Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 1
Capítulo 1- Amyr e Jana


Notas iniciais do capítulo

adorei escrever o capítulo. Se tiverem alguma sugestão, crítica ou só algum comentário, deixem reviews ou me mandem uma mensagem particular, ok? "tanquilo"?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/1

Amy e Jin se casaram e tiveram dois gêmeos.

 O Filho mais velho, Amyr, de cabelos cor-de-rosa e olhos castanhos (Natsu Dragnell?) com um incrível talento musical e uma incrível beleza. Sem dúvida, uma versão masculina da mãe.

A mais nova, Jana, de cabelos escarlates e olhos dourados, incrível graça e força, talentos para artes marciais, muito bonita também. Uma versão feminina do pai.

Amyr estava na Escola de Artes da Terra de Prata tendo suas costumeiras aulas. Sua mãe havia saído em uma (outra) turnê pelo continente e quem cuidava dele e de sua irmã, era seu pai, o Grande Leão Vermelho, Jin, Líder dos Cavaleiros de Prata.

Como em qualquer dia letivo, as garotas suspiravam quando ele passava, tirava notas perfeitas.  As pessoas o viam como uma futura celebridade, exatamente como sua mãe, Amy, a  grande diva de Ernas, mesmo adulta, ela fazia sucesso entre os jovens e até os mais velhos adoravam suas músicas.

 Fim das aulas, Amyr está saindo da E.A.T.P quando vê uma garota que ele conhecia muito bem, uma moça de belo corpo, longos cabelos escarlates e olhos dourados. Sua irmã mais nova. Ela estava vestindo o uniforme dos Cavaleiros de Prata (que é parecido com o set do Victor, mas sem alguns detalhes em azul) e seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo alto. Ela foi andando na direção dele, os garotos da turma dele ficavam fitando a ruiva, até que ela disse com uma bela voz:

--Amyr, eu tava te procurando! Nosso pai vai nos levar para casa hoje. Na hora do almoço, a mãe vai voltar, então... Vamos logo.

--Jana, eu já te disse um milhão de vezes que eu não gosto quando você sai na rua com essa roupa. Não é nada feminina. Tudo bem vamos embora que eu quero mostrar para nossa mãe minhas notas. —O rosado disse isso com sua mão no rosto.

--Vamos lá!—A ruiva disse isso e, literalmente, arrastou seu irmão.

Jana estava muito feliz, teve um dia ótimo. Sua mãe iria voltar, ela dominou a Fúria da Tempestade, seu pai deu a ela um uniforme novo e ela protegeu uma velhinha de bandidos. Seu pai estava ali, os alunos da escola observando a cena, alguns não acreditavam o Grande Jin, ao vivo e a cores na escola para buscar o filho.

A Cavaleira de Prata soltou seu irmão, que gritou:

--Poxa, Jana, para com isso eu sei andar e agora minha roupa ta toda suja! Sem contar que você me envergonhou na frente do pessoal.

--Sua roupa está suja? Eu posso dar um jeito nisso, se você se importa tanto. –

Ao dizer isso, a ruiva dá um soco no ar e a sujeira da roupa de seu irmão sai.

--Pronto, está satisfeito?

--Obrigado.

Jin não agüentava as discussões dos dois. Era assim todos os dias.

 Amyr querendo que Jana fosse mais vaidosa, Jana querendo que o irmão fosse menos vaidoso. Jana querendo ser bem forte e treinando todos os dias, Amyr só queria saber de relaxar depois das tarefas. Jana comendo três quilos de carne por dia e ele só comia coisas leves. A ruiva só lavava suas roupas uma vez por semana, Amyr lavava todos os dias. E por aí vai.

Na hora do almoço...

 Jana e Amyr comiam o que geralmente comiam, Jin contava os acontecimentos do mês para Amy, que estava muito feliz de ver seu marido novamente. Ela realmente o ama, mesmo estando longe ela sempre pensava nele. Também estava feliz ao ver seus filhos. Amyr seria muito parecido com ela, Jana era quase uma cópia do pai, mas ela teria de contar algo para eles. Algo que poderia mudar suas vidas por completo.

-- Amyr, Jana, tenho de contar uma coisa á vocês. Sei que é meio repentino, mas... Lothos II convida vocês dois á se juntarem à nova Grand Chase. Não quero obrigá-los, mas Ernas está em perigo novamente e eles precisam de uma nova geração de heróis, já que nós, a 1ª geração tem outras vidas agora. Amyr, Jana, vocês aceitam?

-- Você pergunta mãe? É claro que eu aceito! Assim poderei ficar mais forte e proteger as pessoas do mundo todo! – disse a ruiva com seus olhos dourados brilhando mais que o sol.

--Se ela estiver lá, eu tenho que cuidar para que ela não estrague tudo, eu irei também. Se for para proteger Ernas, eu lutarei com qualquer um!—Disse o rosado para a mãe.

Jin e Amy estavam muito felizes, seus filhos herdarão seu legado de protetores de Ernas.

No dia seguinte...

Jana, Jin e Amyr foram ao porto, onde o barco iria levar os irmãos até Serdin, onde se encontrariam com os outros membros.

Amy foi até a escola de seu filho para dizer que ele iria se juntar ao novo grupo de elite. Portanto, não iria voltar à escola tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá meio curto, mas são apresentações dos personagens, depois de todos serem apresentados, virão capítulos mais longos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.