Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 24
Capítulo 24-Durandel vs. Armand! O verdadiro poder


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado pra postar, mas esse capítulo promete! A única música do capítulo é Return to the sea (Mermeid Melody-Sara)
http://www.youtube.com/watch?v=yk6DbT-K9k4
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/24

O rei Durandel (tarado) presenciou a cena em que o estranho de cabelos azuis entrou e abraçou a elfa, viu que ambos estavam levemente corados.

“Então ele corresponde o sentimentos dela... Isso não é bom.”—Pensou.

Mas sua atenção teve de ser voltada para as colegas de Ryka, que usavam habilidades que nenhuma garota da região sequer imaginaria ter.

--Quem diabos são vocês?

Jana parara de lutar o olhou com certo desprezo, dizendo:

--Somos as guerreiras femininas da Grand Chase! E eu sou a líder delas, você havia tirado de nós nossa curandeira, não podíamos ficar paradas e fofocando.

Armand murmura algo como “essas garotas estão cada vez mais assustadoras...”

--General! Posso me unir a vocês nessa luta?

Disse a elfa com um grande sorriso no rosto e prestando continência á Jana. A mesma acentiu e jogou o machado favorito da ruiva para ela, que pega e dá um beijinho na lâmina.

--Que saudades do meu machadinho! Agora, prepare-se, rei dos tarados!

Mas, quando as garotas iriam começar a ataca-lo, Armand as interrompe, dizendo:

--Podem deixar comigo. Eu mesmo posso derrotá-lo sozinho. Não posso perdoá-lo por ter tirado de perto de mim a pessoa mais importante para mim!

O mago nem percebeu o que disse e Ryka corou violentamente.

--Não acha que está sendo convencido de mais, azulado? Como pode ter certeza de seu poder, se nunca enfrentou alguém como eu, um Mago das Trevas?

--“Mago das Trevas”?  Você até pode ser um mago, mas nunca será um Mago das Trevas.

--Como você, seu maldito, pode saber o que é um mago das trevas?

--Simples, eu e minha mãe, Arme Glenstid Erudon, fomos juntos em uma missão, cujo o objetivo era destruir Magos das Trevas.

--Entendo...Mas, que tal pararmos de falar essas coisas e lutarmos para vermos quem merece ficar com Ryka Eyriuell.

--Aceito o desafio!

--Armand...—Sussurou a elfa.

Armand saltou, concentrou magia nas mãos e grita:

--GRANDE BOLA DE FOGO!

Uma esfera de fogo incrivelmente grande desprendeu-se das mãos do mago.

--Escudo das trevas!

Uma escuridão densa, quase sólida recebeu os danos o lugar do rei.

Porém, o mago da Grand Chase sorriu e gritou:

--PRISÃO DE GELO!

O mago das trevas ficou congelado e não conseguia nem sequer mover seus lábios para lançar um contra-feitiço.

--Você não é um mago, só sabe fazer feitiços pequenos, brinca de mágica. Pude ver isso na maneira de como não havia percebido minha armadilha.

“Maldito!”—Pensou Durandel.

--Meu caro servo Durandel, vejo que você tem uma alma que é perfeita para abrigar minha essência.

Disse uma voz assustadora e fantasmagórica que surgiu do local. Uma escuridão imensa começou a se desprender do chão, engolindo a prisão de gelo de Armand.

Um segundo depois, o rei/mago saiu do gelo com uma aparência diferente. Seus cabelos negros estavam cinza- escuros (ta ficando velho, magnata!), seus olhos estavam vermelho-sangue e sua pele estava cinza-clara, com desenhos estranhos em negro. Seus dentes transformaram-se em presas e suas orelhas estavam pontudas.

--Então esse é o verdadeiro poder das trevas! Nunca me senti tão bem, HAHAHA! Agora, Ryka, você vê que sou mais forte que este traste que chama de companheiro?

--Eu jamais gostarei de alguém que entregou sua alma para as trevas! E...

Disse a elfa com raiva na voz, quando viu a situação delicada em que todos os presentes estavam, resolveu não dizer ou fazer mais nada, além de sentir a energia de seu inimigo.

De repente, sentiu uma energia estranha, mas benigna tomar conta de seu corpo. Uma voz doce falou:

--Cara servidora de coração puro, eu ouvi sua oração e sua alma, irei ajudá-la a proteger seus amigos. Apenas deixe-me controlar seu corpo.

--Eu deixarei, força do bem que pulsa dentro de mim.

No segundo seguinte, Ryka perde o controle e a consciência de seu corpo.

Todos os presentes olharam para a elfa, cujo os olhos perderam o brilho. A mesma juntou sua mãos como se fosse fazer uma oração e começou a cantar:

Ryka Possuida:

“Otogibanashi saigo no PEEJI wa

Kakikaerarete higeki ni kawari

Tatta hitotsu shinjiteta hito no kokoro sae mo

miushinau

Ai mo yume mo maru de suna no oshiro mitai na no

Hakanaku kowarete yuku no yo sore wo nozomanakutatte”

A última página de um conto de fadas

foi re-escrita e transformada em tragédia.

Mesmo para o coração de uma pessoa que acreditou nele,

ele foi perdido.

O amor e os sonhos são nada mais, mas um castelo de areia

que é de curta duração, e quebrável, mesmo se você não queria assim.

(...)

Armand ficou de queixo caído com a voz doce e melodiosa da elfa. Mesmo que a música fosse triste. Quando seu olhar voltou-se para o ex-rei humano, viu que o mesmo estava sofrendo um pouco com a música que a elfa cantava.

“Houseki no you ni kirameku hahanaru umi no

Yasashisa to ai ni tsutsumare umareta nanatsu no

inochi ga mitsumeru yume ga aru

Dakara watashi mo koko ni kita no

Mou jibun ni USO tsukanai

Mamoru hito ga ite mamoru sekai ga aru kara”

Como uma jóia, o mar que brilha como ele é amamentado

Engole tudo com bondade e amor, e dá nascimento sete

vidas e sonhos para olhar.

Então eu vim para cá.

Não vou mentir para mim mesmo por mais tempo.

Eu tenho o meu povo para proteger, e um mundo para proteger.

(...)

“Kitto!

Mienakute utagau no wa yowasa

Katachi no nai ai wo shinjitetai

Yagate ai wo kono te ni kanjiru hi made”

Definitivamente ...

A desconfiança entre invisível outra é uma fraqueza

a um amor sem forma que eu quero acreditar em

Até que eu possa finalmente sentir o amor dentro do meu alcance.

(...)

--Maldita! Essa é a música...Aaargh! Vocês tiveram sorte dessa vez, eu voltarei!

Ao dizer isso, uma escuridão tomou o lugar de Durandel, fazendo-o desaparecer.

Ryka desmaiou, devido a grande quantidade de energia que fora consumida para usar magia da vida na música. O ser de luz saiu do corpo dela, tomando a forma de uma bela mulher de cabelos brancos e olhos puramente azuis. Trajava roupas brancas, douradas e azuis. Lúcian ao ver a mulher grita:

--Mãe! O que a senhora faz aqui?

--Meu caro filho, vim pois senti um poder das trevas muito poderoso se formar aqui. Pensei que as trevas dentro de você tivessem sido libertadas. Por isso vim. Mas fiquei, de certa forma feliz ao saber que era outro mal. Sinto muito por ter deixado aquela elfa sem energias, mas era o único jeito. Até outro momento, Grand Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Le Lin deusa aparecendo e salvando a pele do pessoal. Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.