Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 23
Capítulo 23-O rei tarado-Ryka é seqüestrada!Part2.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei quase o dia inteiro sem energia elétrica. Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/23

Com a Grand Chase...

Liran, Hana, Hahna, Armand e Jana estavam desesperados. As garotas pois Ryka é amiga delas, Liran pois ela é sua irmã e Armand pois, ele apesar de não demonstrar, gosta dela (“daquele” jeito).

Jana chamou todas as garotas para uma reunião, garotos são proibidos. Porém, ela não disse “reunião” mas “Almoço de fofocas” para não interessar os garotos e deixá-las em paz.

Com as meninas...

Quando as garotas entraram na tenda da lutadora, sentaram-se em círculos.  A lutadora começou:

--Guerreiras, pelo código “fofocas” o objetivo desta reunião, correto?

--SIM, LÍDER!

--Ótimo. Precisamos elaborar uma estratégia para salvarmos Ryka, nossa druidisa. Arcana Hahna, você é a que melhor sabe bolar estratégias, tem algum plano?

A garota de cabelos roxos pegou um pergaminho de sua capa, desenrolou-o no meio do círculo.

--Nossa batedora Zira, fez um excelente trabalho ao confeccionar o mapa e reconhecer a área. Já sabemos a localização do palácio de rei. Mas vamos precisar da força dos garotos para entrar lá. Há um ponto ao norte onde a segurança é mais frágil, só precisamos atacar por ali.

Com os meninos...

Elscud convocou todos os homens para uma reunião estratégica.

--Enquanto as garotas fofocam, nós temos que planejar algo para salvarmos Ryka.

--O cavaleiro tem razão. Temos de mandar alguém  fazer o reconhecimento e um mapa. Acho que o Liran é a pessoa certa para isso.

Diz Lúcian, apontando para a elfo loiro.

--Isso iria demorar muito! E eu não sei confeccionar mapas!

--HEY! Garotos!—Hahna aparece com o pergaminho nas mãos.

--Fala, irmã.

--Nós temos um mapa do local feito pela Zira. Será que podem usa-lo?

Com Ryka...

--Que raio de roupa é essa?

Diz a elfa se quando se  vê usando um top branco e dourado com calças árabes brancas e largas.

--Será sua roupa daqui em diante, elfa. Acostume se! Mas gostei dessa roupa em você, lhe dá um ar mais feminino do que aquela roupa de antes.

A ruiva corre em direção ao rei e o pega pela “gola” do colete e prensando-o contra uma das paredes do salão. Diz com ódio na voz:

--Nunca insulte ou sequer pense em insultar o uniforme dos druidas e druidisas de Eyriuell. Aquelas roupas não foram feitas para serem bonitas ou femininas, mas para ajudar em nossas habilidades e para nos protegermos de perigos, entendeu?

--Sim, mas...—Ele inverte as posições presando-a contra a parede—Não sabia que você era tão forte. Adoro isso em mulheres, você disse antes que seu coração já pertencia á alguém, que é ele?

--Um mago poderoso e muito bonito e gentil. Mas não ache que vai me manter aqui por muito tempo.

--O que...

--TRANSFORMAÇÃO: LOBO LUNAR!

Ao dizer isso a elfa se transformou em uma bela loba branca e vermelha. Começou a tentar quebrar as paredes.

Com a Grand Chase...

Os garotos montaram uma estratégia, mas não faziam idéia que as garotas haviam bolado uma muito melhor. Chegada a hora de atacar o castelo, todos reuniram-se para destruírem a parede para entrarem.

--RELÂMPAGO!

Um raio foi disparado e estraçalhou a parede. Todos entraram, foram Jana, Elscud e Armand na frente. Quando chegaram á sala que deveria ser a sala do trono, viram um jovem prensando Ryka contra a parede e tentando beijá-la, mas a mesma desviava.

--PARE!

 Gritou o mago, a atenção de jovem se voltou completamente para o grupo.

--Quem são vocês para invadirem meu palácio desta maneira?

--Somos a Grand Chase e viemos buscar nossa companheira Ryka. Entregue-a para nós!

--Então são vocês a quem ela deve lealdade. Se eu matá-los,  ela será leal a mim.

--Armand! Pessoal, me ajudem, por favor!

Diz a elfa ruiva dessesperada.

--Como você ousa fazê-la vestir essa roupa ridícula? O que fez com as suas roupas de druidisa?

--Ela é minha escrava, e aquelas roupas não são muito ao meu gosto, mas não as destruí.

Ryka sai correndo e abraça Armand, um pouco corada, mas ele retribui um pouco corado também.

Durandel sente que é ele seu “rival”, o mago poderoso do qual ela falara, sentira uma pontada de inveja ao ver que ambos se amavam.

Mas seus olhos se voltaram á uma garota de cabelos escarlates que gritara:

--GAROTAS, EM SUAS POSIÇOES! HORA DE POR NOSSO PLANO EM PRÁTICA!

Todas as meninas, menos a elfa, se posicionaram de uma maneira que era procpicia as habilidades de cada uma. Usaram habilidades incríveis de maneira que, em equipe, se tornaram ainda mais poderosas.

--Desde quando vocês tinham estratégia?

--Segredo feminino.

--Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu fraquinho, mas poderia estar pior né? Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.