Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 22
Capítulo 22-O rei tarado- Ryka é sequestrada!Part1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem pro eu ter demorado tanto pra postar, fiquei completamente sem ideia pra essa fic. Gomen! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/22

Mais um dia de jornada dos nossos heróis (nossa, pareceu até Pokémon), já havia as passado um mês desde o ocorrido com Gaicoz e Zira. Esta já estava melhor, e estava mais forte. Lúcian e Nate fizeram um trato: Somente iriam brigar no acampamento, quando tivessem certeza que estavam seguros.

Agora estavam numa região desértica, mas havia boatos de uma vila ali perto, que era para onde eles se dirigiam.

Jana e Eslcud ficaram cada vez mais próximos, Liran e Elen conversavam mais. Enfim, haviam muitos casais estavam se formando.

Quando chegaram á cidade, viram que todos os presentes olhavam assustados para Liran e Ryka, provavelmente nunca haviam visto elfos antes. De repente, um grupo de  4 homens que montavam em cavalos chegaram na aldeia. Todas as crianças esconderam-se, agora perceberam que não haviam mulheres acima de 14 anos no local. Quando os homens puseram os olhos na Grand Chase. Um deles disse quase gritando:

--Ei! Quem são vocês?  Não devem ser daqui, certo?

O espadachim ruivo se pôs á frente do resto do grupo e disse de maneira que não precisasse gritar e seria ouvido:

--Nós somos a Nova Grand Chase. Meu nome é Elscud Sieghart II, filho de Elesis Sieghart e Lass Sieghart. Peço passagem para podermos continuar nossa viagem.

--Vocês realmente não são daqui. Há uma lei que diz que todas as mulheres acima de 14 anos são propriedade do rei Durandel. Isso inclui as forasteiras também.

A elfa druidisa fez um som parecido com “tch” e foi ao lado de Elscud e gritou:

--SEUS MALDITOS, ESCUTEM! NEM EU NEM MINHAS AMIGAS SOMOS PROPRIEDADE DE NENHUM REI, IMPERADOR OU SENHOR FEUDAL!

O homem olhou assustado para a elfa ruiva (vamos combinar que cabelo laranja é ruivo também).

--Q-q-que tipo de ser é-é v-você?

--Sou Ryka Eyriuell! Uma elfa duidisa. Filha de Ryan e Lire Eyrieull! Irmã mais nova de Liran Eyriuell.

--U-uma elfa? Mas elfos não deveriam existir mais pelo deserto!

--Eu sou de Vermécia, IDIOTAA!!!

--Entendo. Então, se quiser que suas “amigas” fiquem aí, venha conosco para ser uma das damas do rei.

Ao dizer isso todos os 4 homens avançou e capturou a elfa. Levantando uma grande quantidade de areia, impedindo os outros membros de ajuda-la. Quando a areia e a poeira baixaram, já estavam longe.

Com Ryka...

Ela foi arrastada pelo deserto, até que chegou em um palácio dourado, os bandidos entraram e a amararam com correntes a arrastaram a elfa até um grande salão cor de marfim.

Havia um homem sentado em um tipo de trono. Ele era um jovem de aparente mente 18 anos com pele bronzeada, cabelos negros e olhos escuros. Tinha um abdômen definido e um ar de pervertido, usava uma calça de seda vermelha, um turbante vermelho e um colete dourado. Este, ao ver os homens entrando ficou uma expressão de leve interesse. Disse com uma voz aveludada:

--O que trouxeram para mim hoje, Bandidos Reais?

--Uma garota bonita e estrangeira, meu rei.

Ao dizer isso, ele mostra Ryka, que olhava tudo com certa curiosidade. Tentava dizer coisas, mas estava amordaçada. Ao pôr seus olhos no rei, o fitou com raiva e tentou xingá-lo em élfico.

 --O que temos aqui? Tirem a mordaça dela. Vamos ouvir o que ela tem para dizer.

Quando tiraram o pano que cobria a boca da ruiva, ela exclamou:

--Me soltem, seus Cornicarendor Salquivarendo! (acabei de inventar, ok?)

--Que língua ela acabou de falar?

--Élfico com dialeto Verméciano, seu desinformado.

--Élfico, é? Então elfos ainda existem. Vou dar á vocês um dinheiro extra por ela. Uma elfa muito bonita, hein? Quem diria que sou tão sortudo!

Disse e “rei” olhando, ora para a boca de Ryka, ora para seus seios e com ar malicioso.

--CALE SUA MALDITA BOCA, CORDICANDOR!  EU NUNCA VOU FAZER NADA PRA VOCÊ!SÓ PERTENÇO E DEVO LEALDADE PARA A GRAND CHASE E PARA OS ANCIÃOS DE EYRIUELL!

--O que você disse, elfa?

--Disse que eu somente devo lealdade para a Nova Grand Chase. E meu coração já pertence á uma pessoa. —Disse a ruiva corando na última parte.

--Mas você será minha, queira ou não, elfa. Qual seu nome?

--Eu sou Ryka Eyriuell. Druidisa, filha de Lire e Ryan Eyriuell.

--Entendo...

Com tinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe que saiu fraquinho, mas to quase sem ideias para essa fic.