Herdeiros Da Grand Chase escrita por Asuka Soul


Capítulo 18
Capítulo 18-A viagem começa-A dúvida de Nate!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews e também estou escrevendo maid duas fics originais.
http://fanfiction.com.br/historia/314764/Codigo_Valkiria
http://fanfiction.com.br/historia/314323/O_Diario_De_Irmas_Shinigamis.
A 1ª música do capítulo eu compuz e a 2ª é "Ingenua" da Dulce Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307867/chapter/18

A caçada contra o mal começou, Nate não conseguia tirar os olhos de duas garotas, que andavam lado a lado: Zira e Hahna.

Não sabia que sentimentos eram esses, sempre que olhava para uma das duas, seu coração batia mais forte.

Hahna é alegre e barulhenta, Zira é fria e silenciosa. Hahna tem um ar infantil, Zira um ar maduro.

Eram muito diferentes, mas, aparentemente, se dão muito bem. A arcana fala e a andarilha ouve e concorda ou discorda com a cabeça.

Jana e Elscud não se largavam, sempre juntos, de mãos dadas. Pareciam muito felizes.

Amyr olhava para Elen, de forma discreta, mas olhava. Já a mesma olhava para Liran, qie olhava para o céu.

Ryka, Hana e Marian pareciam realmente bêbadas e ficavam cantando músicas sem pé nem cabeça.

Raymond olhava para a druidisa com certo interesse, já que a ouvira cantando, mas não uma dessas músicas estranhas, mas uma música muito bela.

Diana apreciava as paisagens dos lugares por onde passava, gostou muito de Ernas.

Lúcian dava olhadas discretas para as garotas, já que não queria demonstrar que estava interessado em alguma, ou ser pego por Hana, que disse que se pegasse ele olhando para alguma garota, naquele olhar (sabem, tarado) ela iria enviá-lo para Ellia nas companhias aéreas Martelo.

Raymond, em um momento, olha para o martelo de Hana, tinha uma cruz onde ela usava para golpear. “Ela não é uma pessoa que eu deva irritar” pensou.

Chegaram a um local para descansarem e para almoçarem. Assim que pararam, Lúcian e Nate começaram uma troca de olhares de ódio um para outro. Ficavam discutindo e se batendo, tipo um dava um soco no outro, outro dava um chute no um e por aí vai.

Sem que ambos percebessem, um gorgos apareceu voando, para cima dos dois.

Zira percebeu a presença do “dragão” começou a correr e saltou, um salto que ninguém nem em Ernas ou em qualquer outra dimensão conseguiria realizar. Quando estava bem perto do gorgos que voava, sacou sua GrandShadow e grita:

--HABILIDADE COMBINADA! DERROTAR E FORÇA PERFEITA! DERROTA PERFEITA!

Ao “pousar” no chão, perto dos primos que brigavam o tempo todo, ela se aproximou deles e lhes deu uma tapa em seus rostos. Ambos olharam para ela com a dúvida estampada em seus rostos. “Gritava” para eles com tristeza na voz:

--Será que vocês não podem parar com essa palhaçada por um segundo? Vocês têm idéia do que estava acontecendo? Por causa dessa briguinha sem sentido, quase viraram comida de monstro. Se eu não tivesse sentido a presença dele, ambos estariam mortos agora! Parem de brigar enquanto estamos nesse risco de vida!

Uma pequena lágrima escorreu pelo rosto da andarilha ao dizer essas palavras, assim se retirou. Todos da GC olhavam para eles com olhar inquisidor. Hahna chegou perto deles e disse:

--Estão felizes agora? Vocês dois fizeram minha melhor amiga chorar. Não pensem que irei perdoar vocês dois tão cedo.

Ao dizer isso, a arcana foi correndo tentar consolar a amiga.

Durante a noite, Nate viu Zira sentada em uma pedra, observando alua cheia.

Quando chegou mais perto, pode ouvi-la cantando.

Zira:

“Quem sabe um dia, você pare pra pensar.

Quem sabe um dia você pare pra me ouvir.

Aposto que se conhecesse meu passado

Iria me ver de maneira diferente.”

“Pare de se achar uma vítima quando você é culpado!

Pare de ser tão orgulhoso!

Pare, engula deu orgulho pó alguns segundos, apenas.

Para tentar consertar o que quebrou.”

“Pare de pensar que o mundo gira a sua volta.

E que você é um deus, pois você não é.

Mas eu te perdôo, pois todos erramos.

Será que você também pode me perdoar?

Ou eu quebrei algo em você também?”

“Pare de se achar uma vítima quando você é culpado!

Pare de ser tão orgulhoso!

Pare, engula deu orgulho pó alguns segundos, apenas.

Para tentar consertar o que quebrou.”

“Nananana...

Nananana...”

“Para consertar o que quebrou

Para consertar o que quebrou

Para consertar o que quebrou”

O ninja ficou surpreso com a voz da andarilha. Era a voz mais bonita que ele já ouvira em toda a sua vida. Quando iria até lá para pedir desculpas, Hahna aprece caminhando em direção a Zira.

--Como está?

--Um pouco “triste”

--Posso ficar triste junto com você?

--Pode.

Hahana:

“Quererte fue una estupidez total

Un paso mas allá del bien y el mal

Una tormenta de dolor, una historia de terror

Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor”

“Sé que fui, ingenua y me senti,

Colgando mariposas en el cielo,

Y hoy estoy temblando al ras del suelo.”

Te querer foi uma estupidez total

Um passo além do bem e do mal

Uma tempestade de dor, uma história de terror

Um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor.

Sei que fui ingênua e me senti,

Pendurando borboletas no céu,

E hoje eu estou tentando voltar para o chão.

Zira:

“Fui, ingenua y te volví, mi aire

Y hoy la vida es un desierto,

Por amarte a corazón abierto.

Intentaré reconstruir mi paz

quemar tus besos, no mirar atrás”

Fui ingênua e dei a você meu ar.

E hoje a vida é um deserto,

Por te amar de coração aberto.

Tentarei reconstruir minha paz

Queimar seus beijos, não olhar para trás

Hahna e Zira:

“te di mi oxigenio y mi voz,

hice un mundo para dos

hiciste que creer en ti, y después dijiste adiós

Sé que fui, ingenua y me senti,

Colgando mariposas en el cielo,

Y hoy estoy temblando al ras del suelo.

Fui, ingenua y te volví, mi aire

Y hoy la vida es un desierto

Por amarte a corazón abierto.”

Te dei o meu oxigênio, minha voz,

Fiz um mundo para dois

Você me fez acreditar em você, E depois você disse adeus.

Sei que fui ingênua e me senti,

Pendurando borboletas no céu,

E hoje eu estou tentando voltar para o chão.

Fui ingênua e dei a você meu ar.

E hoje a vida é um deserto,

Por te amar de coração aberto.

Era possível sentir a tristeza na voz das garotas. Zira começou a chorar e entre soluços e lágrimas, abraçou a arcana e diz:

--Você é a melhor amiga que alguém como eu poderia ter! Muito Obrigada!

--De nada, Zira, depois que eu ouvi sobre o seu passado, era o mínimo que eu poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo bem dramático. Chorei o escrevendo. Por favor me mandem reviews para mim saber se estão gostando ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Da Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.