Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 20
Capítulo 20-O sacrifício de Zira-O poder de Hahna!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo também não tem música. Mas ficou um pouco tenso e teve um pouco de diálogos.Também gostaria de recomendar a fic Eyes Open da Powerful Otaku. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/20

Mas, o samurai fantasma parecia conhecer a força de seus adversários. Viu que havia dois que estavam brigando e avançou sobre eles usando uma técnica mortal.

Zira, que observava tudo, viu que teria de salvar seus companheiros.

Tudo parecia em câmera lenta, o samurai fantasma avançava, Nate e Lúcian brigavam e Zira correndo na direção deles. Três segundos antes de Gaicoz realmente usar sua habilidade, a andarilha empurrou os primos para fora do alcance do inimigo, se colocando no lugar deles, literalmente.

O samurai usou uma habilidade em que ele formava kanji’s no ar e passava por eles com sua espada (o Danger dele).

Gaicoz não tinha percebido, mas foi a aprendiz de Zero que recebeu os danos, que graves. Suas roupas foram rasgadas e cortadas e sua pele ficou cheia de ferimentos, sangue saia de sua boca. Shadow e Hahna gritaram:

–-ZIIRAAA!

A mesma cai no chão, gemeu baixo, só então, o samurai corrompido percebeu o que aconteceu.

–-Garota idiota. Preferiu se sacrificar á ver seus companheiros feridos? Hahaha!

Quando o mesmo ia chutar o corpo semimorto de Zira, recebe uma esfera de magia na perna, criando um “hematoma”. Olhou para trás e viu que uma garota de cabelos roxos o olhava com ódio.

–-COMO OUSA FERIR MINHA MELHOR AMIGA, SEU MONTE DE M***A?

–-Ela não era meu alvo inicial, culpe aqueles dois, que estavam distraídos.

Disse ele apontando para Nate e Lúcian. Hahna nem olhou para eles, estava consumida pela dor de ver a pessoa mais forte do mundo, na opinião dela, caída no chão, extremamente ferida e quase morrendo. Ela retirou um pingente de dentro de seu casaco.

Seu irmão grita:

–-Hahana, não faça isso!

–-Me desculpe, Armand. Mas é preciso.

–-Não, não, não!

Ela retira seu colar e com suas mãos, quebra o pingente que tinha a forma de uma estrela. Uma imensa quantidade de energia começou a se desprender do corpo da arcana, um par de asas de cor azul se formou e seus olhos tinham um brilho assustador.

A energia formou um “túnel” de luz azulada em direção ao céu, Gaicoz não conseguia se mover, estava semi-cego em função da luz e com medo do poder da garota.

Os elásticos para cabelo dela se partiram e pedaços do chão eram arremessados em direção ao céu negro.

–-ESPADA DO INFINITO!

A energia azul se juntou e estava tão densa que ficou sólida como aço e formaram várias espadas, uma gigantesca e várias bem menores. Que que foram em direção a Gaicoz e o aniquilara.

Com o inimigo derrotado (morto) a arcana desmaiou, pois usara muita energia.


Todos montaram um acampamento ali mesmo, não daria certo tentarem levar Zira dali, poderiam piorar a situação dela. Armand, Hana, e Amyr estavam curando-a, e antes do procedimento de cura, retiraram GrandShadow das costas dela. A espada perguntou onde estavam Nate e Lúcian, o mago disse que estavam perto da cabana de Liran. Nem perguntaram o porquê da espada querer saber. Logo depois de saber onde estavam os primos briguentos a espada sumiu.


Nate e Lúcian se limitavam a olhares daqueles que parece que sai raios.

Quando menos esperavam, um garoto aparentemente da mesma idade deles e uma incrível semelhança com Zira, aparece. Ele diz para eles com um tom de desaprovação:

–-Dessa vez vocês conseguiram! Ela quase morreu por cause de vocês dois.

–-E quem raios é você?

Perguntou Lúcian.

–-Vocês já me conhecem, sou GrandShadow.

–-Mas, GrandShadow é a espada da Zira!

–-Exato! Como não sou uma espada qualquer, tenho certos poderes. Como este, posso me transformar em humano. Por um motivo fico como se eu fosse uma versão masculina dela.

–-O que você quer aqui?

Pergunta Nate.

–-Só isso.

Shadow dá um soco no rosto do caçador de recompensas/sacerdote e um chute na barriga do ninja.

–-Só vai ser isso por que ainda temos esperança de que ela vá sobreviver. Se não houvesse, teria feito bem mais. Agora, se me dão licença, vou ver como Zira está.

–-Shadow, posso lhe perguntar algo?

–-Já perguntou. Se vocês fizerem mais uma burrada com a Zira, talvez eu venha “conversar” novamente.

Algumas horas depois...

–-Finalmente acabamos!

Diz o mago de cabelos azuis alegremente. Mas fica um pouco triste ao ver a aprendiz de Zero quase toda enfaixada.

O problema não eram os ferimentos, já que os mais graves foram fechados, mas que suas roupas estavam destruídas ela terá de ficar somente com faizas e ataduras até conseguirem roupas novas para ela.

–-Verdade. Nossa heroína vai acordar logo.

Diz Hana, com um pouco de lágrimas nos olhos.

–-E sua irmã, Armand?

Pergunta Amyr.

–-Ela já vai ficar bem. Não é a primeira vez que isso acontece. Daqui a pouco ela acorda, só está exausta por ter usado tanto poder.

Nesse momento, Lúcian aparece na entrada da tenda.

–-O que quer aqui, habitante de Hades?

–-Vim ver como ela está.

Zira geme um pouco e pergunta com a voz rouca de quem acorda de manhã cedo:

–-Onde estou?

–-Zira! Que bom que acordou!

Todos pareciam felizes. Menos Lúcian que se sentia culpado por ela estar naquele estado (e ele é culpado). O mesmo se curva para a andarilha e diz com arrependimento profundo na voz:

–-Me perdoe, Zira! Não queria que isso tivesse acontecido com você!

–-Tudo bem. Em pouco tempo estarei bem novamente, não se culpe tanto. Só fique mais atento durante nossa jornada.

Dizendo isso a andarilha, que estava sentada, sorri.

Um garoto de cabelos cinza-claros, uma máscara no rosto e usando roupas verdes, entra na tenda sem mais nem menos.

A andarilha nem parece surpresa, já conhecia o jeito do sujeito (até rimou!).

–-Voltou de mais um passeio, Shadow?

–-Vejo que já está melhor, Zira! Que bom!

–-Obrigada. Mas volte á sua forma original, por favor.

–-Ok, ok.

O garoto-espada sentou-se e transformou-se em uma espada novamente.

–-Por que as coisas mais bizarras quase sempre têm algo a ver com andarilhos?

–-Porque nós geralmente não temos nada de comum.

–-Zira, tem algo que tem me incomodado desde que nos conhecemos.

–-O que é ,Amyr?

–-Como é o seu rosto por debaixo dessa máscara? Eu tentei várias coisas para ver como era, mas você sempre acabava me batendo.

–-Quando todos nós, da Nova Grand Chase estivermos juntos irei mostrar meu rosto, ok? Se você queria tanto ver, era só ter pedido.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se vocês estão gostando, então me mandem reviews com a sua opinião e o que você acha que precisa ser melhorado.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.