo soba de mitsumetekita

Osorenaide tabi datte yuku sono yuuki

Mabushii...”

Pelo bem deste sonho de paz,

Empreste-me sua força para eu poder assim nascer.

Quero me tornar amor...

Sempre te vejo e sempre ao seu lado estou,

No tema o destino pois você pode seguir adiante

com seu valor...

“Kurai ginga terasu tame ni

Umaretekita inochi no hikari sono imi wo tsutaete itte

Sono chikara ai no tame ni

Tsukau nara mirai no chizu de sae

Kaete yukeru wa”

Para poder iluminar a escura imensidade,

Te mostrarei o que és a luz e te ensinarei a viver feliz, puro de coração.

Por o bem deste amor, que é real.

Se vai com precisão até seu destino pode mudar.

E voltar a ser algo melhor

“Kono chikara yume no tame ni

Hateru nara umarete yukitai no

Ai ni naritai...”

Pelo bem deste sonho de paz,

Empreste-me sua força para eu poder assim nascer.

Quero me tornar amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capítulo. Até uma próxima fic!

A continuação se encontra em :
http://fanfiction.com.br/historia/348017/Herdeiros_Da_Grand_Chase-_2_Temporada