Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 19
Capítulo 19-O mal aparece-“Não estamos preparados?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem música. Mas ficou meio tenso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/19

Estavam todos da Nova Grand Chase andando pelo solo de Vermécia, quando entram no território de Cemitério dos Mortos, quando são atacados por esqueletos e oaks de pedra zumbis. Elscud ocupava o antigo cargo de sua mãe.

–-Liran,Armand e Elen fiquem para trás e no dêem suporte! O resto venha comigo!

Não precisam nem parar para analisar que a estratégia do espadachim era simples e eficiente. Lutaram muito e quando cegaram ao Lich.

–-RAIO LASER!

–-ERUPÇÃO DE FERROADAS!

–-CRÍTICO X!

–-PASSAGEM SECRETA!

–-CHOQUE FANTASMAGÓRICO!

–-EXPLOSÃO FINAL E TEMPO DA BALA!

–-PUNIÇÃO ASCENDENTE!

–-FIM DOS DIAS!

–-TURBILHÃO DE CHUTES!

–-FÚRIA DE CANABAN!

–-METEORO!

–-ATAUQE FINAL!

–-FÚRIA DI TITÃ!

–-TEMPESTADE DE FLECHAS!

–-MARTELO DEMOLIDOR!

–-DANÇA DAS ANDORINHAS!

Mas seus ataques não foram suficientes para derrotarem o Lich, que ria da situação, já que algumas das habilidades acertavam os companheiros de quem as lançou.

–-Hahahaha, seres insolentes! Nunca irão me derrotar desse jeito!

O lich utilizou verias magias ferindo as pessoas da nova Grand Chase. Não conseguiam nem se mover.Quando o morto-vivo iria dar o golpe final, ele é atingido por algo afiado e enfim é derrotado. Quando cai, uma figura feminina adulta aparece. Ruiva com uma espada em punho.

–-Elesis! Não vá tão à frent...O que aconteceu aqui?

Lire e Arme chegaram correndo e ofegantes, quando viram a cena de todos da Nova Grand Chase gravemente feridos, nem conseguiam se mover. A maga se põe no meio deles e recita:

–-Curar!

Os ferimentos vão sumindo, mas eles ainda estavam exaustos. Lire pergunta:

–-O que vocês estão fazendo aqui?

–-Estávamos caminhando e fomos atacados.

Explicou o espadachim ruivo.

–-Não sabia que éramos tão fracos!

–-Eu sabia que isso iria acontecer algum dia, Elesis. Nossos filhos não sofreram o que sofremos. Precisam de mais treinos e precisam saber se superar. Foi isso o que nos fez ficarmos fortes.

–-Pelo visto a rainha de Serdin ficou biruta. Mandar essas crianças que não tem experiência com monstros de verdade ou não sabem como trabalharem em equipe.

–-Vocês precisam de muito treinamento. Vão matar Oaks e gosmas para aprenderem a lutarem! No nosso tempo, nada era fácil, não importava se tivéssemos nascido com talento ou não. O que nos orgulhava era o treinamento que nos deixavam mais fortes, que nos fazia ter orgulho do suor que derramávamos e da nossa força. Foi isso que nos fez heróis. Precisam ralar muito para chegarem aos nossos pés. Vocês irão para locais com monstros mais fracos e irão treinar muito.

No treinamento...

Formaram 4 trios e um quarteto de treino, esses trios lutavam entre si para exercitarem tanto o trabalho em equipe quanto refinarem seus próprios poderes.

Depois de treinarem assim, foram todos contra todos. Resumindo, cada um por si.

No final do dia estavam todos exaustos, porém, mais fortes que antes. Nesses treinos planejados pelas três pioneiras da antiga Grand Chase, se não presta atenção, acaba ferido.

Depois de tudo isso, sentiram-se mais confiantes para derrotarem as forças do mal.


Uma semana depois...


Já bem fortes, eles recomeçaram sua jornada para destruir o mal que assolava Ernas.

Passaram por inúmeros lugares de Vermécia e já derrotaram inúmeros monstros, salvando cidades e vilarejos.

Porém, quando foram ao Castelo de Gaicoz, viram que o mesmo, se reergueu, mais forte do que nunca.

–-Pessoal, lembrem-se dos treinos, não podemos perder.

–-Sim, senhor.


Mas, o samurai fantasma parecia conhecer a força de seus adversários. Viu que havia dois que estavam brigando e avançou sobre eles usando uma técnica mortal.

Zira, que observava tudo, viu que teria de salvar seus companheiros.

Tudo parecia em câmera lenta, o samurai fantasma avançava, Nate e Lúcian brigavam e Zira correndo na direção deles. Três segundos antes de Gaicoz realmente usar sua habilidade, a andarilha empurrou os primos para fora do alcance do inimigo, se colocando no lugar deles, literalmente.


Continua no póximo capítulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será mais longo. Reviews, para eu saber se estão gostando ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.