Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 21
Capítulo 21-Os olhos de Zira-A jornada recomeça!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo terão algumas explicações sobre várias coisas.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/21

Hahna acordou em uma tenda ao lado da tenda onde cuidavam de feridos. Não se lembrava muito bem o que acontecera para ela ter ficado daquela maneira, mas se estavam ali, em um acampamento, era porque Gaicoz havia sido derrotado.

Ouviu a voz de Zira, estava um pouco mais fraca e rouca que o normal, mas para ela, era um sinal de que sua amiga estava “bem”.

Levantou-se da cama improvisada em que dormira e foi andando até a maior tenda que havia no acampamento, a Tenda Médica.

Quando a arcana de cabelos roxos entrou na tenda, soltou um gritinho e perguntou:

--Zira, o que aconteceu que você está toda enfaixada? Ainda tem muitos ferimentos?

--Não, mão é isso. Os ferimentos mais graves já eram, minhas roupas também, por isso vou ter de usar essas faixas até conseguirmos roupas novas. Só isso. Calma.

--Quer que eu te empreste umas roupas minhas? Não sei se vai dar certo você usando essas faixas.

--Não precisa tudo bem. Se eu não me engano, aqui perto tem uma loja que conserta e faz roupas para andarilhos.  Podemos para lá para eu ter roupas novas.

--OK, agora vou avisar para os outros que você está bem.

Lúcian pediu desculpas novamente para a andarilha e retirou-se da tenda.

Durante a noite...

Estavam todos sentados em volta de uma fogueira onde o “jantar” estava sendo assado. Os créditos pela caça são se Nate, que achava esse ser um bom meio de pedir desculpas para o grupo.

--Hey, Zira.

--Sim?

--Não vai nos mostrar se rosto?

--Quando eu disse isso?

--Na tenda.

--Ah, é mesmo! Mas vocês realmente querem saber como eu sou debaixo dessa máscara?

Todos concordaram com a cabeça. Conforme ela foi tirando a máscara, eles iam se aproximando dela, com expectativa.

A máscara foi retirada, dois belos olhos azuis-safira apareceram. Mas um deles não tinha brilho nem pupila (aquela coisa preta que tem no olho).

--Por que seu olho direito ta desse jeito?

--Que jeito?

--Como se fosse cego.

--Ah, é por que eu sou cega desse olho.

--COMO?

Perguntaram (gritaram) todos.

--Deixem-me explicar.

--Vai em frente, Shadow.

--Quando fui criado para ser a lâmina da Zira, ela teve de me dar a visão de um de seus olhos. O certo seria ela retirar o olho, mas ela fez um tipo de magia que me deu a visão, mas seu olho continua no rosto.

Lúcian não conseguia parar de olhar para os olhos da andarilha, mas logo ela recolocou a máscara.

--Zira, você tem algum poder especial ou algo assim? Para  poder fazer um tipo de magia desse tipo, é preciso um poder incrivelmente raro.

--Sou o que vocês chamam de “Vidente”. Mas não vejo o futuro, vejo almas e energias diferentes.

--*cospe liquido com surpresa* Você vê almas?

Pergunta Hana, com um olhar assustado.

--Sim, Hanabi.

--Hanabi?

Pergunta Marina.

--Esse é o meu verdadeiro nome. Hana é apenas um apelido.

--Lúcian, venha aqui. Preciso confirmar algo.

Pede Zira, com uma voz fria (versão feminina do Zero). Quando o semideus chega perto dela, a mesma sussurra:

--Sabia.

--O que?

--O poder de todo o mal, que estava selado em sua mãe agora está em você.

--Só isso? Eu já sabia. Uma vez a cada 2 anos eu tenho de ir para Xênia para fazer a manutenção do selo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. sse cap foi mais para esclarecer algumas dúvidas de personagens e de leitores. O proximo será melhor. Reviews, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.